terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Libere o Passado" - 12/02/2016



É o momento de deixar de lado muitas coisas, e um pouco deste processo pode ser doloroso ou difícil no início. Entretanto, vale a pena a jornada até o outro lado. Há ações e pessoas do passado que você está sendo solicitado a liberar, delicadamente. Logo, o propósito ou este processo – tão difícil quanto ele possa parecer no momento – irá se tornar mais claro, e você compreenderá que a fim de crescer e evoluir, este processo e a energia que ele cria, estão destinados a trabalhar a sua magia. O processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amores, novos amigos e qualquer aspecto do “novo” que você quer em sua vida.

Os Anjos desejam lembrá-lo de que quando você liberar o passado, poderá começar a construir um agora melhor e mais poderoso, e o tipo de futuro que você merece, com ou sem determinadas pessoas ou situações em sua vida. Você está preparado a concluir este ciclo, assim faça o trabalho que você precisa fazer e lembre-se também de procurar amigos verdadeiros – e você sabe que há pelo menos duas pessoas neste mundo que você confia mais do que em outros. Agora é o momento para cultivar estes relacionamentos. Há grande beleza ao seu redor. Observe, pois aí está. O Amor está no ar e é o momento de vê-lo em todos os aspectos de sua vida.


Afirmação: “Estou liberando o passado. Estou liberando todos os pensamentos, sentimentos e situações que não me servem e nem ao meu crescimento. Eu compreendo. Estou liberando!


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui