segunda-feira, 14 de março de 2016

Arcanjo Gabriel - "Permitam que o que não é mais confortável em seu corpo sair com alívio" - 17/02/2016



Se você já teve uma farpa em seu dedo que não podia retirar, você sabe que se deixá-la ficar, seu corpo a empurrará para a superfície para poder ser removida de uma vez por todas. Você não a veria aí e resmungaria “Aff, uma farpa! Eu não quero vê-la!” e a empurraria de volta, empurraria? Nem checaria preocupadamente todos os dias o seu corpo inteiro em busca de farpas. Você simplesmente aceitaria que seu corpo saberia exatamente o que está fazendo, você daria o apoio necessário quando a farpa estivesse pronta para ser expelida, e você continuaria.

É a mesma coisa com suas feridas e emoções antigas que não lhe servem mais. Seu corpo sabe exatamente o que está fazendo, e irá empurrar qualquer coisa que não pertence a ele para o seu conhecimento para você poder liberar. Você poderia necessitar parar e se dar um cuidado atencioso extra quando for hora da liberação, mas, além disso, você pode contar com o fato que é um sistema inacreditavelmente inteligente e eficiente, sempre designado para seu bem-estar e evolução.


Então confiem, Queridos. Permitam que o que não é mais confortável em seu corpo sair com alívio. Saibam que vocês têm tudo de que necessitam e vocês são orientados e apoiados de todos os modos enquanto continuam a refinar energeticamente e evoluir.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui