terça-feira, 15 de dezembro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Meditação Semanal para o Evento" - 03/12/2015


Ainda é de extrema importância que o máximo possível de pessoas se unam para a nossa Meditação Semanal de todos os Domingos. As Forças da Luz nos instruíram para mudar o título de nossa “Meditação Semanal para Libertação”, para “Meditação Semanal para o Evento”, para alterar o foco do processo de libertação na manifestação do Evento o mais rapidamente possível.

Esta meditação ajuda as Forças da Luz aterrar a energia da Luz na superfície do planeta e fortalecer a rede de luz, necessária para acelerar o processo de Compressão e Ruptura. O número de pessoas faz com que a meditação seja o fator mais influente do poder da população humana de superfície para acelerar a cronometragem do Evento.


Estamos sempre fazendo essa meditação as 19:00 GMT  -  17:00h Horário Brasileiro de Verão e 19:00h Horário de Inverno Português de Portugal Continental, todos os domingos, independentemente que o horário, seja de verão ou não. O horário de 19:00 GMT para o fuso horário local de sua região pode ser convertido aqui:


http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx

Ou aqui:


http://www.timezoneconverter.com/cgi-bin/tzc.tzc


Instruções:


1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência.


2. Coloquem suas intenções de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo para a Divulgação e do Evento.


3. Visualizem um feixe de Luz emanado de seu chacra Estrela da Alma (8 polegadas/25 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Estrela da Alma de todos aqueles que estiverem meditando.



4. Agora, visualizem a expansão do feixe de Luz coletivo na grade energética da Terra e se conectar com os chakras Estrela da Alma de todo ser senciente do planeta na superfície, abaixo da superfície e em todo o Sistema Solar. Visualizem todos os seres envolvidos na situação terrena harmonizados com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento o mais rapidamente possível de uma forma positiva. Visualizem todas bombas strangelets e toplets plasmáticas tornadas inofensivas e removidas. Visualizem todas as outras tecnologias de armas exóticas serem expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualizem a divulgação completa de maciças informações lançadas sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos através da mídia de massa. Visualizem o Evento finalmente acontecer e libertando o planeta Terra.

 Meditação Semanal Para o Evento.
Todos os Domingos 19:00 GMT. (17h00 Brasília)
Por favor, Juntem-se, Compartilhem e Convidem.
Vamos alcançar os 144.000
Libertação agora!

Depois de terminar a nossa “Meditação Semanal para o Evento”, caso se sinta guiado, poderá continuar com sua meditação anterior, a “Meditação Semanal para a Libertação” (ou certas partes daquela meditação, conforme sua vontade).


As instruções estão aqui:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/cobra-portal-2012-meditacao-semanal-de.html

Um vídeo para o Youtube da nossa nova Meditação Semanal para o Evento, será criado em breve e postado no meu blog.


Vitória da Luz!


Nota do Gabriel: Não estaremos realizando essa meditação na sala online do Sementes, iremos fazer onde estivermos, em nosso espaço pessoal. Você pode também se juntar a nós nas meditações semanais aqui do Sementes das Estrelas nas terças feiras às 20h00 em nossa sala de conferência. Maiores informações clique aqui
Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui