quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jesus - "O Despertar da humanidade está acontecendo Agora, neste Momento Eterno." - 29/03/2016



A Humanidade está precisamente no cronograma de seu iminente despertar. Este é o desejo de Deus e da Humanidade, que tomou a decisão coletiva de despertar e nada poderá impedi-la.

Não desanimem com as reportagens sobre as más notícias dos principais meios de comunicações. Sim, é claro que as pessoas estão sofrendo com guerras e a extrema pobreza em muitos lugares da Terra, mas isso não é novidade, a guerra e a pobreza têm sido endêmicas na Terra por eras. No entanto, nunca antes, tantos se preocuparam com compaixão com o sofrimento e pobreza que os menos afortunados estão passando e, nunca antes foi feito tanto para aliviar a pobreza e sofrimento e por fim as guerras.


Neste momento, a grande maioria encarnada na Terra, está pronta para as enormes mudanças que trarão a maneira de viver em sintonia com a vontade divina, que, naturalmente, está totalmente de acordo com cada uma de suas vontades, embora ainda muitos pareçam como se não tivessem conhecimento desta vontade coletiva. Com medo, muitos, não vendo a verdadeira tendência espiritual da evolução humana, ainda se apegando a julgamentos e culpas enquanto profundamente dentro de si mesmos, estão desesperadamente esperando e orando para a mudança que é iminente.


Os humanos desejam a paz e abundância para todos, só que muitos basicamente se sentem insignificantes no grande esquema das coisas e, portanto, imaginam que as suas orações e intenções sejam todas ineficazes em atendê-los. Todavia, como já foi dito tantas vezes, apenas manter a intenção pessoal diária de ser amoroso em cada situação e momento, é incrivelmente poderosa, porque isto irá alinha-lo com a vontade divina e a Vontade divina é sempre perfeitamente alcançada.


SAIBAM que o despertar é iminente, lembrem-se todos os dias que isto é assim, pretendendo abrir seu interior ou essência espiritual, confirmando esse conhecimento. O Amor é tudo que existe e, que é mantendo a intenção de amar que se fortalece a intenção coletiva que está levando todos para o Despertar.

O Despertar da Humanidade está acontecendo agora, neste momento eterno e, é demonstrado em todo o mundo pelo massivo campo de energia compassiva que cresce a cada dia, onde cada vez mais pessoas decidem que tem de haver uma melhor maneira de viverem juntas na Terra. E é claro que existe! Finalmente, o coletivo tomou a intenção de ser amoroso, aceitando ser compassivo e misericordioso. E essa decisão coletiva, tem poder ilimitado para trazer as mudanças essenciais, necessários para estabelecer a paz entre todos vocês.


Como muitas mensagens canalizadas daqueles de nós que habitam os reinos espirituais informam por um longo tempo, todos são UM. Uma mensagem que finalmente está sendo acolhida e partilhada. Percebendo que todos são UM, um enorme passo é dado em frente, no caminho evolutivo espiritual de cada um de vocês. A menos que aceitem esta verdade divina e vivam de acordo com ela, as guerras, o sofrimento desmedido e a pobreza continuarão a destruir as vidas e meios de subsistência em todo o mundo. A boa notícia, é que esta verdade divina tem sido exposta e aceita por um número suficientemente grande de pessoas para que possa ser posta em prática em toda nação e cultura, fato que está acontecendo agora.


Como lhes foi dito tantas vezes, a Humanidade está acordando! Os inconcebíveis ataques preventivos que por eras foram instigados por um grupo arrogante e egoisticamente realizados sobre outros, estão chegando ao fim, porque esses grupos - essas massas - que foram instruídas para a realização destes ataques, devido a uma crescente consciência da inutilidade desse tipo de comportamento, inquestionavelmente não irão mais executar as ordens de seus superiores.


Todo ser humano é um filho amado de Deus, UM com o outro e com Deus onde, todos estão despertando para esta verdade - uma verdade divina e eterna – de que você, todo indivíduo e cada um de vocês, são total e pessoalmente responsáveis por suas crenças e comportamentos. Não podem, repito, não podem, culpar seus superiores hierárquicos ou às ordens que lhes dão para o que fazem! O que pensam, dizem ou fazem são de suas próprias responsabilidades pessoais - de mais ninguém - apenas suas. E todos os dias, cada vez mais humanos estão despertando para esta santa verdade.


Sempre tiveram livre arbítrio, entretanto, imersos na ilusão, onde tomaram forma como seres humanos individuais, aparente e totalmente separados um do outro, aceitaram a ilusão como um verdadeiro estado composto de níveis de autoridades aos quais teriam que se apresentar. A maioria de vocês acredita que onde estão situados nesta estrutura de poder é como resultado da casa de sua família nessa estrutura, modificada por suas próprias habilidades intelectuais e realizações acadêmicas. Em outras palavras, podem progredir e ascender, através dessa estrutura para lugares de poder e influência, com o sistema encorajando-os a acreditar e fazerem do seu melhor para subirem na hierarquia.


Sucessos ou realizações iniciais podem ser extremamente gratificantes e viciantes, encorajando-os a tentar subir cada vez mais alto na organização e reivindicarem as recompensas adicionais que o sucesso lhes oferece. Declinam ou modificam suas honestidades e integridade de forma aparentemente insignificante e sem importância para que possam subir para posições de poderem aumentar o poder autoridade e aclamação, apenas para descobrir que já não estão mais livres e, em vez disso, pertencentes à estrutura autoritária e dogmática, para as quais cederam seus poderes.


Torna-se evidente que, por mais alto possam subir, que sempre haverá alguém acima para quem terão de responder e cuja autoridade terão que aceitar, mesmo que totalmente em desacordo com as orientações e ordens que tenham que seguir. Até então, por causa de seus compromissos pessoais - financeiros, familiares e amizades - e suas pequenas indiscrições, onde abandonaram a honestidade e integridade para apoiarem  seus superiores,  presos numa teia de mentiras da qual não parece haver fuga possível.


Em todas as organizações, em seus níveis mais altos, as pessoas vivem em intenso medo! Medo de serem descobertas ou de serem demitidas e, assim são incentivadas e tentadas a descartarem toda a sua integridade e honestidade restantes, os aspectos 


Chegar a este nível e perceber que não existe caminho de volta é chocante e aterrorizante, porque todo poder pessoal agora está perdido, cedido e por nada!


Mas, é claro que sempre possuem o livre arbítrio. Ele nunca poderá ser tirado de vocês. No entanto, sua recuperação exige honestidade e integridade e isso demonstra que foram corrompidos, de modo que suas imagens estarão severamente manchadas, sendo provável que nunca mais serão confiáveis. Confessar e pedir desculpas são atitudes extremamente dolorosas e absolutamente essenciais, se desejam recuperar suas autoestimas.


Para fazer isso, terão que reconhecer que o mundo comum de comércio e política, é ilusório e totalmente corrupto para, em seguida, se afastarem dele. É doloroso, porque aqueles a quem consideram seus amigos e associados por muitos anos negarão e irão deprecia-los. Exige coragem num nível que nunca tiveram antes - é terrível, a beira do abismo que terão de pular.


A boa notícia, é que não irão cair. Quem saltará serão seus egos e vocês precisam se libertar de seus egos, porque eles são aspectos irreais de si mesmos, que o levaram para a confusão e o caos da ilusão, em primeiro lugar.


Encontrar a coragem para saltar é a parte mais difícil. No entanto, uma vez que pulou, toda a vergonha e autojulgamento se dissolverão, quando estarão livres para serem o “verdadeiro você”, aquele que sempre foram e, então, a paz e a alegria permanecerão com vocês. Suas consciências renovadas, o despertar para a Realidade que sempre esteve presente, dentro de cada um vocês, ligando-os a Fonte, irá lhes mostrar muito claramente que sempre foram e que sempre serão livres, porque essa é a vontade de Deus para com vocês, sendo, também, suas próprias vontades.


Então, vão para dentro, reconheçam o verdadeiro Você, a Luz eterna que queima interiormente, o templo interior onde se encontram com Deus e sabem que a separação nunca aconteceu, nunca poderia acontecer e que despertaram de um sonho desagradável e, o que fizeram nesse sonho, não importa quão injusto possa lhes parecer terem sido, foi perdoado. Realmente, na verdade nunca aconteceu!


Então, diariamente, recolham-se no templo interior de cada um de vocês, aquele lugar de Luz, onde são eternamente UM com Deus e abram seus corações para receberem a abundância infinita do Amor, seus direitos e herança divina,   no qual, sempre estiveram envoltos. Em seguida, enviem Amor a todos, sem exceções, sabendo que estarão despertando toda a Humanidade na Realidade, sua eterna morada.


Fazendo isso, descobrirão que, em vez de atenderem ao conflito, conhecerão o Amor em suas vidas diárias, na medida em que cumprem suas participações essenciais para levar a Humanidade à vigília.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.

Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui