quarta-feira, 23 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Descanse, Relaxe, Rejuvenesça" - 11/03/2016



Você passou tanto tempo cuidando dos outros, das coisas e de eventos, que agora é o momento de cuidar de você. Damos, muitas vezes, muito de nós mesmos e nos esquecemos de que precisamos cuidar de nós mesmos, em primeiro lugar. Os Anjos lhe pedem que se lembre de que é importante reservar um tempo para você hoje. É o momento de fazer algo que você goste e o faça apenas para você!


É muito importante nestes tempos agitados que você se lembre de se suprir e reabastecer. Muitos de vocês se dão tanto, que, às vezes, esquecem-se de que vocês são o melhor uso para o Universo quando estão reabastecidos, fortes e cheios de vida. Lembre-se de que cuidar de você primeiro, não é ser egoísta, pois quando o seu copo está cheio, você tem mais a compartilhar com os outros. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a estabelecer oportunidades em seu dia para ajudá-lo a desfrutar de todos os aspectos do seu dia e peça que estes momentos se tornem uma parte natural de sua vida e que você veja estes momentos de recompensas ao seu redor.


Algumas das maneiras para você trazer esta energia a sua vida é dar um passeio na natureza e apenas seja neste momento. Sente-se e leia um livro, tome um banho de sal marinho com óleos essenciais naturais para acalmar e despertar os seus sentidos e passe algum tempo com pessoas que você ama.


Pergunte-se: “O que eu posso fazer hoje para trazer mais alegria a minha vida?” E apenas o faça.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui