sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lua de Luzz - "Movimentos Planetários - Ondas Galácticas" - 17/09/2015



Venho fazer um apelo, um apelo pelo envio de luz violeta. O amor, a caridade, o zelo, a cura, o auxilio ao próximo e a misericórdia, precisam habitar os corações e materializarem-se nas ações. 

Podemos observar os movimentos de Gaia e Humanos sobre a face do planeta, de diferentes ângulos e linhas de tempo. 


Hoje, em meditação, vi e senti apenas luz, apenas amor. Mas existe uma urgência dentro desses movimentos. Ele pede nossa participação humanitária. A fome, a sede, o frio, não podem esperar. Peço aos trabalhadores da luz que enviem ondas de luz violeta sobre toda a Europa, sobre cada coração, cada olhar. 


Precisa haver misericórdia no olhar de quem chega e no olhar de quem acolhe. Precisa haver solidariedade. Uma criança com fome, sede e necessidade de cuidados não pode aguardar decisões políticas, arbitrárias e frias. A luz pede passagem sim, e nada irá detê-la, mas o amor precisa entrar nos corações. 


Existem muitas razões sobre os movimentos migratórios na Europa. Existe a guerra habilmente arquitetada  há séculos para controlarem esses países. Essa massa humana não vai mais se colocar a mercê de jogos políticos, e o tiro saiu pela culatra. 


Como poderiam prever essa massa humana escolhendo linhas de tempo mais propícias para ascensão? Eles sabem no fundo de seus corações que se permanecerem onde estão, correm o risco de ficarem presos a linhas de tempo retrógradas. 


Nesses movimentos, existe a luta pela sobrevivência e existe também a tentativa de fuga desesperada de seres camuflados entre os andarilhos. Camuflados entre a população, há aqueles que desejam a desordem, pois acreditam que espalhados em meio ao caos, irão se esconder da luz. 


Eles não poderão se esconder das partículas douradas que Gabriel nos falou ontem e que já havia sido revelada por Cobra.


Depoimento do Gabriel falando sobre o pó dourado: 


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/compartilhando-meu-relato-de.html


Texto do Cobra falando sobre nano tecnologia. Operação Star Dust.: 


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/09/portal-2012-operacao-stardust-2.html


Mas o que importa agora é nossa participação, nossa união. SaLuSa já havia dito pelo terremoto do Himalaia, que se não pudermos ajudar fisicamente, podemos participar enviando luz. A luz é imensamente mais forte que tudo e sempre está adiante. 

Enviem vossa luz para o Chile, para a Europa, para a África. Enviem vossa luz para todo o planeta. Enviem vossa luz para dentro e fora dele. Enviem vossa luz para dentro e fora de todos os seres, sejam eles quem forem. 


A misericórdia e a fraternidade podem se materializar em ações. 


Esse é o meu apelo. Que a luz violeta se manifeste em ações misericordiosas e fraternas. 


Somos Um. 


Beijo no Coração de Todos

Autor: Lua de Luzz 

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br
Veja mais Lua de Luzz  Aqui