sábado, 18 de abril de 2015

SaLuSa - "Não existe outro lugar exatamente como a Terra que ofereça um caminho de evolução tão rápida" - 17/04/2015



Queridos, a Luz está crescendo cada vez mais rapidamente, com todo crédito para aqueles que estiveram inabaláveis e fieis como seus planos de vida.

Necessariamente, podem não saber ao certo o quanto bem estão seguindo, todavia existe uma "sensação" de profunda satisfação em tudo que fazem. Em todas situações, juntamente com os seus guias, ajudamos a mantê-los em seus verdadeiros caminho, ajudando naquilo que é possível.


O resultado líquido de toda essa dedicação é torná-los capazes de se manterem seguindo em frente, sem distrações em suas caminhadas. As recompensas são muitas e, um dia, num futuro não muito distante, verdadeiramente se tornarão cientes do alcance de suas contribuições. Não em termos de quantidade, mas de qualidade, com cada um em sua própria maneira ajudando a manter a Luz na Terra.


Na verdade, tiveram o privilégio de serem os escolhidos para tais tarefas, como muitas das almas se ofereceram para esse trabalho em que, no entanto, nem todos foram necessariamente escolhidos para este período específico de ação. Este é o momento para o qual têm trabalhado ao longo de muitas vidas, onde, alguns já podem "sentir" as mudanças ocorridas, na medida em que as energias negativas diminuem seu efeito.


Momentos tais como o que estão agora vivendo, estranhos para serem contemplados, com extremos sendo experimentados, que pode ser bastante confuso. Momento, em que as energias negativas parecem estar crescendo e causando mais problemas que o habitual. No entanto, elas estão tendo mais impacto e atenção justamente por causa disso. Algo como "raspar o barril" e lidar com os últimos restos do velho ciclo.


Claramente, lições ainda estão sendo aprendidas que, em breve chegarão num momento em que as vibrações se elevarão. Quando isso acontecer, se elevarão a um nível que não poderão aceitar vibrações mais baixas. Então continuem olhando firmemente em frente, não permitindo vacilos em seus focos e determinações.


Os trevosos estão conscientes de que o seu tempo está se esgotando e - como um rato encurralado - são susceptíveis de atacarem sem considerar as consequências,  esperando  fugirem da Terra quando as coisas se voltarem contra eles.


Como sabem, "o tempo não espera por ninguém" e, embora o futuro esteja definido, a princípio, o livre arbítrio irá determinar exatamente o que irá se desenrolar. A humanidade é composta por um grupo muito diversificado, com almas de diferentes planetas e até mesmo sistemas estelares. Entretanto, o grupo principal é composto por aqueles que vieram à Terra para evoluir.


Não existe outro lugar exatamente como a Terra que ofereça um caminho de evolução tão rápida. É difícil e exigente, todavia, é o mais rápido para se experimentar tudo que seja necessário para se evoluir além das vibrações mais baixas. Tenham em mente que não importa o quanto difícil a vida possa ser, nunca será imposta a nenhuma alma sem a concordância da necessidade que qualquer experiência possa lhe proporcionar.


Na verdade, uma alma pode mudar sua maneira de pensar a respeito de uma encarnação, mesmo no último momento. Isso raramente acontece, porque já terá atravessado seu propósito de antes de encarnar e saber exatamente o que alcançar com ele.


Não precisam se preocupar com o resultado da caminhada de outras almas. Cada um segue de acordo com suas necessidades, onde muitas almas cruzam seus caminhos com contatos fugazes. Isso, muitas vezes, é para um propósito especial, embora, no entanto, possa ser um passo importante para ambos.



Atualmente, os principais participantes em suas vidas, muito provavelmente estiveram com vocês em outras vidas, onde algumas famílias ficaram juntas por muitas encarnações. Muitas vezes desempenharam suas partes em funções diferentes, de forma que agora devem saber que isso inclui experimentar diferentes energias, vivendo como homem ou mulher. Ao se viver muitas vidas contínuas num gênero, a mudança de sexo fica mais difícil de mudar quando houver necessidade. Olhando dessa forma, entenderão que um bom preparo foi necessário para assegurar que suas vidas sobre a Terra fossem produtivas e que pudessem ajudá-los em suas evoluções.


Maravilhosos eventos estão planejados para o futuro, quando um ponto for alcançado em que serão capazes de viver a verdade que será revelada. A vida será muito diferente do que aquela que agora experimentam, tendo pouco impacto sobre o que deveria ou poderia ter sido.


Ao longo dos anos, o desenvolvimento de vocês foi impulsionado numa direção que se adequasse aos objetivos dos Illuminati, causando retrocesso. Fizeram isso para mantê-los sob controle, num estado de confusão, aprisionados num bloqueio temporal do qual, certamente, muito em breve sairão e suas vidas avançarão vertiginosamente.


No entanto, isso não significa que suas vidas fossem desperdiçadas, pelo contrário, muito foi aprendido muito rapidamente. Em circunstâncias normais, o progresso teria sido muito mais lento. Como já mencionei antes, cada situação oferece-lhes alguma oportunidade de avançarem na evolução.


Podem ter sabido que existem bases extraterrestres, tanto em terra quanto no mar. Estamos cientes delas, onde estas raças estão autorizadas a permanecerem, desde que não interferiram com outras formas de vida. Todas envolvidas com a Mãe Terra, estando aqui para experimentar essa dimensão e tudo o que tem para oferecer.


Alguns seres como os Argathianos, vivem na Terra Interior por eras, aguardando o momento certo para fazer parte do futuro da Nova Terra. Outros, como os Anunnaki, interferiram com a evolução da humanidade, jogando uma raça contra outra por meio da beligerância. No entanto, sua influência e poder terminou a cerca de 5.000 anos.


Estes, de nenhuma maneira foram os primeiros visitantes de seu planeta que interferiram com a evolução. No entanto, através de tais períodos, o karma esteve em cena e, como qualquer outro desafio às suas crenças, foi uma oportunidade de crescimento. Na Terra, em grande parte foram mantidos isolados de qualquer influência externa que pudesse alterar o plano de evolução, conforme estabelecido pelos Seres Superiores.


Eu Sou SaLuSa, de Sírius, amando a determinação demonstrada para manter a liberdade, seu direito e herança. A liberdade de expressão é muito essencial para a verdadeira democracia e para que possam continuar sua evolução, sem interferências.


Seu atual ciclo chegou ao fim, já havendo sinais de que um novo já começou a influenciar suas ações. Olhem para a Luz em todas as pessoas, em todos os momentos e, quando surgir a oportunidade, compartilhem a alegria e felicidade com elas. É impressionante como rapidamente uma palavra gentil ou um gesto levanta outra alma e eleva suas vibrações.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui