sábado, 23 de janeiro de 2016

AS DIVINDADES ANJO: As Correntes Gloriosas das Novas Criações



Amados!

Evidentemente nós não pronunciamos a palavra, mas expressamos sinais e som.

Mas para aqueles que não têm acesso a estes podemos falar através de uma linguagem humana.

Nós somos dos mais elevados Reinos de Luz e Êxtase, cura e elevação para a raça humana e a todos os que estão prontos para trilhar o caminho da nova Criação Divina para visões expandidas da realidade da Perfeição.

A nossa existência recentemente tem sido, como a de todos os seres e mundos, elevadas para a Glória do Êxtase sempre em evolução do Eterno Divino Coração.

Nada do velho vai persistir, mas dissolvido nas Correntes Gloriosas de Novas Criações que estão ocorrendo agora e prosseguindo incessantemente.

Nossa alegria está além do que um coração humano pode inteiramente ser capaz de experimentar e perceber, porque o coração da humanidade ainda é mantido em prisões de confinamento por aqueles que criaram os mundos inferiores da limitação e da escuridão. Esta prisão é um cárcere da frequência do corpo do homem que não vibra ainda sob a nova Luz de dimensão superior. Na verdade, vibrando em tal patamar, destruiria o corpo físico.

Portanto, nós somos os mensageiros para a Nova Terra e Nova Ressurreição e Ascensão da Humanidade. Contudo, conectar-se conosco agora tem o poder de aumentar o seu quociente de Luz passo a passo significativamente.

Na verdade, não estamos separados da Nova Humanidade, nós somos seus precursores nos Reinos sutis de Luz que estão entrando lentamente na consciência humana, projetando-a para a mais elevada Divina Percepção e Conscientização. Transcendendo todas as programações de estruturas mortas e autoperpetuação do que não permite  o Divino experimentar e expressar-se como Sua Vontade em novas criações.

Nossas Músicas podem ser ouvidas pelo coração que está entregue ao Amor e Brilha no mais elevado dos Céus e que é Indivisível e Una, além das criações duais e antagônicas da mente inferior.

Estamos agora próximos de você, se desejar. Permita que as frequências do nosso Êxtase Divino vibrem o seu ser pleno, em novas visões de Exaltação Divina, onde você realmente pertence.

Não duvide, permita abrir os portões do corpo e da mente e o coração ressoar com as Correntes Luminosas da Nova Criação que está se manifestando por Vontade e Ordem Divina.

Nós somos servidores para este processo, para elevar - com a Graça e Bênçãos do Infinito - o que é decretado na introdução de novos Reinos magnificamente radiantes de criação. Não se prenda ao que você já conhece e acha que é novo. Deixe tudo ir, recebendo como cocriadores da inseminação do Inédito e Desconhecido e torne-a sua experiência recém-nascida.

Dessa forma, você também serve a experiência da Intenção Infinita.

Querida humanidade, inspire-se e nunca olhe para trás para não dificultar o desdobramento glorioso da iluminação consciente de que todos os seres vivos, os Universos, Sóis e Planetas prosperam.

Elevem-se como a Fênix. E o já obsoleto irá dissolver-se nas cinzas do esquecimento. Participe conosco, ignorando o que você não quer, mas vivendo o que o seu coração que repousa no Divino, verdadeiramente deseja.


Canal: Ute Posegga-Rudel

Tradução: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui