sábado, 21 de novembro de 2015

Steve Beckow - 'Evitando a agenda da cabala" - 19/11/2015



Novamente estou fora do estado transformado e de volta ao trabalho.

O desmascaramento da bandeira falsa em Paris continua. Embora não esteja a segui-lo em detalhes, Blogs de trabalhadores da Luz estão mostrando como estrangeiros sob custódia, foram mortos e replantados de volta na cena do crime, no Bataclan. No caso de uma cidadã mexicana, ela telefonou para o namorado da custódia da policia francesa que estava viva e ilesa.

Em seguida, algum tempo depois, estava morta, levada de volta para o Bataclan e colocada no chão. E o fato de um cidadão mexicano ser posteriormente morto subiu a tona. Outros cidadãos estrangeiros alegadamente também foram mortos pelo mesmo motivo(1).

Outros blogs estão revelando laços empresariais que alguns atores da crise têm com os Rothschilds, etc. O desmascaramento desta operação negra está se desenrolando a bom ritmo.

Pessoalmente (Steve), estou convencido, a partir de minhas experiências de ontem, que o nosso melhor caminho é se manter consciente da exposição de qualquer desinformação e, ao mesmo tempo, não permitir que os "oligarcas negros", como Sheldan Nidle chama(3), despertem o ódio aos muçulmanos, temor de eventos posteriores, ou o ódio da cabala.

Agora, novamente sinto os primeiros sinais de felicidade, enquanto escrevo, pegando uma carona com eles, e me permitindo se preenchido por eles.

Desse modo, uma conversa comprometida, como esta, causa felicidade e faz me movimentar.

A elite está tentando estabelecer a nossa agenda de duas maneiras e, é nossa tarefa, acho que, de contorná-las, como um matador evita um touro.

A primeira maneira, é através do Massacre Paris em si. Espera-se daí, que fiquemos horrorizados, culpemos os muçulmanos e pedimos aos nossos governos para nos proteger, para, em seguida, lhes permitirmos suspender ou reduzir gradualmente os nossos direitos civis.

Para nós, é importante não esquecer a própria tragédia, todavia ignorar o cenário de controle que a elite está tentando estabelecer a partir desses eventos. Se simplesmente cuidarmos de nossa parte, ignorando-os, os poderes e os chapéus brancos, cujas intenções Sheldan discutiu, cuidarão de conter a cabala.

A segunda maneira que estão tentando estabelecer sua agenda, é bloquear Paris para a conferência sobre o clima. Sem protestos para distrair ou perturba-los, a cabala, então, passaria um pacote de mudanças climáticas que lhe forneceria os mecanismos de controle que posteriormente seriam utilizados para o controle civil.

Nada dessa estratégia de longo prazo que vai acontecer (os chapéus brancos e Galácticos irão impedi-la), enquanto nós retiramos nosso apoio e atenção de suas maquinações, também sem necessidade de temor de pensar que a cabala irá vencer em suas intenções. Um Plano Divino está sendo encenado, onde as ações do escuro não podem mudar o estabelecido.

Imagino que estou sendo assistido do outro lado, para sentir a felicidade que agora estou, para que possa escrever sobre isso e o bem que me causa. Consequentemente, dou a minha atenção para isso e me plenifico, a ponto de subir como uma bolha na superfície de um estado de felicidade.

A felicidade está logo ali. Não tenho que ir à procura dela. Todavia, tenho que dar minha atenção a ela se quiser que ela se expanda.

E me inspiro nela. Aos poucos, novamente me reafirmando num espaço transformado - não tão forte como ontem. Não estou procurando uma experiência forte. Estive incapaz de trabalhar ontem por causa do impacto da bem-aventurança de tal força, mas preciso trabalhar hoje. Todavia me permito a uma experiência suave tendo uma sensação de bem-estar que ela traz, com a eliminação de preocupações e interesses.

Até chego a dizer aos leitores que me enviam e-mails, só responderei se o assunto for importante. Responder 30 a 40 e-mails por dia é oneroso e cansativo e restringe o trabalho eu poderia estar fazendo em outras partes.

“Cosmic Awareness” e “Sheldan Nidle” publicaram seus relatórios. Aguardo MatthewWard, antes de olhar para esses três.


Notas de Rodapé:

(1) Jim Stone, "Busted: Totally comprovada além de qualquer dúvida: O Governo francês Encenou os ataques," 300 Spartans.com.au, 16 novembro de 2015, em http://tinyurl.com/p6qaks6

(2) "França Vitima de Terror e Falso Ataque que  Sophie Doran expôs como praticado por agentes de Rothschild", Nodisinfo.com, 17 de novembro de 2015, em http://nodisinfo.com/rothschild-agent-sophie-doran-exposed-as-fake-france-terror-attack-victim/ - Consulte também "O Falsos mortos e feridos no Ataque Terrorista de Paris, França," Nodisinfo.com, 15 de novembro de 2015, em http://nodisinfo.com/the-fake-dead-and-wounded-of-the-paris-france-terror-attack-hoax/

(3) Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - Sheldan Nidle, 17 nov 2015, em http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/11/federacao-galactica-mestres-ascensos_19.html

Autor: Steve Beckow
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Artigos Aqui