domingo, 24 de maio de 2015

Jesus - "Não há alternativa contra a Vontade Divina, porque não existe outra vontade" - 21/05/2015


JESUS

Na medida em que o Plano Divino movimenta firmemente o despertar da Humanidade de forma constante em frente, aqueles com tanto sucesso mantêm a Luz na Terra, ajudando neste grande empreendimento são altamente honrados por todos nos reinos espirituais, pois sem vocês o Plano não se viabilizaria!

No entanto, trata-se de um Plano de Deus, sucesso tão perfeito e, claro, absolutamente garantido. No entanto, vosso envolvimento disposto e entusiasmado, são aspectos essenciais desse plano Dele.

Muitas vezes, a maioria de vocês experimenta dúvida, falta de motivação, até mesmo uma sensação de que não está fazendo nada de valor, na medida em que continua sua vida "normalmente" na ilusão. Esses sentimentos e sensações são apenas mais um aspecto do ambiente ilusório em que vivem, cujo único propósito é confundi-los e minar suas confianças sobre seus propósitos divinos na Terra, neste momento.

Não se deixem enganar por esses estados de espírito depressivos e dúvidas. Quando surgirem, apenas deixe-os passar, na medida em que certamente se transformarão, voltando, pedindo um abraço reconfortante e amoroso. Estamos permanentemente de plantão para responder às suas solicitações de assistência porque esse é o nosso propósito e nossa alegria.

Não duvidem de que estamos amorosamente a cuidá-los a todo o momento. Chamem-nos para confirmação, que responderemos. Nossa tarefa é ajudá-los e garantir que nada impeça de concluírem as suas. Não podemos falhar e nem vocês, porque a Vontade Divina insiste no sucesso, para nós - surpreendente e, para vocês - aparentemente, um sucesso incrível! A vontade de Deus é alcançada imediatamente, embora quando imersos na ilusão não seja tão frequentemente aparente.

Lembrem-se que não existem coincidências. Tudo o que acontece tem um propósito com todos os afins, mesmo que possa parecer ser do mal, do escuro, um ataque a Deus, finalmente, no Amor, é sempre utilizado como um auxiliar na tarefa de levar a humanidade para casa, seu estado natural e eterno de união com Deus. Um estado do qual nunca partiram, pela simples razão de que não existe nenhum outro lugar.

Não existe alternativa para Vontade Divina, porque não existe outra vontade. As opções e escolhas são tão ilusórias quanto os sonhos que atualmente enfrentam e que a grande maioria considera ser realidade. Não é real, é um sonho ou pesadelo do qual não tem nenhuma opção, senão despertar.

Sim, poderão o despertar, como alguns equivocadamente possam optar por fazer, todavia o despertar da humanidade não será adiado. O momento de seu acontecimento foi escolhido, no instante em que escolheram jogar seus jogos de separação, porque a vontade de seu Pai para convosco é que vivam em eterna alegria, mas que, no entanto, enquanto jogarem seus jogos nesse estado ilusório, permanecerá escondido de vocês.

Quando se liberarem do medo na ilusão, como certamente irão, juntamente com suas desconfianças, traições, conflitos e sofrimentos, despertarão em alegria. Essa é a vontade de Deus, mesmo porque todos são UM, não havendo separação. Não negar a Realidade eternamente, o estado de ser para sempre UM com Ele.


A ilusão lhes trouxe muita dor, mesmo porque imaginar-se separado do UM, da Fonte, é absolutamente aterrorizante. Deus é tudo o que existe. Estar separado Dele, seria encerrarem eternamente suas existências, sendo inconcebível imaginar um terror maior do que isso.

Todavia, tal estado é impossível. Liberem seus medos, porque eles fecham seus corações e corações fechados, são incapazes de sentir o Amor que os envolve a todo o momento. Quando permitirem que seus corações se abram por simplesmente se libertarem do medo, o Tsunami do Amor, o Campo Divino em que tudo que Deus cria, uma vida com eterna e alegre fluirá através de vocês sem quaisquer restrições, como divinamente destinado, unindo-os em perfeita harmonia, que é Deus.

Possuem o livre-arbítrio, porque foram criados no Amor, que não impõe exigências, Ele liberta. Foram suas escolhas de livre arbítrio quando se introduziram na ilusão que imaginaram e construíram.

Um intenso estado de limitação, de falta de liberdade, provocada pelas restrições que construíram para se divertirem. E, como os seres humanos estão constantemente lidando com limitações em suas vidas diárias, isso parece totalmente normal, adequado, e é – todavia, apenas quando acontece dentro dos limites irreais da ilusão!

Nas últimas seis ou sete décadas, estas limitações insanas tornaram-se cada vez mais perceptíveis, inegáveis e cada vez mais inaceitáveis para um grande número pessoas que agora estão constantemente à procura de sua remoção ou finalização.

Também existem outras pessoas que estão se esforçando desesperadamente para mantê-la intacta, manter a velha ordem, na tentativa de persuadi-los que estão construindo "uma nova ordem mundial", que deve ser estabelecida para assegurar a sobrevivência da Humanidade.

Muito poucos entre vocês, agora acreditam nos antigos, completamente falsos e cínicos argumentos que continuam a ser regurgitados, como a única forma de avançar para a paz e a segurança no planeta, por aqueles que por tanto tempo têm segurado as rédeas do poder terreno.

O segredo profundo em que essas famílias antigas e seus poderosos aliados, auxiliados por suas comitivas totalmente subservientes os controlaram, finalmente está sendo exposto para que todos possam ver.

Alguns escolhem não acreditar no que está sendo divulgado, porque é muito doloroso admitir que fossem tão enganados, com suas confianças tão flagrantemente traídas. No entanto, o fim dos tempos está se aproximando rapidamente para aqueles que por tanto tempo tem governado e controlado o mundo pela corrupção e engano.

O tempo para jogos de dor e sofrimento, que só podem ser jogados na ilusão está chegando ao fim. O que é irreal e efêmero não pode durar. Todo ser humano sabe disso, profundamente em seu ser. No entanto, ao escolherem entrar na ilusão, ficaram vinculados às regras sob as quais ela parece funcionar - até que escolham ver através do véu que presentemente esconde a realidade presentemente deles.

Todavia agora muitos estão optando ver através desse véu e com essa escolha a dissolvê-lo e, na medida em que se dissolve, torna-se ainda mais fácil de ver através dele. A Luz na Terra, mantida no alto por tantos Seres amorosos e parcialmente despertos, está se intensificando. Quando todos tiverem a intenção de diariamente ir para dentro de seus próprios santuários pessoais para redefinirem suas intenções de despertar para a Realidade, a Luz se intensificará ainda mais.

O trabalho que estão fazendo - segurando sua Luz no alto - é essencial para o Despertar da Humanidade. Somente vocês podem fazê-lo e é por isso que são tão honrados. Assumiram uma enorme tarefa e o sucesso está à vista, então continuem fazendo  o que têm feito.

O fato da maioria não se capaz de ver o trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo, aumenta suas forças em fazê-lo e inabalável determinação num sucesso ainda mais notável. Frequentemente lembrem-se que a alegria infinita os aguarda em seus despertares.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Veja mais mensagens do Jesus Aqui