quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mãe Maria - "O ano de 2017 traz contido em sua vibração profundas transformações" - 10/01/2017



Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Tempo de renovação, de um novo começo, de novas escolhas sob a ótica do coração. 

O ano de 2017 traz contido em sua vibração profundas transformações, a nível pessoal e planetário; é preciso, pois que possais mergulhar em vosso interior, para que possais concluir vosso trabalho de unificação de vosso corpo com vossa alma, e para que se consume essa unidade mister que não vos deixeis afetar pela vibração exterior que ainda reflete o caos. 

Sim, o caos ainda borbulha em vosso planeta, como o magma de um vulcão que precisa vir à tona para concluir sua purificação. 

Quanto mais puderdes manter vossa serenidade, quanto mais puderdes cultivar vossa paz interior e vosso silêncio, mais estareis contribuindo para que a polarização ainda existente em vosso planeta possa ser unificada sem grandes transtornos, permitindo o restabelecimento do equilíbrio tão necessário para que a Mãe Terra e seus habitantes finalmente expressem o ser divino que permite a concretização da ascensão de tudo que tem vida. 

Buscai, pois os instrumentos que vos ajudem a manifestar vossa intenção de transformar o caos em harmonia, fraternidade e paz; buscai a oração, amados, construindo através delas a ponte que dá acesso ao novo mundo, o mundo onde cada filho da Terra permanece diuturnamente conectado a sua alma, onde o medo foi dissolvido pelo profundo estado de paz conquistado através do árduo trabalho de reconhecimento da divindade que precisa ser expressa por cada um de vós, e que exigiu a transformação do medo do desconhecido e a liberação de todos os traumas do passado, tornando possível o surgimento deste novo tempo e de uma nova vida para os habitantes do planeta azul. 

Amados Filhos, é hora de agir, de viver o momento presente, de se desapegar de pensamentos e sentimentos que só vos fizeram acumular dores e sofrimentos. 

É hora de cuidar de vosso corpo, lembrando a cada momento que sem ele vossa jornada não pode ser concluída, é hora de crer no divino, é hora de viver o divino, é hora de alargar o espaço sagrado que criastes com esforço e dedicação, para que possais acolher no sagrado que sois todos aqueles que ainda precisam enxergar além da dualidade e do mundo do caos, para que não reste em vosso planeta nenhuma alma desgarrada por falta de uma mão amiga e disposta a ajudar na travessia da ponte criada pela ação de todos os filhos da luz que cumprem seu propósito e sua missão. 

Que o amor esteja sempre presente em vossas vidas, e que a paz seja sempre o estado de ser a conduzir vossas ações, para que o novo tempo se instaure definitivamente na Mãe Terra. 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Canal: Jane Ribeiro 
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/ Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui