sábado, 5 de dezembro de 2015

Suzanne Lie PhD - "Conversa direta sobre a Ascensão - Parte 2" - 27/11/2015



Quando fecho meus olhos, eu me percebo à beira de... no início para...

Eu sinto atrás a dor, a guerra, a raiva, a violência, as mentiras e a ilusão. Sinto adiante a Luz e o Amor do Lar. Ah, o Lar parece tão maravilhoso! Tem sido uma excursão muito longa através de muitas vidas na pobre e amada Gaia que foi tomada pelos escuros há muito tempo e que têm reinado.

Mas esses escuros não podem mais reinar, embora eles tentem cada vez mais arduamente todos os dias. Eles tentam ter pelo menos um evento atemorizador chegando aos noticiários tão frequentemente quanto possível. Terror, medo, agonia, morte... Por quê?

Porque estamos indo embora e eles sabem disso. Aqueles que vivem nas trevas, aqueles que criam nas trevas, eles sabem que estamos partindo. A presa deles está partindo. Estamos caminhando além de uma linha invisível que eles nem podem ver.

Eles sabem, pelo menos alguns deles sabem, que nós enviamos esse sentimento de algum tipo de amor que eles nem podem começar a imaginar e alguma cor de fogo de que nunca ouviram falar.

Mas alguns sabem, os jovens sabem, as crianças sabem e as novas doutrinas estão recordando. Esses despertos estão aceitando o Amor Incondicional, e eles estão usando o Fogo Violeta. Portanto, eles estão rompendo sua programação.

Agora eles também podem cruzar a linha. Qualquer um pode cruzar a linha. Todos podem cruzar a linha. O desafio não é cruzar essa linha invisível. O desafio é perceber que ela está ali porque nós somente podemos perceber a realidade que ressoa à frequência de nossa consciência.

Então nós somente podemos perceber esse limiar para as realidades pentadimensionais quando nossa consciência está ressoando a esse limiar de:

Ir além das ilusões da terceira dimensão...
          
Para a Luz multidimensional sempre presente, o sentimento do Amor Incondicional, e a transmutação e glória do Fogo Violeta.

Ele está aí para todos. Ele está aí de graça. Tudo o que você precisa fazer para perceber conscientemente esse limiar é expandir sua consciência para a frequência pela qual você pode percebê-lo.

Assim que você pode perceber esse limiar, é escolha sua se está ou não preparado para cruzá-lo...

Você pode viver imediatamente antes desse limiar porque você não se sente bem preparado.

Você pode dispensar esse limiar para que você possa mudar mais rapidamente para as frequências mais altas e então pular de volta para o que é familiar.

Ou você pode ficar mais e mais tempo nessa frequência.

Quando você fica mais e mais tempo nessa frequência, sua mente começa a mudar. Seu corpo começa a mudar. Você começa a transmutar em seu Corpo de Luz e em sua mente multidimensional.

Como se parece essa experiência? Nós não sabemos, sabemos? Nunca a fizemos desta forma.

Sim, a maioria de nós que pode perceber a linha desse limiar teve pelo menos uma vida, isso se não for muitas vidas, em que conscientemente atravessamos para os mundos superiores. Talvez nós até experimentamos os reinos superiores do Nirvana tetradimensional.

E, alguns de nós, mais e mais a cada dia, estamos nos lembrando de nossa verdadeira vida na quinta dimensão e acima. E, essa recordação é maravilhosa porque, assim que lembramos, nós temos alguma coisa a que retornar. Portanto, cruzar essa linha, cruzar esse limiar não é assustador.

Para aqueles que não lembram, eu direi que cruzar, mesmo se cruzarmos “somente em nossa imaginação”, parece com passar sobre uma linha invisível para uma realidade desconhecida.

Essa realidade desconhecida parece maravilhosa, mas nós não sabemos nada sobre ela. Talvez nossos sentimentos estejam errados. Nossos sentimentos tridimensionais muito normalmente estão errados. Talvez este sentimento seja apenas outro estratagema da escuridão? Nós aprendemos – não confie em ninguém e em nada.

Então para aqueles de nós que de alguma forma recuperou e/ou estão em contato contínuo com nosso próprio EU Multidimensional, é nossa alegria até estar perto dessa linha, desse limiar. Mas nós lembramos que nós nos voluntariamos para encontrar aqueles que desistiram na margem e só precisam de um pouco de informação, um pouco de segurança, um gesto de Amor. Eles só precisam de um pouco de ajuda. Eles precisam que nós digamos:

“Olhe, é assim que parece cruzar a linha. Não tenha medo, aqui, vamos lhe contar nossa história sobre a vida na quinta dimensão.”

E então nós tentamos dizer a eles como é viver em Amor Incondicional, Aceitação Incondicional e Perdão Incondicional. Perdão é um conceito muito novo para o mundo tri/tetradimensional.

É no Amor Incondicional por nós e Aceitação Incondicional de nós que nós encontramos a coragem de aceitar esses desafios. E é o Perdão Incondicional de nós mesmos por qualquer meio que erramos, desmoronamos, tivemos raiva ou perdemos a fé que nos dá coragem para continuar.

Mais e mais nós podemos nos perdoar incondicionalmente e nos aceitar incondicionalmente porque estamos mudando os reinos. Portanto, a cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo e cada respiração, nós estamos lembrando como Amar Incondicionalmente, Aceitar Incondicionalmente e Perdoar Incondicionalmente o nosso eu.

É porque estamos lembrando as características pentadimensionais do amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional que nossa consciência está começando a expandir para a quinta dimensão. Quando nossa consciência expande, nossas percepções expandem e nós começamos a ver a Luz oscilante de alguma coisa que sabemos que não é tridimensional.

Nós começamos a perceber alguma coisa que sabemos que está acima daquilo que experimentamos em nossos sonhos. É alguma coisa que nos recorda de nosso Lar, dos seres que éramos e dos locais onde vivíamos antes de assumirmos essa forma tridimensional.

Nós também estamos nos lembrando de nos permitirmos ficar com essas lembranças e apenas estar nessas lembranças. Muitos de nós tivemos inúmeras encarnações em Gaia tridimensional e há muitos traumas físicos que precisamos liberar e esquecer.

Nós podemos esquecer porque lembramos e nós podemos liberar porque sabemos.

Quando encontramos essa coragem de confiar no nosso EU, confiar em nossas visões interiores, confiar nas nossas vozes interiores, confiar em nossos sonhos e confiar em nossas aspirações, aquilo que tantos de nós mantivemos secretamente dentro de nós pode ser finalmente compartilhado com outros. Antes (isto é, antes que pudéssemos perceber a linha) perceber o limiar, não parecia seguro compartilhar.

Na verdade, nós sabíamos que não era seguro, e vimos muitos sofrerem por dizer a verdade deles. Por outro lado, havia – há – muitos que compartilharam e que não sofreram, ou que compartilharam apesar das consequências.

Nós enviamos a todos eles amor incondicional, pois isso nos dá a coragem incondicional para PERCEBER nosso EU, para compartilhar nosso EU e SER o nosso EU na vida diária.

Conforme mais e mais de nós damos esse salto de volta para o nosso próprio EU Multidimensional e compartilhamos o nosso verdadeiro EU com outros, juntos nós podemos TORNAR A ASCENSÃO NORMAL.

Bênçãos. Por favor, ajude-nos a “tornar a Ascensão normal” porque ELA É.

Então nós podemos liberar nossas ilusões de questionamento
e começar a viver nossa Verdade!


Parte 1 Aqui
Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais Artigos Aqui