quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mestra Nada - "Perseverem no Amor regando o Bem" - Setembro / 2016


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. Gabriel RL


------------------------------------------------------------------------------


Dia 06.09.2016, estávamos reunidos em grupo, para o lanche da tarde. Éramos cinco: Gabriel, Melk Sales, Valeria Albuquerque, Walter Neto e Solange Yabushita. Percebemos irradiação de energias em Gabriel. A princípio, eram energias densas, pesadas e dolorosas de um ser em sofrimento, que evidenciou grande falta de paz, no lugar onde estava. O grupo, com orações, fez seu encaminhamento para lares espirituais existentes do outro lado do véu, como de costume. O ser em sofrimento foi entregue para a Luz, graças à Deus! Depois disso, uma voz terna e doce se manifestou no Gabriel. Uma voz que preencheu o ambiente com uma atmosfera de carinho, afago, uma leve carícia na alma, a dissolver toda aspereza que por ventura estivesse ali presente. Era a Mestra Nada. Com todo sua doçura e amor, nos deixou a mensagem, a seguir: 
  
------------------------------------------------------------------------------ 

Vocês estiverem inseridos em muitos sistemas de programação. Todos eles, a fim de uma única coisa: bloquear o que vocês têm de mais puro e belo. 

Meus queridos, quando encarnada, há muito tempo, por volta de mil anos atrás, eu experimentei, claro, tudo o que vocês já experimentaram, e ainda experimentam nesta experiência atual. 

Durante muito tempo questionei, questionei e questionei ao meu próprio interior a razão de tanta dor nos corações de todos aqueles que me cercavam. A minha família biológica, na ocasião, era quem menos me compreendia. Chorei por noites e dias inteiros, porque não conseguia compreender a forma que eles se tratavam e me tratavam, porque o que eu tinha em mim, sem nenhuma pretensão aqui, era muito sagrado. Eu queria compartilhar com todos, mas eu não tinha abertura. Eu acreditava que não tinha abertura porque, algumas vezes, pensava: como? Como vou compartilhar meu amor? Como vou ser gentil, doce, atenciosa com essas pessoas que me agridem, cheias de defeitos? 

E permaneci com estes pensamentos que me consumiam, que me torturavam a alma. E o amor, ao mesmo tempo, continuava a crescer em mim até que, certo dia, acordei com uma sensação em mim: talvez esse sentimento que eu trouxe ao acordar fosse alguma informação daqueles irmãos espirituais que se encontravam comigo, quando eu saía do corpo. Depois, eu soube que sim. A informação era que eu deveria passar a focar no lado positivo das pessoas, naquilo que elas têm de mais precioso. 

Eu sei, meus queridos! Vocês lidam com muitas pessoas, com muitas situações de estresse, aborrecimentos, pessoas de todo tipo. Convivem mais intimamente também com algumas dessas pessoas e, naturalmente, se aborrecem também, porque vocês começam a enxergar de forma mais clara, as falhas dessas pessoas... e porque vocês enxergam primeiros as falhas? - Programação, meus queridos! A velha programação. 

Então, eu estou aqui, hoje, agradecendo imensamente ao amor e abertura desse meu querido, para trazer esta mensagem, e pedir que passem a observar mais as qualidades em todos aqueles à volta de vocês. Ainda que em um primeiro momento seja difícil, sejam persistentes, elogiem sempre os pontos abençoados que cada pessoa carrega, porque assim, vocês não enxergarão mais as falhas, o lado da sombra! O lado que o incomoda passará a ser insignificante. Foi assim que fiz. Foi assim que meu amor cresceu exponencialmente. Foi assim que compreendi minha missão, naquela ocasião. A minha missão era trazer as pessoas do seu mais profundo para a superfície, para que elas pudessem enxergar elas mesmas em sua beleza, em sua plenitude, em seu amor para que elas pudessem enxergar que eram capazes, que eram boas, que tinham potencial. 

O que vocês têm feito, meus queridos, tem possibilitado que muitas almas venham para a superfície, que saiam de seus fundos de poço e vejam novamente a Luz. Não subestimem também, as suas próprias capacidades, pois vejo constantemente as ações que exemplificam o Amor verdadeiro manifestado, compreendem? Que não reste nenhuma dúvida da nossa presença a auxiliá-los neste caminho e a estar, constantemente, focando em todos os seus pontos luminosos e mostrando a todos vocês, ininterruptamente, o que vocês podem! 

Eu Sou Nada e estou profundamente honrada e agradecida por esta manifestação. 

Deixo meu abraço a todos que compreendem a importância de estarem na Terra nesta época e dando as garantias necessárias para que possamos avançar. Vocês aqui, nesta sala, e aqueles que posteriormente lerão ou ouvirão esta minha mensagem, são aqueles em quem confiamos. Estamos abertos para receber todos aqueles que verdadeiramente desejem servir à Luz. 

Eternamente grata! Sempre e sempre a companheira vossa. 

Estejam em paz! 

Mestra Nada 

Canal: Gabriel RL 
Veja mais canalizações minhas Aqui Veja mais mensagens da Mestra Nada Aqui 
Transcrição: Walter Neto 
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita