domingo, 3 de julho de 2016

Sessão de Cura Reconectiva®


Cura Reconetiva - à Distancia e presencial

O meu nome é Filipe Novais, nasci na cidade de Porto, em Portugal. Apresento aqui mais um dos meus trabalhos pela luz. É com muita gratidão e felicidade que venho a vocês para dizer que estarei fazendo Cura Reconectiva® à distância ou presencial em minha cidade. É um prazer ajudar aqueles que querem encontrar equilíbrio em todos os seus corpos.

Neste trabalho sou apenas um facilitador de cura e meu objetivo é fazer a ponte entre as entidades superiores do universo e o paciente. Eu apenas sou a testemunha das maravilhosas transformações que estas frequências podem trazer ao nosso corpo. 

Este é um trabalho quântico, em que um espectro abrangente de frequências provoca uma troca de energia, luz e informação nas células e atua restaurando o equilíbrio e levando o ser de volta para o seu estado balanceado, retirando as interferências que estão impedindo a pessoa de realizar sua autocura. Muita Gratidão.


O que é a Cura Reconectiva®?

Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Cura Reconectiva® é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou superstições, que nos coloca em contacto com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o cliente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, intuição, inspiração, desbloqueios e a própria activação de camadas latentes do ADN. 

O resultante aumento da nossa familiaridade e sensibilidade às próprias frequências facilita a autocura e a cura dos outros. Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascenção espiritual.

A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e assim reconectarmo-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e todos lhe podem aceder.

(O que é a Cura Reconectiva - Legendado)


Estudos Científicos sobre a Cura Reconectiva

(Estudos Científicos - Legendado)


De quantas sessões irei precisar? Quanto tempo demora a receber uma cura?

A Cura Reconectiva não carece de visitas regulares embora possa ser repetida as vezes que quiser ao longo da vida. Uma sessão – ou talvez até parte de uma sessão – pode ser o suficiente para atingir a cura e o equilíbrio completo. Regra geral, recomenda-se que considere a possibilidade de efectuar até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas notam algo de muito especial na terceira sessão. No máximo, são feitas até três sessões de Cura Reconectiva, mas muitas vezes uma sessão é o suficiente. É o paciente que decide quantas sessões deseja fazer conforme achar que se sente cada vez melhor, ou que se sente totalmente curado. Siga sempre o seu coração na escolha de quantas consultas deve receber.

O objectivo não é tornar o paciente dependente das sessões, mas, sim, devolver a liberdade e a independência ao cliente e empoderá-lo: um dos principais papéis do facilitador de Cura Reconectiva é o de ajudar a activar a recordação inata de que se pode curar a si próprio sempre que precisar. Na realidade, é sempre o paciente que se cura a si próprio. Todos os nossos pacientes que se curaram até hoje, curaram-se a si próprios. Nós apenas facilitamos esse processo. O praticante é um catalisador da cura. Nesse sentido, é um facilitador do processo de cura e também uma testemunha da sua ligação com o Universo. Portanto, a possibilidade de receber aquilo que conscientemente pretende e o tempo que a cura demora a surtir efeitos é proporcional ao tempo que a pessoa demora a decidir aceitá-la. A cura é uma decisão da mente e da alma de cada um.

Desde o primeiro instante em que o corpo e a mente ficam expostas às frequências reconectivas, dá-se a activação da memória impressa ao nível mais profundo de cada ser humano – a memória de que a nossa verdadeira natureza é a de vibração num estado de perfeição, Luz e Amor e então, as células podem utilizar esta memória para voltar ao seu estado natural de equilíbrio. A doença simplesmente não encontra mais condições para existir nesse corpo e desaparece naturalmente.

A cura é sua, a evolução é sua, e ninguém lhe pode tirar isso.


A Cura Reconectiva® funciona só com problemas físicos?

A cura é o regresso ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de factores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente outros para os quais ainda nem temos nome). Simplesmente classificamos o problema segundo a característica predominante. O facilitador nem necessita saber quais a dificuldades que o cliente enfrenta. 

A Cura Reconectiva não “trata” nada específico, mas na presença destas frequências o cliente poderá permitir-se receber vários benefícios e recuperar o seu equilíbrio integral, tanto a nível físico como mental, emocional e espiritual, podendo receber intuições e testemunhar sincronicidades e desbloqueios gerais nas horas e dias que se seguem à sessão, e isso também pode incluir o equilíbrio da sua vida profissional, familiar ou o equilíbrio de relacionamentos. As evidências mostram que a cura não se limita apenas aos problemas de saúde da pessoa. 

Quem se cura é a totalidade da pessoa humana e de toda a sua vida, através de sincronicidades e coincidências maravilhosas que são testemunhadas pelo próprio e pelos outros à sua volta.

(A Reconexão - Entrevista com Eric Pearl)


O que é Cura Reconectiva à Distância?

Quando você solicita sua sessão de Cura Reconectiva não há diferença alguma no efeito entre estar pessoalmente na sessão ou à distância, pois esta existe na realidade quântica. Cura Reconetiva são frequências  de luz e informação – não é uma força – por isso não há ‘enfraquecimento’ com a distância.  De fato, alguns efeitos podem ser sentidos com mais intensidade com o trabalho à distância. Porém, muitas pessoas se sentem mais confortáveis em receber pessoalmente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Consulta à distância

A consulta começa com uma troca de impressões, alguns minutos antes, para retirar algumas dúvidas se necessário, o que poderá ser pelo skype ou pelo facebook. (A minha conta Skype facultarei depois do pagamento, se preferir falar comigo por esse meio). A sessão decorrerá por 50 a 55 minutos onde ficará sentindo todas as frequências reconectivas de luz e informação, tendo a sua experiência individual, levando a um estado de relaxamento e realinhamento dos seus corpos. Finalizada a consulta, voltaremos para nos falarmos, para me falar da sua experiência. 

Para agendar a consulta, a forma de Pagamento deve ser feita através do Paypal ou Western Union. O valor da consulta são 31 euros, o que corresponde em torno dos 113 reais na moeda Brasileira. Se quiser fazer o agendamento pela Western Union entre em contato comigo por email.

Para o agendamento pelo Paypal faça o pagamento do valor referido aqui (clicando no ícone abaixo "comprar agora") e depois me envie um email com o seu nome completo, uma pequena foto (para me conectar à sua energia) e, com o comprovativo de pagamento, para então fazermos o agendamento da sua consulta.


Email: jfilipenovais_11@hotmail.com 



Para fazer o Pagamento pelo Paypal:


Para mais alguma dúvida, pode deixar mensagem também para o meu facebook: Filipe Novais (Para consultas Presenciais me envie um email)


Para mais atualizações de terapias de cura: Reconectar Amor