sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jesus - "Não existe nenhuma separação, existe apenas um sonho de separação" - 16/01/2016





Aqui nos reinos espirituais, assistimos com admiração, na medida em que tantos de vocês continuam a manter a intenção de serem amorosos a todo o momento, apesar do caos, conflito e confusão que assistem em todo o mundo e que alguns de vocês também experimentam em suas vidas pessoais. Estão vivendo em tempos muito difíceis, momentos em que voluntariamente e com entusiasmo a escolheram para viver, por causa de seus intensos desejos de ajudarem no despertar da humanidade.

São altamente honrados por aquilo que escolheram fazer e estão realizando e, é claro, a todo o momento de suas eternas existências, carinhosamente mantidos em completa segurança nos braços infinitamente poderosos de Deus. Desse modo, continuem mantendo suas intenções amorosas. No ambiente ilusório da consciência limitada, no qual estão realizando seus trabalhos, realmente podem não ter ideia do enorme poder do Tsunami do Amor, o campo de energia que, pessoalmente estão criando e intensificando a cada momento de suas vidas.


E é o que têm feito desde que encarnaram nesta vida, mesmo como crianças pequenas e, que continuam a fazer com suas intenções, constantemente realizadas para o despertar da humanidade. A humanidade está despertando e, por causa de seus amorosos esforços, o momento para a realização desse objetivo está próximo... Muito mais perto do que possam imaginar.


Muitos podem muito bem estar dizendo para si mesmos, enquanto leem isto: "Quantas vezes mais tenho que ouvir isso? Só acreditarei quando isso acontecer!"


Bem, são suas intenções pessoais, a intenção pessoal que cada um de vocês está realizando. São todos membros de uma equipe mundial massiva de Portadores e Trabalhadores da Luz que, diligentemente se empenhou por um número de décadas e, seus esforços prestes a serem compensados. Confiem na sua intuição, no conhecimento interior, onde absolutamente sabem que estão entregando os bens que trouxeram para esta Terra. Não podem falhar porque o que estão fazendo é a vontade de Deus, com cada um de vocês ligados entre si, em perfeita harmonia com Ele.



Na medida em que aguardam despertar, compreendam que não estão esperando, mas sim muito ativamente envolvidos no processo do despertar da humanidade. Devido à consciência, geralmente, severamente limitada da humanidade dos reinos espirituais, sua aparente incapacidade de fazer contato direto com aqueles que estão "fora do mundo", seus guias espirituais ou mentores, faz com que tenham dúvidas que podem ser muito fortes.

Apenas lembrem-se de que as dúvidas sobre a realidade de Deus e sobre os reinos não terrenos, ainda são outros aspectos da ilusão, um aspecto que a ciência tradicional, medicina e a mídia podem encorajá-los a aceitar como válidos, porque, embora não haja nenhuma prova científica da existência dos reinos espirituais, também não existe nenhuma prova científica de sua não existência! A ciência pode ser muito dogmática e estar muito errada!


Deixe-me mais uma vez lembrá-los de que todos na Terra estão aqui por suas próprias escolhas e, no local de suas escolhas! Deus criou todos vocês em Amor, Amor que define todos como livres.


Ninguém é forçado a estar no lugar em que se encontra - onde se encontram é o lugar que escolheram estar. Isso pode se constituir num um fato doloroso de se aceito, quando o ambiente em que se encontram é cheio de dor e sofrimento onde, como seres humanos, é normal procurar por alguém para culpar pelos infortúnios que recaem sobre cada um. Basta lembrar que tudo o que surge em seus ambientes imediatos, sempre apresentam uma lição para vocês e essa lição sempre é: Amar, aceitar e perdoar.


Estar na Terra, neste momento da evolução espiritual da humanidade - e a humanidade está definitivamente no processo de evoluir espiritualmente - é um dom mais amoroso, generoso e compassivo que cada um de vocês livremente e com entusiasmo ofereceram, porque sabiam o quanto eficaz suas presenças aqui seriam.


Sendo UM com Deus, reconhecem que não existe separação, existe apenas um sonho de separação, que todos os que estão sonhando acham muito doloroso e que escolheram ajudar a dissolver esse sonho, para que todos possam voltar a se deliciarem com a alegria de que estar plenamente consciente e totalmente acordado na Presença de Deus nutre e sustenta.


A bondade e generosidade verdadeiramente compassiva que demonstraram optando por estarem na Terra, neste momento, é um aspecto importante do imperativo criativo infinito de Deus. Deus é Amor, Criação é Amor, cada um de vocês é Amor, uma verdade divina que, temporariamente esqueceram ou perderam de vista. No entanto, fizeram escolha de estarem aqui para ajudarem seus irmãos e irmãs, nestes tempos difíceis e, quando acordarem, como irão, se surpreenderão com o que alcançaram.


A Realidade, Deus, Céu é a casa eterna. Nunca a deixaram - não existe outro lugar! No entanto, parece que estão em algum outro lugar, um lugar onde a traição, dor, sofrimento, conflito, amargura e ódio são endêmicos neste lugar totalmente ilusório em que estão. É por isso que devem e irão despertar. Foram criados na Alegria, fora da Alegria porque Alegria é Amor, é Deus, é a Realidade e, despertar, é apenas mais uma vez estarem conscientes de quem realmente  são, eternamente nessa Alegria.


Como muitos já disseram tantas vezes, a ilusão é ilusória e muito temporária. Ilusões, sonhos, pesadelos não duram, não podem durar, porque são irreais. O despertar é, apenas, a realização do presente que, agora, muitos regularmente se referem como "a ilusão da vida na Terra", na medida em que aceitam um Deus amoroso – e que, como sabem tão bem, Deus é Amor - não poderia e não iria criar uma ambiente em que houvesse dor e sofrimento. Se fizesse isso, seria insano e, portanto, não poderia ser Deus! Obviamente, portanto, Deus é REAL! A ilusão não é e vocês despertarão dela.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui