segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos - "Esteja aberto e receptivo" - 05/11/2015



Silencie a sua mente, Amado, e ouça com suave confiança que tudo irá acabar bem. Esteja em um estado tranqüilo e receptivo, sem se preocupar com a natureza exata da manifestação do seu desejo. A sua audição está se tornando mais sensível porque você esteve em sintonia com os anjos. A Orientação dos Anjos é que entre em um estado calmo e receptivo, sem se preocupar com nada. Uma mente e um corpo tranqüilo nos ouvem de forma mais clara e rápida. Nosso pedido para você é que ouça, esteja aberto e receptivo às respostas as suas preces.

Você recebeu esta mensagem porque os anjos estão se comunicando com você. Eles pedem que você fale menos e ouça mais. Entregue as suas preocupações aos anjos, e confie que eles ouviram as suas preces e estão trabalhando em seu interesse. Se parecer que eles não estão atendendo as suas preces, provavelmente é porque você não está ouvindo as suas respostas ou esperando que elas venham de determinadas maneiras. Assim, retire-se para um lugar tranqüilo, com a intenção de ouvir os seus anjos, feche os seus olhos, respire profundamente... e ouça.


Afirmação: “Estou me tornando mais receptivo a cada dia às mensagens dos meus anjos e desenvolvendo uma visão, audição e conhecimento claros.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre. 


Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui