quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jesus - "O Propósito de suas vidas é descobrirem ou redescobrirem suas próprias habilidades criativas" - 21/04/2015



Aqui nos reinos espirituais, na arena sem forma, onde o potencial de criatividade é infinito, os vigiamos com intenso interesse amoroso, na medida em que o momento para o despertar da humanidade está cada vez mais próximo.

Já ouviram isso muitas vezes antes, todavia garanto que é verdadeiro e que se aproxima, não havendo retrocesso, porque é a intenção coletiva da humanidade de despertar e que está em total alinhamento com a Vontade de Deus.


A muitos de vocês que estão trabalhando de forma consciente e valentemente para este grande evento, parece que foi adiado, com aqueles entre vocês, por vezes, duvidando da autenticidade das várias canalizações que leem, que continuam a defendê-la e apresentar-lhes uma visão inspiradora do despertar iminente. Por favor, liberem suas dúvidas, porque tudo está no cronograma como divinamente planejado.


Tentem entender que na ilusão em que estão imersos como seres humanos, usam o tempo de uma forma bastante flexível. Em suas medições científicas modernas, parece que o tempo é uma constante, embora na verdade esse não seja o caso - quando na ilusão do qual é um aspecto, o tempo é ilusório, não sendo o que parece.


Não funciona como um meio constantemente fluido como um rio que corre para o mar, sendo mais como um oceano, em que os eventos ocorrem, eventos que não podem ser relacionados a tempo ou lugar, mas que quase sempre parecem estarem conectados como causa e efeito. É uma forma muito confusa, especialmente quando parece ser tão consistente e inalterável.


Em suas experiências, o tempo se move lento, normal ou rapidamente, dependendo da atividade em que estiverem envolvidos, apresentando uma tendência de ignora-las como ilusórias e de natureza puramente pessoal, sendo claro que é!


Cada ser humano tem suas próprias experiências profundamente pessoais da vida na ilusão. Naturalmente, existem muitas semelhanças, mas basicamente o estado experimentado e ilusório, de modo que o que cada humano sofre, é profundamente pessoal e nunca se repete, sendo verdadeiramente único.


O tempo não é constante, é variável, com o campo em que opera mudando com ele, proporcionando uma impressão irreal de estabilidade. Dessa forma, o momento do despertar não foi adiado, muito pelo contrário, na verdade, está se aproximando mais rapidamente do que nunca, porque a intenção coletiva para despertar se intensificou e essa intenção é realizá-lo.


Todos - e aqui não há exceções - encarnaram neste momento da história da Terra para se ajudarem entre si em seus processos de despertar. Todavia, o ambiente da ilusão é tão incrivelmente denso, que a grande maioria dos seres humanos se esqueceu totalmente do motivo de estar agora na Terra.


Muitos buscam orientação em organizações religiosas, com "especialistas", gurus de autoajuda e uma gama variada de terapeutas, seminários e workshops de crescimento pessoal, onde desesperadamente tentam encontrar um significado mais profundo de suas vidas, ao invés de apenas vivê-las.


Viver a vida, é essencial para 99% da humanidade onde, para 90%%, é uma tarefa muito monótona, que muitos procuram escapar através de uma variedade de vícios, que aliviam temporariamente as tensões e ansiedades que suas vidas humanas lhes apresentam diariamente.


Suas naturezas é Amor. No nível mais profundo e mais real de suas entidades, seus núcleos, onde o verdadeiro Ser está ardendo com a Luz do Amor de Deus, sabem disso. O efervescente Você que Deus, em Sua infinita Sabedoria e Amor criou, para viver sempre bem por toda eternidade.


No entanto, uma vez que escolheram experimentar a ilusão da separação de sua Fonte, temporariamente fecharam seus acessos à verdadeira natureza para realizarem jogos na ilusão que parecem muito reais, coisa que conseguiram muito bem.


Ocasionalmente, recebem sugestões de suas verdadeiras naturezas, quando suas práticas meditativas os conduzem profundamente a si mesmos. Todavia, acontece quando, principalmente, são aparentemente apanhados nas distrações da ilusão – conduzidas pelo egoísmo que tão frequentemente os colocam em conflitos uns com os outros.


A vida é bela! Infelizmente, a experiência ilusória com o qual parecem ter absolutamente se envolvido a todo o momento, por uma questão de sobrevivência, os distrai desta maravilhosa verdade, na medida em que lutam com a feiura e ansiedade que a vida como um ser humano lhes impõe.


Sim, claro que existem momentos de alegria, de prazer, mas eles são breves e pouco frequentes, como recompensas pelo seu bom comportamento, ou o que assim muitas vezes pareça. E, no entanto, a maioria de vocês sabe que o bom comportamento tampouco tem a ver com recompensas - o sol brilha e a chuva cai sobre todos.


Quando crianças, lhes foi dito que esta era a maneira como o mundo funcionava. Todavia quando cresceram e amadureceram, tornou-se óbvio para a maioria que este definitivamente não era mais o caso. No entanto, porque foram tão bem treinados para se comportarem bem – como punição frequente e passarem vergonha por mau comportamento e raras recompensas, excepcionalmente pelo bom comportamento - tenderam a colocar uma máscara ou uma fachada, cultural e socialmente aceitável. Sob essa máscara poderiam fumar, ter raiva ou afundarem em depressão.


O objetivo da vida é descobrir ou redescobrir suas próprias habilidades criativas, seus potenciais divinos, onde cada um  tem seus próprios dons originais, aguardando pela descoberta e desenvolvimento.


Mas, claro, muitos foram educados, estiveram em faculdades ou universidades e obtiveram qualificações profissionais, para que pudessem ganhar a vida e, agora, talvez, estejam presos em carreiras que lhe tragam satisfação muito aquém do permitido, para atenderem ao constante fluxo de contas que a vida, como um ser humano os enterrou. E então se perguntam: Como sair dessa armadilha e dar-se ao tempo e espaço de modo a permitir o florescimento de suas criatividades?


Bem, a armadilha é a ilusão, que para muitos é realmente um pesadelo, enquanto seu despertar essencial é iminente. E todos vocês são aqueles que estão fazendo o despertar acontecer. Estiveram dormindo, ignorantes e inconscientes por muito tempo nos jogos que a ilusão lhes apresentou, se envolvendo com quase todas suas faculdades. E esses jogos são: doença, sofrimento, conflito, traição e guerra.


Jogos que, automaticamente conduzem ao medo, desconfiança e a crença de que só podem sobreviver se forem fortes, poderosos e perigosos, para que ninguém se atreva a atacá-los. Jogos e crenças, baseados em suas crenças de que seus corpos são tudo o que são e que, quando morrerem, deixarão de existir. Isso instila um medo enorme dentro de vocês, porque poderosamente reforça seus sentidos de separação e solidão e, no final, a sua total insignificância no grande esquema das coisas.


Portanto, compreender que realmente seja uma ilusão, que  todos são Seres Divinos eternamente vivos na presença de Deus, e Um com Ele e uns com os outros, é uma realização muito maravilhosa, edificante e inspiradora.


Diariamente, lembrem-se desta grande verdade, na verdade de se recordarem a toda hora, até que se torne verdadeiramente real, para que constantemente permaneça em suas consciências. E então despertarão. Isso está divinamente garantido.


Concentrem-se no Amor, suas verdadeiras naturezas, abrindo seus corações para receberem o fluxo constante e abundante que lhes é oferecido para, em seguida, compartilharem a alegria, na medida em sentem o Amor, compartilhando-o com todas as pessoas com quem interagirem. É por isso que neste momento estão na Terra e sabem disso.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Veja mais mensagens do Jesus Aqui