quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A SAGRADA ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO - INSPIRADA PELOS ESSÊNIOS (Através de Gabriel RL)



(Recomenda-se ouvir com fones de ouvido)



"Pai nosso que estais no céus e em Toda Parte, Santificado Seja o teu Santo Nome, venha nós o teu reino de Glórias e Bênçãos, e que possamos experimentar a Unidade.  

Bem amado Senhor, abençoa-me! Faz de mim instrumento da tua vontade Soberana! Unificando-me a Ti, para que de mim flua somente Bençãos 

Não afastes de mim o mal, mas dá-me sabedoria e amor para que eu possa lidar com essas energias sabiamente e, envolvendo-as no meu amor, as traga de volta para as esferas de Luz. 

Não afastes de mim os maus espíritos, mas dá-me Luz e amor suficientes para que eu possa abraçá-los na minha Chama, envolvendo-os na tua Luz sagrada que flui através de mim. 

Não afastes de mim os problemas e dificuldades, mas dá-me compreensão e paciência para que eu possa evoluir o meu espírito na Fé, entendendo que tudo o que me acontece é uma oportunidade de crescimento. Mostra-me isso. 

Não me livres do “inferno” astral, mas dai-me a paz de espírito, para que eu tenha a capacidade de criar um céu onde quer que eu esteja, física ou espiritualmente. 

Óh, Senhor, faz-me sempre um instrumento da tua vontade, e que nada, absolutamente nada seja como eu quero, mas como tu o queres. Porque eu estou integrado a Ti, e juntos somos Um Só. 

Amém. Amém, Amém e Amém." 
  
Canal: Gabriel RL  
Download da Oração em MP3 Aqui 
Produção de vídeo: Kaliel Conrado http://www.radioportaldaascensao.com/ 
Para mais meditações, canalizações, artigos e palestras clique aqui 
Bençãos 

Gabriel RL