sábado, 21 de março de 2015

Elohim - "Mudem a sintonia" - 20/03/2015



Se conseguirem praticar a vibração do alinhamento com vossa maior parte, então vossa vida se desdobrará magnificamente.

O que muitos humanos fazem é justamente praticar a vibração oposta à de seus desejos, então eles não podem acontecer. E estamos aqui, através deste canal como uma grande soma a todos os outros agentes da Luz que vêm lhes ensinar isso hoje na terra! É possível criar a vida sonhada, é possível manifestar qualquer sonho, qualquer projeto que tenham vontade de viver ou realizar.

E a prova disso são as inúmeras pessoas pelo mundo vivendo e fazendo o que sempre sonharam, e talvez vocês se perguntem: O que existe nelas? O que elas fizeram para que isso fosse de fato possível?

Muitas delas sequer têm consciência de que criam sua realidade, porque o que faz seu poder agir não é saber que ele age e sim permitir que ele o faça. Saber e conhecer as leis que regem a vida no Universo ajuda muito no processo de manipular a energia, porém não é indispensável quando se trata de criação, o que cria sua vida não é o seu saber, mas seu vibrar!

E muitos o fazem de uma forma inconsciente, simplesmente o fazem! Contudo, há um princípio, um motivo pelo qual a vibração dessas pessoas pôde manifestar coisas que a maioria não tem! No Universo, atua uma lei que aí vocês chamam de Lei da Atração, essa lei explica que as vibrações que o ser emite criam a sua realidade.

Então se a chave está no “emitir”, logo é nele que devemos Trabalhar! Vemos daqui, muitos dos humanos gozando de uma vida abundante e farta em muitos aspectos e queremos compartilhar desta ciência com todos vocês. Alguns conseguiram por meios inconscientes alinhar a vibração com coisas e situações muito favoráveis e isso os tornou abundantes, contudo começou dentro, num pensamento “pensado e sentido”.

Chamamos isso aqui de ciência do pensamento positivo. É uma ciência que visa o alinhamento vibracional, que visa o aumento da frequência de energia positiva através do pensamento. Quanto mais pensamentos positivos tiverem, mais positivas serão vossas emissões ao Universo. E tudo isso gira em torno da forma de ver as coisas, a Vida e da forma de crer.

Cada um escolhe no que quer crer e escolhendo, tal crença governa sua vida! Vamos ser diretos: O que desejam ter na vida? O que querem ser? Quantas coisas vocês desejam manifestar? De fato, cremos que muitas! Então, devem melhorar o sinal e tudo vai começar a melhorar.

Se tudo na vossa vida vem a partir da própria vibração, então mudem vossa vibração! Vamos começar fazendo isso de forma simples: Tenham pensamentos melhores! Não falem sobre o que não desejam viver, fujam de tudo o que lhes provoca uma emoção que não é a que desejam experimentar! Ignorem toda ideia de falta, de algo superior a vocês que vos domina e também ignorem as opiniões externas, foquem-se apenas em vosso próprio pensamento. Pois é nele que o Universo está atento e não no que os outros dizem de vocês, ou pensam a vosso respeito.

Tudo isso é irrelevante, a Vida só envia para a vossa realidade o que vocês vibram! Então, comecem melhorando os pensamentos, pensem em pequenas situações da vida atual que já são boas, com isso, uma melhora instantânea ocorrerá em vossa vibração!

Tenham como meta: Preciso me sentir cada vez melhor! Preciso me dar as melhores emoções e faço isso com meus pensamentos. Melhorando as emoções e os pensamentos, vocês melhoram vossa emissão e com isso melhoram a resposta do Universo.

Tudo começa numa escolha fácil, a escolha de abraçar ou não bons pensamentos, a escolha de crer ou não crer no melhor! Tudo começa assim e vai ganhando força à medida que vocês dão força a tudo o que desejam ter na vida. Façam essa escolha agora, parem tudo o que estiverem fazendo se possível e pensem por meros segundos a respeito de coisas boas e permitam que as sensações invadam vosso corpo. E fazendo isso persistentemente causarão um aumento considerável na vibração positiva.

Abandonem os problemas, as pessoas negativas, as causas impossíveis, o sofrimento e a dificuldade! Tudo é uma questão de foco e se focarem mesmo vossa vibração no Bem que desejam viver, perceberão em pouco tempo que a vida se baseia apenas em atração e criação a partir do que escolhem pensar, sentir e crer! Vocês são livres e como parte dessa Liberdade, possuem agora o poder suficiente para mudar qualquer situação, basta que saibam como usá-lo. Haja Luz e Sabedoria em vós!

--------------------------------------------------------------------------

Vinícius: É preciso compreender para realizar. A compreensão é a chave que abre as portas de uma vida feliz e alicerçada no Bem. E os Elohim são mestres na arte de ensinar o caminho do Bem e das boas manifestações. E nos dois livros canalizados que eles me transmitiram você poderá encontrar muitas das respostas que procura e das orientações que precisa para se alinhar com a felicidade que merece. Clique nos títulos abaixo e tenha maiores informações. A arte de viver e No caminho da felicidade.

Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Canal: Vinícius Francis 

Fonte: Os Filhos da Alva
Veja mais mensagens dos Elohim Aqui