sábado, 19 de setembro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Momento Sensível! TORNAR VIRAL! Meditação para a Europa" - 18/09/2015


Está havendo na Europa uma evolução recente que precisa de nossa atenção urgente. O aumento da crise de refugiados na Europa:

http://www.foxnews.com/world/2015/09/18/croatia-is-latest-european-country-to-close-border-to-refugees/


http://www.reuters.com/article/2015/09/17/us-europe-migrants-idUSKCN0RD0P420150917

Por isso, as Forças da Luz solicitaram que, tanto quanto possível, apoiem as pessoas na Europa com a nossa meditação. É urgente e precisa ser viral! Precisamos chegar a um número de pessoas, de modo que a massa crítica realmente seja atingida. É hora de nos unir no propósito, para que a Luz seja vitoriosa. Postem isso em seus sites e blogs. Se conhecerem um meio de comunicação alternativo, enviem para ele. Compartilhem com o seus Smartphones. Criem grupos no Facebook através de seus grupos locais de pessoas em suas regiões do planeta. Criem vídeos sobre este assunto e postem no Youtube. 

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um que participar nesta meditação, realmente poderá salvar vidas humanas na Europa e em todo o mundo:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-prove-group-meditation-can-lower-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/


http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html


Faremos esta meditação no domingo, 20 de Setembro, às 7:00 hPM, Hora Central Europeia de Verão (CEST). Isto equivale a 19:00h EET no Cairo, 18:00h BST em Londres, 1:00 hPM EDT em Nova York, 12:00 h (meio-dia) CDT em Chicago, 11:00 h MDT em Denver e 10:00 h PDT em Los Angeles, em Brasília, 14:00 h, hora local e em Portugal Continental, 18:00 h. 


Verifiquem o horário da meditação para seu fuso horário aqui:


http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Meditation+for+Europe&iso=20150920T19&p1=3904

Instruções:


1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência


2. Declarem suas intenções de trazer a paz e a cura para a situação na Europa.


3. Visualizem um feixe de Luz emanado de seus chacras Estrela da Alma (8 polegadas/20 centímetros acima de suas cabeças),interligado com os chakras Estrelas da Alma de todos aqueles que estiverem meditando.

4. Agora visualizem esse feixe coletivo de Luz se expandindo na grade energética da Terra e chegar à Europa, conectando-se com os chakras Estrela da Alma de todos os envolvidos na situação lá, harmonizando e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica. Visualizem todos os refugiados recebendo alimentação, água, abrigo, assistência médica e tratamento humanitário. Visualizem todos os refugiados e policiais que possam se tornarem violentos, serem acalmados e optarem por soluções pacíficas. Visualizem todos os membros das forças obscuras que estão tentando se infiltrar na Europa passando por refugiados, serem reconhecidos como tal e detidos para serem tratados de acordo com as leis. Visualizem a Europa mantendo a paz e estabilidade alcançada nos últimos 70 anos.

É muito importante para as pessoas envolvidas na situação da Europa estarem cientes de que estaremos apoiando-os com esta meditação, para que a energia da Luz por nós enviada ser recebida e capaz de curar a situação. Por isso, foi solicitado pelas Forças da Luz que informem seus contatos na Europa de que iremos ajudá-los com esta meditação, usando e-mail, Facebook, Twitter e outros meios de comunicações. Também foi solicitado que as pessoas na Europa distribuam esta informação em suas redes. 


Atualizações sobre Meditação para a Europa:


http://2012portal.blogspot.com 
(Em português Aqui)

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui