sábado, 13 de junho de 2015

Patrícia Cota-Robles - "Integrando novas frequências do Masculino Divino" - 10/06/2015



A Humanidade e toda a Vida que evolui neste Planeta estão ainda assimilando os presentes poderosos da Luz com que fomos abençoados durante os três Festivais da Primavera da Lua Cheia, o Mês Místico de Maio, e o Batismo do Fogo Sagrado de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que ocorreu no dia de Pentecostes. De acordo com a Companhia do Céu, estas facetas da revelação do Plano Divino foram bem sucedidas além das maiores expectativas do Céu.

Por favor, façam uma pausa por um momento e experienciem o júbilo que flui dos Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada. Sua alegria abundante confirma que, como prometido, as frequências sem precedentes da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, que a Humanidade recebeu até agora neste ano, permitiu que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra recalibrasse a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nossos corações, e ativasse os códigos genéticos nas estruturas do nosso DNA e ARN que contêm o nosso pleno Potencial Divino, como Filhos e Filhas de Deus.


Esta recalibração e ativação crítica abriram o caminho para que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra fosse capaz de realizar com sucesso a próxima etapa da preparação da Humanidade. A Intenção Divina da próxima etapa é preparar cada um de nós, a um nível celular, para que sejamos capazes de experienciar o benefício máximo das Atividades de Luz que estão destinadas a ocorrer de 15 a 20 de Agosto de 2015. Esta faceta monumental da revelação do Plano Divino inclui a liberação da humanidade das garras de nossos egos humanos baseados no medo, e uma iniciação sem precedentes em uma ordem superior de ser pela nossa Presença EU SOU.


Após eras de choro e lamento por meio de experiências desafiadoras de nossa dor e sofrimento auto-impostos, a Humanidade está finalmente em condições de reverter um dos efeitos mais opressivos e destrutivos de nossa descida às ilusões da separação e da dualidade. A Humanidade em massa está finalmente vibrando em uma frequência que nos permitirá suportar as novas frequências cristalinas da 5ª dimensão do Masculino Divino do Coração de nosso Deus Pai. Estas são as frequências de Luz que a nossa Presença EU SOU esteve à espera e deve utilizar no processo de libertar-nos da interferência manipuladora e abusiva de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo. Este influxo do Masculino Divino ocorrerá durante o solstício de 21 de junho que, não por acaso, coincide com o Dia dos Pais, nos EUA, neste ano.


A Companhia do Céu revelou que a integração da Humanidade das novas freqüências do Masculino Divino é um fator crítico nas etapas progressivas que estão ocorrendo neste ano, a fim de permitir que todos nós nos beneficiemos do influxo de Luz que está destinado a ocorrer de 15 a 20 de Agosto de 2015. Por favor, permitam-me lhes dar um pouco de informações sobre o Masculino Divino, e a formação inadvertida de nosso ego humano masculino fragmentado. Estes aspectos masculinos existem em cada pessoa e não têm nada a ver com o sexo de seu corpo físico. Uma vez que compreendamos esta informação do Alto, iremos perceber a magnitude do que as novas frequências do Masculino Divino irão significar para o processo de Ascensão da Humanidade.


Algumas dessas informações podem ser familiares para vocês, mas nós temos muitas pessoas que solicitaram o nosso boletim. Por favor, sejam pacientes enquanto  lêem este artigo, pois ele é de vital importância para que todos possam entender o que o sucesso desta faceta do Plano Divino e preparação da Humanidade significa para TODA a Vida que evolui nesta doce Terra. Com uma maior compreensão, a nossa Presença EU SOU será capaz de nos guiar infalivelmente para a nossa parte individual do Plano Divino  e como podemos participar mais efetivamente desta oportunidade importante.

O MASCULINO DIVINO

Quando encarnamos inicialmente na Terra, como Filhos e Filhas de Deus, o hemisfério esquerdo de nosso cérebro foi ativado pela Polaridade Masculina de nosso Deus Pai. A Polaridade de Deus se manifesta como um Raio de Luz azul safira, que pulsa com as Qualidades Masculinas da Vontade Divina, do Poder, da Fé Iluminada, da Proteção e da Primeira Causa de Perfeição de Deus. Depois que o Raio de Luz azul de nosso Deus Pai ativou o  hemisfério esquerdo racional e lógico do nosso cérebro,  despertou o centro de poder dentro de nosso Chacra Laríngeo. Em seguida, ele foi ancorado na Divindade de nosso Coração, como uma bela plumagem azul do Fogo Sagrado.

Simultaneamente, enquanto a Polaridade Masculina de nosso Deus Pai era ativada no hemisfério esquerdo de nosso cérebro, a Polaridade Feminina de nosso Deus Mãe foi ativada no hemisfério direito de nosso cérebro. Esta Polaridade de Deus se manifesta como um Raio de Luz rosa cristalino que pulsa com as Qualidades Femininas do Amor Divino Transfigurado, da Unidade, da Reverência pela Vida, e do Sopro do Fogo Sagrado do Espírito Santo. Uma vez que o Raio de Luz Rosa de nosso Deus Mãe ativou o hemisfério direito criativo e intuitivo de nosso cérebro, ele despertou o centro do Amor em nosso Chacra Cardíaco. Então, este Raio de Luz foi ancorado na Divindade de nosso Coração como uma bela pluma rosa do Fogo Sagrado.


Depois que a Chama Azul  do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe foram perfeitamente equilibradas na Divindade de nosso Coração, elas se fundiram em uma magnífica Chama Violeta. Este Fogo Sagrado é conhecido como a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. No Tempo Divino, a Chama Violeta resplandeceu a partir da Divindade em nosso Coração e se expandiu na estrutura física de nosso cérebro, ativando as nossas glândulas pineal, pituitária e o hipotálamo, e o centro ganglionar na base de nosso cérebro.


Uma vez que a ativação dos centros espirituais de nosso cérebro foi concluída, nosso Chacra Coronário se abriu amplamente, e o pleno Momentum Divino da Consciência Crística começou a fluir através de nossa glândula pineal, em nossos corpos mentais e emocionais. Nós nos tornamos plenamente conscientes de nosso Deus Pai/Mãe, da Companhia do Céu e de nossa Presença EU SOU. Neste estado natural da consciência desperta, fomos capazes de nos comunicar facilmente com todos os vários Aspectos da Divindade, através da comunicação telepática, de coração e mentes abertos.



A Consciência Crística é o nosso Direito Nato Divino, como Filhos e Filhas de Deus. Ela pulsa como um Raio de Luz amarelo-ouro, que vibra com as Qualidades Divinas da Iluminação, da Sabedoria, do Esplendor e da Compreensão. Uma vez que o nosso Chacra Coronário foi aberto amplamente e começamos a receber o fluxo da Consciência Crística, este Raio de Luz foi ancorado na Divindade de nosso Coração como uma bela pluma amarelo-ouro do Fogo Sagrado.

Este evento completou a manifestação física da Chama Trina Vitoriosa e Imortal que está resplandecendo na Divindade no Coração de cada pessoa. Este é o Fogo Sagrado que a Presença EU SOU de cada pessoa recalibrou com sucesso para uma frequência de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Isto ocorreu em Maio de 2015.


A Consciência Crística é o estado desperto da consciência com que o nosso Deus Pai/Mãe nos investiu no início, com a intenção de que a utilizássemos e a mantivéssemos durante todas as nossas estadias na Terra. Este é o nível de consciência desperta que os nossos Pais Divinos pretenderam que tivéssemos quando estávamos escolhendo como usar o nosso Livre Arbítrio, nosso Presente da Vida, e as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento.


O Plano Divino original era que os Filhos e Filhas de Deus permanecessem no estado elevado da Consciência Crística, enquanto aprendíamos a nos tornar co-criadores com o nosso Deus Pai/Mãe. O objetivo era que usássemos a nossa Força Vital para co-criarmos padrões do Amor Divino, da Paz, da Harmonia, do Equilíbrio, da Abundância, da Felicidade e da Alegria Abundante, anteriormente desconhecidos, enquanto expandíamos os limites do Reino do Céu na Terra, com cada pensamento, sentimento, palavra ou ação que expressássemos.


A fim de assegurar o cumprimento dessa faceta do Plano Divino e manter seus filhos e filhas focados estritamente na Luz, nosso Deus Pai-Mãe nos deu UMA admoestação: "Não participem da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. "Nossos Pais Divinos sabiam que enquanto os seus Filhos e Filhas nunca usassem o Livre Arbítrio de suas faculdades criativas do pensamento e do sentimento para fortalecer o “mal”, QUE NADA MAIS É DO QUE A AUSÊNCIA DE AMOR, nós nunca criaríamos as mutações grosseiras do mal, que se manifestam como pobreza, doenças, guerra, ganância, crime, corrupção, condições meteorológicas adversas, abuso do poder e todas as outras formas de dor e de sofrimento.

Nosso Deus Pai sabia que enquanto o Poder de nosso Deus Pai estivesse sempre equilibrado com o Amor de nosso Deus Mãe e que cada escolha e decisão que fizéssemos, fossem a partir da Sabedoria Amorosa da Consciência Crística, nós nunca teríamos que experienciar criações humanas errôneas ou dolorosas, ou lidarmos com as ilusões distorcidas da separação e da dualidade. Mas, tragicamente, isto não foi assim.


Houve um momento no tempo em que os Filhos e Filhas de Deus tomaram a decisão de Livre Arbítrio de experienciar com a sua Força Vital, fortalecendo os pensamentos e sentimentos que não se baseavam no Amor ou Reverência pela Vida. Uma vez que tomamos esta decisão fatídica, começamos a experienciar, pela primeira vez, os efeitos dolorosos de nossas ações. Podemos usar a nossa Força Vital para criarmos o que quer que escolhamos capacitar através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças. O que é importante percebermos é que somos RESPONSÁVEIS por tudo o que escolhermos criar.


Ao longo do tempo, os resultados negativos de nossos pensamentos e sentimentos nos levou a descer a estas frequências de vibração tão dolorosas e discordantes, que não mais conseguimos ouvir a orientação interior de nossa Presença EU SOU, ou os Reinos Celestiais. Ficamos com medo e pensávamos que talvez conseguíssemos eliminar a nossa dor, fechando o nosso Chacra Cardíaco e bloqueando a nossa capacidade de sentir.


Nosso Chacra Cardíaco é o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entra no plano físico. Depois que optamos por fechar o nosso Chacra Cardíaco, que bloqueou o fluxo do Amor de nosso Deus Mãe, ela foi forçada a se retirar. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que a decisão fatídica é o evento que é opressivamente responsável pela dor e o sofrimento sustentados, que a Humanidade e a Terra experienciaram desde a nossa queda da Graça há eons.


A quantidade infinitesimal do Amor Divino que o nosso Deus Mãe foi capaz de projetar através do hemisfério direito de nosso cérebro depois que fechamos o nosso Chacra Cardíaco, foi apenas o suficiente para sustentar a consciência do cérebro. Isto levou o lado direito do nosso cérebro a ficar quase adormecido. Quando isto ocorreu, a Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe não mais se fundiram na Chama Violeta perfeitamente equilibrada da Perfeição Infinita de Deus.


A Chama Violeta equilibrada de nosso Deus Pai/Mãe foi o catalisador que ativou os centros espirituais de nosso cérebro e abriu o nosso Chacra Coronário, para que pudéssemos receber o fluxo da Consciência Crística em nossa glândula pineal. Sem o apoio da Chama Violeta, os centros espirituais do nosso cérebro começaram a atrofiar. Isto forçou o nosso Chacra Coronário a fechar. Esta tragédia nos impediu de recebermos o fluxo da Consciência Crística e de permanecermos conectados com a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu.


Uma vez que perdemos a Consciência Crística e a consciência da nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu, começamos a perceber o plano físico como nossa única realidade. Chegamos à conclusão distorcida de que o nosso corpo físico é tudo o que somos e que a satisfação dos nossos sentidos físicos é o nosso propósito e razão de ser. À medida que nos arrastávamos através de nossas existências terrestres, fazendo escolhas que não eram baseadas no Amor e que nos levou mais ainda à separação e à dualidade, tornamo-nos mais e mais confusos. Desenvolvemos uma personalidade fragmentada, um alter ego baseado no medo. Este ego humano baseado no medo usurpou o controle de nosso Livre Arbítrio e manipulou as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento.

Sem o equilíbrio do Amor de nosso Deus Mãe, começamos a abusar de nosso Poder Masculino. Nosso ego baseado no medo tomou decisões orientadas pelo poder que não levavam em consideração como as nossas escolhas afetariam outras pessoas, ou se elas refletiam uma Reverência pela Vida. Quando estávamos em corpos masculinos, abusávamos de nosso Poder Masculino, sendo violentos e agressivos. Quando estávamos em corpos femininos, abusávamos de nosso Poder Masculino, suprimindo-o e nos permitindo sermos dominados e oprimidos. A evidência deste desequilíbrio e o abuso de nosso Poder Masculino pelos nossos egos humanos é óbvio,  praticamente em todas as doenças existentes hoje na Terra.


Desde que o nosso ego humano acreditou que seu único propósito era gratificar os nossos sentidos físicos, ele decidiu que tudo o que precisava fazer para atingir esse objetivo seria muito bom. Esta decisão deu ao nosso ego a permissão de mentir, enganar, roubar e matar para conseguir tudo o que queria. Estes padrões destrutivos de comportamento nos impulsionou ainda mais na escuridão e aumentou intensamente a nossa dor e o nosso sofrimento.


Por eons de tempo, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Presença EU SOU de cada Filho e Filha de Deus, a fim de ajudá-los a elevar a sua energia, a sua vibração e consciência a uma frequência que romperia o domínio paralisante de seus Corpos Terrestres. ESTA É A FACETA DO PLANO DIVINO QUE É DESTINADA PARA 15 A 20 DE AGOSTO DE 2015.


Mas, a fim de que cada pessoa esteja preparada e seja capaz de receber este incrível influxo de Luz, AS NOVAS FREQUÊNCIAS SOLARES CRISTALINAS DA 5ª DIMENSÃO DO MASCULINO DIVINO DEVEM SER INTEGRADAS NA CHAMA DO CORAÇÃO DE CADA PESSOA DURANTE O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO.


O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO E O DIA DOS PAIS

Em 21 de junho de 2015, milhões de pessoas nos Estados Unidos da América irão fortalecer o Masculino Divino, expressando o amor que eles têm pelos seus pais terrenos. No mesmo dia, bilhões de pessoas ao redor do mundo irão capacitar o Masculino Divino, concentrando-se no influxo de Luz que ocorrerá durante o mais poderoso Solstício de Junho que  a Terra já experienciou desde a queda da Graça da Humanidade e a criação errônea e inadvertida de nossos egos humanos masculinos e fragmentados.

Juntos, iremos criar um Cálice coletivo da Consciência, através do qual o nosso Deus Pai e os Aspectos Masculinos da Divindade através do Infinito, ajudarão a Presença EU SOU da Humanidade a elevar a Polaridade Masculina na Chama do nosso Coração e no hemisfério direito de nosso cérebro nas Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão das Qualidades Masculinas da Vontade Divina, do Poder, da Fé Iluminada, da Proteção e da Primeira Causa da Perfeição de Deus.


Esta gloriosa Atividade de Luz será assegurada na Chama do Coração de cada pessoa e estas Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão do Masculino Divino serão integradas dia a dia, a cada respiração que dermos, em preparação para o influxo de Luz que permitirá que a nossa Presença EU SOU rompa os laços do nosso ego humano e nos inicie em uma Ordem Superior de Ser. Este evento milagroso ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015.


Cada pessoa que está lendo sobre os eventos do Solstício de Junho e sobre o Influxo de Luz que ocorrerá em Agosto esteve se preparando ao longo das vidas para ajudar nesta extraordinária faceta do Plano Divino. Se não fosse este o caso, a sua Presença EU SOU não teria trazido este conhecimento sagrado a sua esfera de consciência.


Vocês ajudarão a elevar a consciência das massas da Humanidade de muitas maneiras ao participarem destas Oportunidades Divinas. Perguntem a sua Presença EU SOU como vocês podem ser a Força de Luz mais poderosa durante estes Momentos Cósmicos, e serão guiados infalivelmente ao seu lugar adequado e perfeito.

O PLANO DIVINO PARA 15-20 DE AGOSTO DE 2015

Todas as vantagens possíveis do mundo exterior estão sendo proporcionadas a fim de nos ajudarem a realizar com o máximo benefício, esta faceta do Plano Divino. O Portal de Luz através do qual a Luz de Deus fluirá inicialmente durante este Momento Cósmico, é a Porta Aberta para as frequências mais poderosas de Cura e de Amor Divino no Planeta. O átomo semente permanente para este portal está no sopé das montanhas de Tucson, Arizona, mas o próprio portal se expande em todo o sudoeste dos Estados Unidos da América.

A Luz que flui perpetuamente através deste portal do próprio Coração de nosso Deus Pai-Mãe é a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita de Deus e da Chama do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe. O evento, que irá sediar a Atividade da Luz neste portal, de 15-20 agosto de 2015, é o 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

A Convocação foi emitida aos Trabalhadores de Luz ao redor do Mundo, convidando aqueles que ressoem com esta faceta do Plano Divino para que venham para Tucson, Arizona, para servirem como A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR, no interesse de todos os nossos irmãos e irmãs, da Família da Humanidade e da própria Mãe Terra. Juntos, iremos formar um poderoso transformador, através da unificação da Chama de nosso Coração. Ao logo de toda a semana, a Luz de Deus, formará a dinâmica através da qual o Portal de Luz em Tucson, e no Momento Cósmico adequado e perfeito, a Companhia do céu Iniciará a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra em uma Ordem Superior de Ser. Isto ocorrerá para cada pessoa em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e para o bem mais elevado de todos os interessados.


Quanto mais pessoas de todo o mundo se reunirem no 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação, em Tucson, mais poderoso será o nosso transformador e mais Luz seremos capazes de receber no Plano Físico da Terra, no interesse da Humanidade e da Mãe Terra.


Se vocês tiverem o Chamado do Coração para estarem fisicamente presentes em Tucson para esta Atividade de Luz, saibam que a Amada Mãe Maria e Saint Germain estão preparando a Chama do seu Coração para suportar mais a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão do que vocês já experienciaram. Isto está sendo realizado através da sua Presença EU SOU, nas frequências do Êxtase, da Reverência e da Sublime Gratidão de Deus.


Para aqueles que se unirem a nós em consciência, de vários locais ao redor do Globo, saibam que a Chama do seu Coração está também sendo preparada pela Mãe Maria e Saint Germain, da maneira que for mais apropriada para o seu auxílio extraordinário à Luz para este evento.


Seja qual for a sua decisão, saibam que a sua disposição de servir à Humanidade e à Mãe Terra durante o próximo Momento Cósmico, é muito apreciado por toda a Vida que evolui nesta doce Terra. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu os estão abençoando com Gratidão Infinita.


Deus os abençoe


Patrícia

Autor: Patrícia Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui