terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Entendam que a Ascensão é destinada à todas as almas" - 01/01/2016



Saudações a todos, enquanto são bem-vindos no Ano Novo, que promete ser um dos mais ativos na medida em que o antigo luta na lide com as novas energias, que estão sendo rapidamente estabelecidas. O resultado é que existe muita confusão, especialmente entre aqueles que veem apenas os acontecimentos exteriores. No entanto, muito do que muitas vezes está fora de suas visões, lentamente está possibilitando a em manifestação da Nova Era, que agora está entrando em seu quarto ano. As mudanças necessárias não podem ser adiadas por muito tempo, tornando-se cada vez mais poderosas a cada dia que passa. Os tenebrosos ainda estão tentando ignorar os sinais óbvios que lhes diz que o seu tempo está quase terminado. Suas capacidades de ditar os acontecimentos com a raça humana não está mais em seu poder e que agora está diminuindo muito rapidamente.

Brevemente, eventos terão lugar que, claramente irão indicar a nova direção que estamos seguindo. O velho serviu a seu propósito e não pode mais ser mantido em face das mudanças que estão prestes a se manifestar. A turbulência acontecendo em volta da Terra, parece ser tão grande que não pode ser reduzida, porém, tenham certezade que a Federação Galáctica dispõe dos meios para frear imediatamente todos os atos de guerra. Na verdade, a Federação Galáctica recebeu mais autoridade para intervir e tomar ações diretas. Agora, dispõem de apoio e proteção de forma que não precisam se preocupar a respeito de como os eventos irão se desenrolar. Mais do que nunca, é necessário o apoio de todos em assegurar que a Luz continue a ser intensa e poderosa, independentemente do que esteja acontecendo às suas voltas. Estes são momentos muito importantes, em que cada indivíduo deve ter em mente suas mais altas expectativas, sem perdê-las de vista.


Às vezes, parece que as trevas estão vantagem, mas isso é apenas porque seus integrantes possuem a capacidade de causar muito barulho. Todavia, o governo secreto está rapidamente sendo tolhido de seu poder, de modo que sua influência e ações estão severamente limitadas. Em última análise, suas ações serão interrompidas, na medida em que são removidos da Terra quando, então, rapidamente verão notáveis e completa mudanças e o retorno da paz. Como muitos estão experimentando, as vibrações estão se elevando e chegarão um ponto em que acontecerá a Ascensão, que é inevitável e incontrolável, com as almas numa baixa vibração permanecendo em seus atuais níveis vibratórios.


Com a Ascensão, o verdadeiro trabalho irá se iniciar e sua Terra sofrerá as alterações necessárias para criar uma nova Terra que acabará por não mais mostrar sinais de danos e destruição anteriores que foram tão evidentes. A Mãe Natureza será restaurada para suas melhores cores e beleza inigualáveis por longos períodos de tempo. Tudo ficará livre das muitas distorções que agora veem as suas voltas, com todos vivendo a vida alegremente e em completa harmonia. Naturalmente que estas mudanças levarão seu tempo para sua completa manifestação, que sei que acharão muito aceitáveis e edificantes.


Entendam que a Ascensão é destinada à todas as almas e, que toda ajuda tem sido dada para aqueles que trabalharam nesse proposito. Aqui, é importante salientar que aqueles que não conseguirem, não serão vistos como fracassados. Cada alma avançará na velocidade que lhe convier e sempre haverá mais oportunidades, de acordo a sucessão dos ciclos. Levarão consigo aquilo que conquistaram e, por isso, em cada fase desses avanços, irão progredir para cada vez mais perto da Ascensão. Terão toda a ajuda daqueles que evoluíram antes deles, que sabem como lhes proporcionar a força de vontade para terem sucesso. 


Estão com muitos Seres de Luz de reinos mais elevados que encarnaram convosco, onde alguns já são conhecidos e reconhecidos por seus trabalhos. Usando seus poderes intuitivos, facilmente poderão saber em quem confiar, embora ainda haja muitas almas que sejam incapazes de avançar, aparentemente presas nas vibrações mais baixas. Tornaram-se tão envolvidas em suas crenças que não podem aceitar pontos de vista diferentes. Neste momento, é mais importante do que nunca que estejam de mente aberta, pois logo a verdade irá olhá-los cara a cara. Não são culpados por suas opiniões, uma vez que, mais cedo ou mais tarde, se tornará óbvio que foram enganados por aqueles em que depositaram suas confianças. Alguns dos principais grupos terão dificuldade mudar os seus ensinamentos, por considerarem dogmas indiscutíveis. Todavia os fatos devem ser enfrentados, caso contrário, ficarão para trás.


Na medida em que o tempo passar e, quando for seguro ser franco, as pessoas se voltarão para aqueles que estão bem versados na verdade. Por seus trabalhos já serem conhecidos, terão facilidade de aceitarem seus ensinamentos, embora alguns tenham dificuldade, por exemplo, com aqueles com crenças religiosas profundamente enraizadas. Existe verdade em todas as religiões, todavia, ela foi distorcida por aqueles que buscam o poder sobre os outros. A intuição de cada um ainda é a melhor forma de avaliação da verdade. No entanto, o fato de, pelo menos, se ter a mente aberta, naturalmente, é a melhor forma de encontrar o caminho para a Luz.


Não se preocupem a respeito de onde estiverem, quando as revelações começarem, uma vez que elas virão com explicações, que devem satisfazer a maioria dos investigadores da verdade. Não é complicado, mas bastante simples e de fácil compreensão. O maior obstáculo é o lugar onde pessoas que têm crenças que não admitem que a vida após a morte realmente exista. A morte não existe como tal. Quando deixam seus corpos terrenos, imediatamente, mudam para seus corpos etéricos. Poucas almas sentem essa diferença, de modo que a transição fica fácil e muito bem-vinda, ficando livres de todos os males terrenos que trouxeram consigo. Algumas almas que não acreditam na vida após a morte, são acompanhadas de outras almas as suas voltas. Já podem ter ouvido falar de "Summerland", onde a maioria das almas vão depois da morte física, que é mais do que uma área de recepção, onde as almas conhecem seus queridos mais próximos que as ajudam em suas adaptações nessa dimensão. Quando estabelecidos, aprendem que nesse nível seus pensamentos são muito mais poderosos do que eram na Terra e, que a maioria das coisas que precisam, pode vir à existência através de seus "pensamentos". Todos reveem suas vidas na Terra, quando descobrem o quanto fizeram em seus planos de vida que estava em causa. A necessidade de mais experiência em determinadas áreas é parte de futuros planos de vida.


Não há como fugir da verdade, uma vez que nas dimensões superiores não podem falar de outra forma sem que os outros saibam. Quando estiverem prontos, então encontrarão nível certo para continuarem em suas experiências, tendo em mente que todos elas são para suas evoluções. Não sei exatamente onde a Humanidade estará no final deste novo ano, entretanto, sem dúvida, deverá ter progredido muito mais longe do que está agora. A Federação Galáctica irá garantir que nenhuma interferência externa impeça o andamento dos procedimentos, conforme o pretendido. Ela sempre de uma forma significava lhes propiciou toda a ajuda em suas elevações ena antecipação de que seriam bem sucedidos. No entanto, sempre existe uma chance de que no exercício de seu livres-arbítrios tomem um caminho errado, o que teria de ser respeitado. Vocês, pelo contrário, estão de parabéns por se manterem no bom caminho, sabendo que estão sempre apoiados por aqueles que os acompanham.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo-vos com Amor e bênçãos, desejando que a Luz ilumine seus dias até a conclusão de suas jornadas.


Mike Quinsey


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui