segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jesus - "Não permitam a seus egos convencê-los de que invocar aqueles nos reinos espirituais seja um desperdício de tempo e esforço" - 21/11/2015




Somos todos UM. Esta é a mensagem que precisa ser constantemente martelada, porque sempre se esquecem disso, enquanto seus corpos quase que constantemente projetam suas consciências de suas infinitas necessidades individuais a exigir suas atenções. Eles são apenas os veículos que optaram por habitar temporariamente, ao se submeterem a uma experiência terrena.

Exigem alguma atenção, porque têm necessidades, parecendo tê-los convencido de que, pelo menos tenham que atendê-los em todos os momentos, checando-os incessantemente para ver como estão, de que possam tornar adoecer e falir. Até mesmo convencer alguns de vocês de que são apenas corpos, uma coisa que garanto que não são!


Possuem seus corpos para que possam seguir os caminhos de vida que escolheram antes de encarnar e lhes fornecer os meios físicos para seguirem essa jornada. Todavia, o principal objetivo de cada um na Terra é evoluir espiritualmente. Sempre foram e sempre serão seres espirituais e estão na Terra para elevarem os níveis de vibração de seus corpos para lhes permitir realinha-los com seus espíritos.


Quando atingirem esse objetivo, serão capazes de se moverem em qualquer um dos reinos físicos ou não físicos com ou sem suas formas corporais. Capazes de assumirem ou descartarem suas formas humanas à vontade, para atenderem a ocasião.


Na Terra ou em qualquer outro ambiente físico que possam necessitar "vestirão" seus corpos na medida em que desfrutam da companhia de outros, de comida, de atividades físicas, ou apenas sentir o cheiro das rosas, enquanto ativam uma experiência de individualidade. Nos reinos espirituais, serão capazes de se fundirem totalmente com outros seres em muitos e variados empreendimentos cooperativos criativos e completamente harmoniosos - por exemplo, fazer música num coral ou uma orquestra.


As possibilidades que se abrirão na medida em que evoluir e continuarem a elevar suas frequências do campo de energia de suas formas físicas, para ressoarem com níveis cada vez mais elevados de consciência espiritual, são infindáveis, infinitas e sempre plenas de alegria. O que está à frente de vocês, quando despertarem do sonho ilusório que lhes trouxeram tanta decepção, dor e sofrimento, está nas perspectivas de aventuras criativas e estimulantes oferecidas, que serão de tirar o fôlego.


A Criação divina e eterna de Deus é a casa de todos. É de onde pertencem e estão sempre presentes na infinita felicidade e contentamento. Momentaneamente perderam a consciência desse estado maravilhoso, enquanto jogam dentro das linhas demarcadas pelos limites e restrições da ilusão, mas quando acordarem, todos os limites e restrições irão se acabar. Nunca houve quaisquer restrições, elas apenas são frutos da imaginação coletiva e muitos agora na Terra, que estão no processo de dissolver essas barreiras irreais para alcançarem suas consciências, sempre presentes na alegria infinita.


As vidas que atualmente estão vivenciando como seres humanos na Terra, são muito importantes. Todo ser humano na Terra em qualquer momento de sua na história esteve aqui por sua própria escolha, guiados pela sabedoria de seus mentores espirituais. Como já lhe disse muitas vezes, como muitos outros, nunca estão sozinhos! Estar sozinho é impossível, porque todos são UM com Deus.


A vida humana é uma oportunidade maravilhosa de aprendizado - não facilmente acessado - em todos os momentos, tiveram acesso aos seus guias espirituais e mentores, que são seres que lhes amam muito e lhes assistiram em todas suas existências humanas. Não hesitem em chamá-los a qualquer momento porque eles estão sempre disponíveis e prontos para responder instantaneamente às suas chamadas.


Na medida em que o processo de despertar que a humanidade está passando continua a  se intensificar, haverá períodos em que se sentirão perdidos, ansiosos, até mesmo ameaçados, por isso, quando isso acontecer, chamem a imediatamente a assistência técnica. Não julguem seus sentimentos como sinais de fraqueza, que precisam lidar sem ajuda, sozinhos, por si mesmos. Sozinhos, não podem fazer nada, como a Bíblia lhes disse, mas com Deus todas as coisas são possíveis. Essa é a verdade, porque são UM com Deus, nunca estão sozinhos, portanto, fazer algo sozinho é impossível.


No entanto, podem se recusar a reconhecer a presença daqueles nos reinos espirituais que estão constantemente com vocês para ajudá-los e, aparentemente continuarem sozinhos enquanto confiarem em seus egos vociferantes para guiá-los. Todavia, todos eles são sempre movidos pelo medo. Não é todo o material publicitário constantemente oferecido pela mídia, chamando a suas atenções para as terríveis consequências esperadas, caso não seguirem suas "orientações e aconselhamentos" de seus chamados especialistas, destinado afazê-los acreditar que seja essencial para o seu bem-estar?


Sabem que seus únicos motivos são para persuadi-los a comprar uma mercadoria, para que possam obter algum lucro. Sendo inundados pelas agendas impulsionadas pelo medo divulgado dos meios de comunicação, fica muito fácil se meterem mais profundamente na ilusão do que terem a facilidade de aquietarem suas mentes e seus egos e ouvirem as orientações espirituais que estão sempre disponíveis.


Portanto, por favor, diariamente reservem um tempo para entrarem em seus sagrados santuários, onde a Luz do Amor de Deus arde perpetuamente. Basta sentar calmamente e permitir que os pensamentos fluam através de suas mentes e simplesmente não se envolverem com eles. É necessário prática e persistência de suas partes, todavia garanto que acharão que o esforço valerá a pena. A persistência neste ato irá reforçar suas intenções de ouvirem a voz de Deus, que está sempre com vocês, e é essa intenção persistente, que irá acalmar e dominar seus egos suficientemente para que possam ouvi-la.


Aqueles de vocês que leem e ressoam com qualquer uma das muitas mensagens edificantes e inspiradoras canalizadas que são publicados na web em todo o mundo, estão executando as tarefas que encarnaram para fazer, porque, lendo essas mensagens fortalecem suas próprias determinações de serem amorosos em todos os momentos. No entanto, se por algum motivo se esquecerem e negligenciarem suas práticas espirituais, tenderão a serem arrastados para o temor e a ansiedade que é endêmica na ilusão, se tornando muito menos eficazes na difusão do Amor, razão de estarem na Terra para compartilhar e propagar.


Sentimentos ou ondas de medo e ansiedade, quando reconhecidos, em vez de serem negados e enterrados sob uma bravura egoísta, podem servir como lembretes de que precisam procurar ajuda de seus guias. Essa assistência irá ajuda-los a limpar suas linhas de comunicação obstruídas entre vocês e seus mentores nos reinos espirituais. Não permitem a seus egos convencê-los de que, convidando aqueles nos reinos espirituais seja um desperdício de tempo e esforço, porque eles nunca iriam ouvi-los ou responder. São sempre ouvidos e correspondidos!


Entrem e façam de seus sagrados espaços pessoais refúgios em que possam ouvir seus guias e poderosamente serem renovados e revigorados por seus amorosos campos de energia que se fundirão com os seus. Em seguida, irão se sentir fortalecidos, com energia e motivação de demonstrarem, mais uma vez, o Amor em ação, enquanto ajudam a levar o processo do Despertar da Humanidade para sua gloriosa conclusão.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.

Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui