segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mestre Hilarion - "O Divino, o Universo, tem um caminho para reorganizar as coisas... Como resultado disto, nada fica fora da sintonia" - 10/01/2016



Amados,

Vocês perguntaram o que pode ser feito para aprofundar o despertar da humanidade e de sua subsequente Ascensão, no meio do aparente caos de nossos tempos atuais: “O Divino, o Universo, tem um caminho para reorganizar as coisas, reestruturando o próprio processo de tempo, no sentido de assegurar para que todas as coisas continuem a fluir dentro da trajetória para qual foram destinadas. Como resultado disto, nada fica fora de sintonia, o Divino recicla as oportunidades, traz coisas para que elas sejam manifestadas, e assim, assegura que cada evento sirva a um propósito, sirva para uma função, assegura que cada evento tenha uma perspectiva mais elevada, um propósito mais alto com uma utilização superior, e aqui, este é o caso.


Assim, embora, o seu mundo esteja em parte para trás, o Divino tem usado isto como vantagem para todos. O que acontece agora através do planeta faz parte do processo, faz parte do plano, assim é como as coisas são destinadas para ser. Movimentos transformadores e mudanças não podem acontecer sem riscos e sem perigos, não podem acontecer sem que os sistemas e as estruturas sejam quebradas e colocadas à parte, reorganizadas e transformadas sem alguma dor, alguma dificuldade, algum conflito. Isto tem sido sempre assim, mas, no entanto, isto nem sempre será assim, como deverá ser. Mais adiante, no futuro, a evolução será mais natural, com mais fluência e com tempos com mais graça.


O seu mundo necessita de cuidado e atenção constantes, portanto, é disto que ele necessita, e é isto que lhe será dado. Os Mestres e os Anjos dobram as suas atenções para o mundo, focam os seus pensamentos nele; trabalham através dos Trabalhadores da Luz do mundo, monitorando e mantendo a paz, foco e função, ajudando no restaurar, realinhar e na reconexão; ajudando em dar conforto, em restabelecer a confiança, entendimento e verdade.


Vocês pediram para saber, perguntando o que mais pode ser feito e nós respondemos é simples. A resposta é o amor. O amor sempre tem sido a resposta, o amor irá sempre ser a resposta. Amor é que está faltando, amor é que é necessário, amor é que precisa ser dado. Amem sempre, amem eternamente! Para aqueles que odeiam e destroem, para aqueles que tentam salvar, para aqueles que sofrem para aqueles que estão com medo; amem, amem, amem, este é o caminho! E deste modo, nós iremos encorajá-los para que vocês encorajem estes outros para enviarem amor, sempre e apenas amor, eternamente amor. Amor e Luz! Amor e Luz! Amor e Luz!


É difícil, nós sabemos amar ambos os lados do mundo, quando existem aqueles que gostariam de matar, aqueles que gostariam de destruir, aqueles que veem que esta é a solução, quando todos sabem que isto não é assim. É fácil odiar, é fácil pensar que o amor precisa ser reservado apenas para as vítimas, apenas para aqueles que estão do lado direito, no entanto, o amor é incondicional e universal, e assim, ele precisa ser usado e aplicado para todos, e se ele é necessário para qualquer pessoa, para todas as pessoas, ele é necessário para aqueles que enganam a si mesmo ao pensarem que o poder é o certo, e de que o ódio e a destruição servem a Deus. Elas, mais do que ninguém, precisam de amor.

O Amor é transformador. O amor pode e irá transformar o mundo, a Terra. Com o tempo, todos irão ver esta verdade, mas, primeiramente, no começo, o ódio irá emergir a superfície. Ódio e medo. Depois, isto precisa ser combatido com amor. Saibam que o amor é para sempre, saibam que o amor é eterno, saibam que o amor é infinito, saibam que o amor é o maior poder que existe, saibam que o amor é capaz de milagres, de transformações e de mudanças além da nossa imaginação.


Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion



Nota da tradutora: The Hilarion Connection©, Book One DISPONÍVEL AQUI em inglês e a nossa tradução para o português está em construção, sob a supervisão da autora/canal/escrivã Marlene Swetlishoff; ela irá lhes informar quando o E book em Português irá ser publicado.

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui