domingo, 25 de outubro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "URGENTE! SENSÍVEL AO TEMPO! TORNAR VIRAL! - Meditação para a Europa, em 25 de outubro de 2015" - 23/10/2015


Recentemente, tem havido uma evolução na Europa que precisa de nossa atenção urgente. A crise de refugiados na Europa, novamente tem aumentado:
    
http://www.businessinsider.com/winter-weather-will-make-eu-migrant-crisis-worse-2015-10

http://www.theguardian.com/world/2015/oct/21/slovenia-calls-in-army-refugee-crisis-borders-europe


http://www.express.co.uk/news/world/613809/European-migrant-crisis-refugees-set-fire-tents-Slovenia-selfies-travel-UK-Germany


Uma Europa estável é crucial para a estabilidade geopolítica do planeta e um dos principais fatores para estabilizar a transição para o Evento.

  
Por isso, foi solicitado pelas Forças da Luz que tantas pessoas quanto possível, novamente, apoiem as pessoas na Europa com a nossa meditação. É urgente e precisa ser viral! Precisamos atingir as massas de pessoas, de modo que a massa crítica realmente seja atingida. É hora de nos unirmos no propósito para que a Luz seja vitoriosa. Por favor, postem isso em seus sites e blogs. Se conhecerem um meio de comunicação alternativa, envie para eles. Compartilhem com seus smartphones. Criem grupos no Facebook para sua localidades no planeta. Criem vídeos sobre este assunto e  poste-os no Youtube.


Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um que participar nesta meditação poderá realmente salvar vidas humanas na Europa e em todo o mundo:


http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-prove-group-meditation-can-lower-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html


Faremos esta meditação no domingo, 25 de outubro às 7:00 pm, Hora Central Europeia (CET). Isto equivale a 20:00 EET no Cairo, 18:00 GMT, em Londres, 2:00 pm EST, em Nova York, 13:00 CST, em Chicago, 12:00 (meio-dia) e MST em Denver e 11:00 PST em Los Angeles. (16:00 horário de Brasília e 18:00 em Portugal Continental)


Verifique o horário da meditação para a sua zona de tempo aqui:


http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Urgent!+Meditation+for+Europe&iso=20151025T19&p1=168

O relógio de contagem regressiva está aqui:


http://www.timeanddate.com/countdown/generic?p0=168&iso=20151025T19&msg=Urgent!%20Meditation%20for%20Europe


Instruções:


1. Use sua própria técnica para ficar num estado relaxado de consciência;

  
2. Mantenha sua intenção de trazer a paz e a cura para a situação na Europa;

3. Visualize um feixe de luz emanado de seu chacra Estrela da Alma, localizado a (8 polegadas/25 centímetros, acima de sua cabeça) conectado aos chakras Estrela da Alma de todo mundo que estiver meditando.


4. Agora, visualize o feixe coletivo de Luz se expandindo na rede energética  da Terra e chegar à Europa, conectando-se com os chakras Estrela da Alma de todos os envolvidos na situação lá, harmonizando-os e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica. Visualizem todos os refugiados recebendo alimentação, água, abrigo, assistência médica e tratamento humanitário. Visualize todos os refugiados e policiais que possam se tornarem violentos, calmos  e acolhendo soluções pacíficas. Visualize todos os membros das forças obscuras que estão tentando se infiltrar na Europa passando por refugiados, reconhecidos como tal, detidos e entregues à justiça. Visualize a manutenção da paz e estabilidade na  Europa, alcançada nos últimos 70 anos.

É muito importante para as pessoas envolvidas na situação na Europa, estarem cientes de que estaremos apoiando-as com esta meditação, para que a energia da Luz enviada seja recebida e capaz de curar a situação. Por isso, foi solicitado pelas forças da Luz que informem seus contatos na Europa de que iremos ajudá-los com esta meditação, usando e-mail, Facebook, Twitter e outros meios de comunicações. Também foi solicitado que as pessoas na Europa distribuam esta informação em suas redes.


Um vídeo Youtube já foi criado para esta meditação em muitas línguas. Por favor, desconsiderem a data de Setembro, no vídeo, pois a meditação que estaremos fazendo neste fim de semana será exatamente a mesma:

Português:



Demais idiomas: 

https://www.youtube.com/watch?v=e8817_75lTE 

https://www.youtube.com/watch?v=wXYiSd3vqJo


Alemão:


https://www.youtube.com/watch?v=oWQ76GZ5LRc


Holandês:


https://www.youtube.com/watch?v=u3Y4G3SVljs


Dinamarquês:


https://www.youtube.com/watch?v=FDF47Z7BasM

Sueco:


https://www.youtube.com/watch?v=MqU-tzd9N9Q


Espanhol:


https://www.youtube.com/watch?v=oNltpQ_hgEY


Italiano:

https://www.youtube.com/watch?v=UoEe7CC83lk


Francês:


https://www.youtube.com/watch?v=ceUGx5W1JFk


https://www.youtube.com/watch?v=uTcLn-wXHJc


Romeno:


https://www.youtube.com/watch?v=2MOIoqU2omI


Húngaro:


https://www.youtube.com/watch?v=3pPneU-f3V0


Letão:


https://www.youtube.com/watch?v=5Z78e5hJNHk


Russo:


https://www.youtube.com/watch?v=4s38D6eqVdQ


Checo:


https://www.youtube.com/watch?v=XN7KQIQiFlc


Polonês:


https://www.youtube.com/watch?v=MQig_wH67rA


Búlgaro:


https://www.youtube.com/watch?v=LsbmD7faF48


Croata:


https://www.youtube.com/watch?v=KAW19m642dQ


Esloveno:


https://www.youtube.com/watch?v=jTdqt0c6AS4


Turco:


https://www.youtube.com/watch?v=fqa9MFPtJpI


Árabe:


https://www.youtube.com/watch?v=hy_voPWBmcY


Japonês:


https://www.youtube.com/watch?v=3WXP_QFMZSU


Se também desejar ajudar ainda mais na solução da situação na Síria, que é a fonte da crise dos refugiados na Europa, execute esta técnica muito simples no final da nossa meditação no domingo. Esta técnica irá reforçar o vórtice da Deusa na Síria que os arcontes estão tentando suprimir. Basta visualizar este pedaço de antiga cerâmica Halafiana, girando sobre a região toda a Síria/Iraque, fortalecendo o vórtice Deusa e removendo todas as trevas da região:


Esta peça de cerâmica Halafiana, feita a 7.000 anos atrás, contém códigos de geometria sagrados, que ativam a presença Deusa e removem a escuridão de todas as quatro direções.


Atualizações sobre a meditação para a Europa: 


http://2012portal.blogspot.com

Em português aqui:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA