domingo, 26 de abril de 2015

Quem é Matthew Ward?



SUZANNE WARD canaliza Matthew Ward, seu filho

SUZANNE WARD nasceu em Youngstown (Ohio, EUA) em 1933. Mudou-se para Miami, onde casou e teve quatro filhos. Viveram no Panamá de 1965 a 1972, onde se divorciou e mudou com os filhos para Washington, DC. Trabalhou como editora para vários jornais e como gerente das comunicações para uma empresa multinacional. Agora Suzy e o marido, Bob, vivem com a sua família de cães adotados, numa área rural perto de Vancouver, Washington. Os outros três filhos vivem na América Latina.

Em 1980 o seu filho Matthew (Mateus) morreu num acidente de automóvel. Pouco depois, foi inspirada a contatar três médiuns diferentes, e todos disseram que Matthew iria, de novo, contatar com ela. Isso aconteceu em 1994, e foi o princípio de uma enorme quantidade de informação sobre o Nirvana, civilizações extraterrestres, almas, 2012, e muitos outros assuntos, não só vindos de Matthew mas de muitos seres galácticos e mesmo de Deus. Ela compreendeu que a missão da sua vida era escrever toda essa informação em livros para iluminar o mundo, e assim fez.

Podeis encontrar a história de Suzy e Matthew Aqui e o seu site Aqui.

A mensagem de Suzy para os nossos leitores:

“Saudações amorosas de Matthew e minhas! É uma honra fazer parte deste site maravilhoso com tanta informação iluminadora e elevada. Com este conhecimento e orientação, podeis viver sem medo, ao saber que sois participantes importantes a criar o mundo maravilhoso da Idade Dourada da Terra.”

Como é que o processo da canalização funciona para ela?

“Quase 14 anos após o acidente fatal de viação que vitimou Matthew em 1980, alguém sugeriu que eu escrevesse uma pequena carta para ele, todas as manhãs; finalmente eu ficaria ciente de pensamentos que eu sabia que não eram meus – que se devia a Matthew comunicar comigo. Na terceira ou quarta manhã fiquei chocada ao ouvir, “Mãe, sou Matthew. Sim, sou Matthew. Escreve o que te estou a dizer.” Comecei a tomar anotações abreviadas, mas devido à minha excitação, eram gatafunhos ilegíveis, por isso, na manhã seguinte, escrevi “Querido Matthew” no computador. Ele começou a falar de imediato e eu ouvia-o claramente como se estivesse sentado ao meu lado, juntos, durante a nossa hora.

A partir de então, todos os dias, eu registrava as suas descrições da vida ativa e diversificada do Nirvana, o nome próprio do mundo do Espírito a que chamamos Céu. “Mateus, Fala-me do Céu” é uma coleção das nossas conversas durante as primeiras semanas depois da nossa comunicação por telepatia se ter aberto.

Depois Matthew começou a apresentar-me muitas outras almas, algumas no Nirvana e outras de civilizações espiritual, intelectual e tecnologicamente mais avançadas. Comecei a registrar as minhas conversas com Deus em 1997 e os representantes de outras civilizações evoluídas também me deram mensagens para os livros – a riqueza da informação espantosa que eles transmitiram está nos volumes 2 a 4 da série dos livros de Matthew.

As “vozes na minha cabeça” tinham estilos de fala e inflexões diferentes, e falavam num ritmo normal de conversação, tal como nós fazemos. Além disso, também conheciam os meus pensamentos e muitas vezes responderem antes de eu datilografar as minhas perguntas ou os meus comentários; mas se eu não pensasse neles, eles não se intrometiam. É uma lei universal de privacidade, e uma vez que as comunicações por telepatia estejam abertas, elas permanecem até que o recebedor escolha terminar essas conversas.

Não preciso de nenhum computador para falar com as minhas fontes – simplesmente necessito pensar nelas, e ficamos ligados instantaneamente. Durante a revisão final dos rascunhos dos livros, todos os “mensageiros” apareceram com brevidade; Mateus, Deus e eu conversamos diariamente, e com menos frequência tenho conversas com Hatonn, Lazarus, Ashtar e Serapis Bey.”

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward.

-----------------------------------------------------------------------------

Gabriel: Pessoal, em abril de 2014 eu tive a imensa honra de ser contatado pelo Matthew. Ele veio deixar uma linda mensagem e eu, claro, fiquei muito emocionado e feliz! Clique Aqui para ver essa mensagem.

A querida Carolina Barisch, integrante da minha equipe, entrou em contato com a Suzanne para informar. O Matthew tinha autorizado publicar a mensagem que foi traduzida para o inglês e entregue para Suzanne. Ela nos respondeu muito feliz e agradecida.

Deixo aqui um dos e-mails gentis de resposta que ela enviou:

"Carolina, obrigado por traduzir para o inglês para que eu pudesse ler.

E Gabriel, que alegria é saber que Matthew falou com você sobre "sua equipe" e a importância da pureza na canalização! É uma grande surpresa ler sua conversa, mas não é uma surpresa que o amor em você, em sua equipe e o nosso propósito em comum tenha conectado você e Matthew, o amor é a força mais poderosa do universo!

Desejo-lhe todo o sucesso em atingir pessoas receptivas com as informações que você está recebendo telepaticamente. 

Com bênçãos, amor e paz...

Suzy"


Veja as mensagens aqui no Sementes de Matthew Ward Aqui