quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Tudo acontece por uma razão" - 25/04/2016



Gosto muito desta citação de Eric Allen. Ela resume muito bem o que os anjos nos ensinam quando perguntamos “Por que”, quando, com frequência, tentamos dar sentido ao nosso mundo louco e a esta experiência humana.

“Todos são meus professores. Alguns eu busco. Alguns eu atraio subconscientemente. Muitas vezes, eu aprendo simplesmente observando os outros. Alguns podem estar completamente inconscientes de que estou aprendendo com eles, mas eu me curvo profundamente em sinal de gratidão.” – Eric Allen


Eu me encontrei, algumas vezes, apenas observando o mundo enquanto ele passa e refletindo sobre os mistérios da vida. A partir destas sessões de ser uma “observadora da vida, aprendi muito sobre mim mesma, sobre o que quero criar para mim ou mesmo não criar, ou, às vezes, até me comportar. Independentemente do que tiro disto, aprendi que quando a minha atenção é atraída para algo, isto tem algo a me ensinar sobre mim mesma, sobre a vida, ou como viver de uma maneira melhor.


Aqui está uma mensagem maravilhosa dos anjos...


Há uma razão para tudo e todos que você encontra em seu caminho. Todos eles estão aqui participando da vida para ajudá-lo em sua jornada de compreensão. Cada expansão que você experiencia o leva a dominar determinadas etapas ou objetivos, a fim de alcançar este próximo nível e assim, cada escolha, cada decisão que você toma o leva a esta compreensão e expansão. Quando você consegue isto, está preparado para avançar para a próxima fase.


Não há passos errados, e realmente não importa quanto tempo você permanece onde está a fim de compreender completamente; importa somente que você está aqui, evoluindo e experienciando. É sempre melhor deixar o passado para trás – afinal não é onde ele pertence? Quando você liberar todos os arrependimentos, sentimentos de mágoa e de rancor do  seu coração e mente, você estará pronto para avançar para algo mais significativo para você e a sua vida.


A Orientação dos Anjos é que veja o presente em suas experiências e aprenda a viver em harmonia com os outros e com todos os belos seres da Terra. Isto inclui tudo e todos que fazem parte da experiência da Terra. Honre-os, respeite-se e “curve-se profundamente em sinal de gratidão”.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui