quarta-feira, 3 de junho de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Libertação das Colônias! Breve Relatório de Atualização da Situação Planetária" - 02/06/2015


A ação de Libertação das Colônias foi um grande sucesso. A massa crítica necessária da população de superfície para essa ação foi menor, porque estávamos lidando com uma situação fora do planeta e que foi facilmente alcançada. A parte mais crítica das operações de Ruptura para nosso Sistema Solar,ocorreu entre os dias 28 de maio e 02 de junho, estando agora completa.

A grande maioria das bases e estações de implantes chimera, incluindo estações de implantes em Iapetus, Enceladus Mimas, foram removidas. Todos os reféns destas colônias foram libertados. As únicas bases e estações de implantes chimera em nosso Sistema Solar ainda restantes, estão localizadas, principalmente, em asteroides selecionados (muitos deles em Orbitas próximas da Terra/Near Earth Objects - NEOs), e que são aquelas que diretamente estão controlando o planeta Terra e sua população. Estas serão tratadas numa fase posterior da MOSS.

O principal meridiano de plasma negativo em nosso Sistema Solar, (o túnel de Set Saturno-Terra) foi desintegrado.

A recente remoção de estações de implantes chimera nos pontos de Lagrange L4 e L5 dos sistemas Terra/Lua, foi uma grande vitória. A proposta de construção de uma colônia espacial nos pontos de Lagrange é bem antiga:


http://www.nss.org/settlement/MikeCombs/SCTHF.html

http://hyperphysics.phy-astr.gsu.edu/hbase/mechanics/lagpt.html


Esta proposta foi rejeitada pela grande maioria das facções do programa espacial secreto, uma vez que essas colônias seriam muito grandes e, portanto, facilmente detectáveis da Terra. No entanto, o chimera teve pequenas, porem poderosas estações de implantes posicionadas em vários pontos de Lagrange nos últimos 26.000 anos.


Informações sobre as estações de implantes L1 e L3 ainda são secretas.

A densidade do vórtice de acreção plasmática proveniente de Terra, com expansão para todo o Sistema Solar foi bastante reduzida. A densidade da anomalia primária deste vórtice de acreção plasmática está praticamente desprezível fora dos limites da heliopausa, não se estendendo mais para o espaço interestelar.


Um novo e bonito círculo de plantações/cropcircle, com mensagem codificada sobre a conclusão bem sucedida das operações surgiu no dia da ativação em Dorset, Reino Unido:


http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/05/free-colonies-crop-circle-may30th.html


Num leve processo de divulgação, a humanidade está lentamente sendo preparada para a realidade das colônias espaciais, especialmente em Marte:


http://www.nasa.gov/feature/nasas-exploration-plans-include-living-off-the-land/


http://www.examiner.com/article/the-house-passes-the-space-act-covering-commercial-space-mining


http://www.spacesafetymagazine.com/space-exploration/space-colonization/food-leisure-social-life/


Na medida que as Forças da luz estão atuando através do Sistema Solar, a Aliança da superfície está se preparando para o Evento. Os preparativos de bastidores para a reposição estão chegando a sua fase final:


http://www.businessinsider.com/r-exclusive-chinas-international-payments-system-ready-could-launch-by-year-end---sources-2015-3#ixzz3ZfOX3Ieb


http://sputniknews.com/asia/20150520/1022369120.html


Esperanças e temores sobre o Reset estão atingindo a grande mídia, especialmente na Rússia:


http://english.pravda.ru/business/finance/15-05-2015/130611-china_gold_dollar-0/


http://rt.com/business/russian-lawmaker-dollar-ban-663/


Como muitas vezes afirmado, os jesuítas estão (sem sucesso) tentando sequestrar o processo:


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=18080


A maior preocupação é com a ameaça do Estado Islâmico, uma criação Jesuíta, que está tentando destruir Palmira, uma antiga cidade Romana na Síria onde, antigas estátuas de deusas, relacionadas com a fase pré-islâmicas foram demolidas:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3101031/ISIS-destroys-famous-lion-god-statue-captured-Syrian-city-just-days-promising-locals-not-obliterate-Palmyra-s-ancient-monuments.html


Além da destruição de vórtices da Deusa, a agenda desta organização é esconder o fato de que os israelitas eram de uma tribo árabe que viveu no atual território da Arábia Saudita e Iêmen e que nunca puseram os pés na Palestina, desse modo suprimindo e destruindo evidências arqueológicas:


http://www.oneworldofnations.com/2015/04/isil-helps-israel-conceal-historical.html


É interessante notar que Palmira foi um importante centro e rota de comércio para tribos árabes, sendo que uma grande quantidade de evidências arqueológicas sobre a verdadeira história de Israel está lá.


Atual guerra no Iêmen, é uma tentativa jesuíta para apagar todas as evidências sobre a verdadeira história dos israelitas, evitando que essa história se torne conhecida, pois isso reduziria a Igreja Católica Romana em pedaços.


Numa nota mais positiva, as novas tecnologias de construção de casas que irão revolucionar o planejamento da infraestrutura e reduzir drasticamente o preço da habitação, estão sendo introduzidas:


http://www.zerohedge.com/news/2015-05-17/chinese-firm-reveals-worlds-first-3d-printed-five-story-apartment-building


A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui