quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lord Emanuel - "A Hora é Agora" - 26/01/2015



Saudações, saudações, saudações, Querido! Sou eu, Senhor Emanuel, vim dar- lhe um bom dia, neste dia! Como você está meu Precioso? Foi um longo tempo desde a minha última comunicação, razões pelas quais não foram necessárias entrar aqui. Basta dizer que a ruptura foi muito necessária para o crescimento e expansão da mensageira. Eu entendo que para a maioria de vocês, a estrada tem sido muito dura e irregular. Eu já lhe disse muitas vezes, querido, este caminho não é para os fracos e você já devia saber o que estava à sua frente, e muitos de vocês podem muito bem ter escolhido desistir dessa jornada. E não há vergonha nisso, se esses pensamentos passaram pela sua cabeça nos últimos tempos. É tarde demais para falsas palavras aqui, não vamos ser falsos um com o outro, o tempo acabou para você mentir para si mesmo, para mim e para as pessoas próximas a você. Não há vergonha, se você escolheu outro caminho ou se desejou que as coisas fossem diferentes do que são agora.

Pare por um momento, Querido, tem sido assim por muito tempo, desde que eu respirava com vocês aqui neste caminho, e alguns de vocês esperaram estar aqui lendo estas palavras, antes de me invocar ou passar um tempo comigo. Então, vamos agora levar ficar um tempo juntos. Respire comigo Querido, respire comigo agora, porque eu estou com você, eu estou aqui. Respire, respirações profundas, longas, profundamente em sua barriga, como se você pudesse chegar até seus dedos dos pés! Expire para fora, longa e lentamente, deixando ir todos os problemas desse mundo, deixa ir tudo para fora. Até a última molécula que compõe o ar que você respira é expelido de seus pulmões, deixando escapar toda essa energia obsoleta à espreita das profundezas. Oh, isso é tão bom, Querido, não é? Repita quantas vezes você se sentir confortável, como estivesse respirando o Elixir da Vida em si, porque é na verdade o que você está fazendo Querido. Seus cientistas vão entender, um dia, que a respiração é realmente o sopro de Deus.

Continuando agora, querido coração! Você pode estar muito cansado e ainda usa suas cicatrizes de batalha de muitas vidas na dualidade, mas você ainda está caminhando, falando e muito firmemente no caminho da Luz. Tenho de dizer uma coisa muito clara, neste momento, você cruzou a linha de chegada. Agora é hora de voltar para as dimensões superiores, onde você pertence e começar a sua ascensão de volta para as oitavas superiores da Vida. Então, por que você ainda se sente tão fixado? Por que a sua vida não está bem como você esperava que fosse agora? Bem, existem muitas maneiras para se olhar para isso Querido, e eu poderia responder a todos vocês individualmente, pois cada um teve suas próprias escolhas individuais e, nuances que causaram suas situações individuais, mas eu posso dizer uma coisa que se aplica a todos. 

Você ainda está preso no momento da consciência de massa coletiva e é esta dinâmica, o fato de você ainda não ter entendido o que está causando a continuação aparente da vida como ela é, em cima de seu abençoado planeta. Você já reparou que, apesar de sua vida, e das coisas, sobre a superfície de seu planeta, não terem trabalhado em sua linha do tempo esperado, você está mais forte do que nunca? Você pode sentir que a força silencia dentro de você? Você pode sentir o poder impressionante borbulhando dentro de você, uma clareza e um poder que está além de descrição e, até pode usar o termo como um “Deus Todo-Poderoso”, que sentir em algum momento. 

Por isso, meu Querido precioso, eu vim dar-lhe isso, e mais nada no dia de hoje. Você está aqui, você está lendo estas palavras e ainda está caminhando para a frente com mais determinação e mais coragem do que antes, apesar de todas as evidências no mundo exterior, PORQUE você foi escolhido para este caminho e foi bem preparado para isso, eu não posso exagerar isso. Pai-Mãe/Deus, não comete erros e você estava preparado há tempos para esta viagem e cada um tem dentro de si, o poder soberano Livre Arbítrio e de Mestre Criador que nasceu para ser neste momento do AGORA.

Respire comigo, Querido. Respire com o EU SOU que você é, sua Presença, o Grande Deus que reside dentro de seu coração e acima de você. Respire no poder agora, respire a paz, a alegria, tranquilidade e que no fundo profundo, saiba que está tudo bem.

Queridos, muitos de vocês estão recebendo agora, prestes a sair num enorme impulso que rola para frente. Então, muitos de vocês estão vendo com novos olhos e ouvindo com novos ouvidos, como nunca antes. Minha ajuda para você deve ser intensificada agora Querido, e eu ofereço-lhe, neste momento, um novo nível de disponibilidade e abro agora às suas perguntas que podem ser enviadas para o e-mail de contato abaixo.(*) Esta é uma notícia para o seu mensageiro! Ela vai realizar o seu grande serviço à vida, como todos vocês devem fazer agora. Não há nenhum outro trabalho a ser feito, Querido, exceto dominar as habilidades necessárias para ouvir a Presença de Deus dentro de você, guiando seu próprio serviço individual à vida, através da meditação e no Grande Silêncio. Estou aqui para responder suas perguntas e lhe fornecer frequências de cura, via o que eu chamo de ativação do Coração. Por favor, use estes serviços prestados a você, por favor, não deixe que desculpas de tempo ou falta de dinheiro para gastar em si mesmo, impedir o seu progresso. Esse tempo acabou Querido, é hora de você colocar a si mesmo e sua ascensão acima de tudo. Vinde a mim, eu vou responder suas perguntas diretamente, se você puder se conectar comigo mesmo ou através desta mensageira, se você não está confiante no método de comunicação.

Foco agora queridos corações. A hora é agora. Levanta, suba, suba, para fora do caos, que você vai sair vitorioso. Esta é a minha promessa a você. EU SOU Senhor Emanuel e Eu te amo, além da medida, muito, coração precioso. Deus Te Abençoe.


(*)Contato com Gillian Ruddy - E-mail: info@lordemanuelmessages.com (Enviar e-mail em inglês)

Canal: Gillian Ruddy

Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann