quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "O Vermelho e o Azul" - 20/02/2015


Entramos num novo ciclo, o ano Chinês da ovelha. Este é o momento em que a vitória é alcançada pela brandura e não pela força brutal:

Quanto mais forte se tornar,
Mais Suave, você será. gentler

Sendo um novo ciclo, é tempo agora para liberar algumas informações sobre o Vermelho e o Azul.


Os Dragões Azuis são originários de grupos secretos Taoistas, ligados à rede de Agartha. Juntamente com a secreta Ordem Pitagórica,  acenderam a chama do Renascimento na Itália:


http://www.gavinmenzies.net/china/1434-2/


Pode ser interessante notar que Leonardo da Vinci, meramente copiou antigos textos chineses em suas famosas “invenções”.

Nada mais pode ser dito sobre os Azuis, exceto que alguns deles são guardiões de portais.

Os Dragões Vermelhos se originam das forças militares da dinastia Ming.

Os arcontes, querendo destruir o poder do Ming, organizaram o primeiro ataque, para derrubar a dinastia Ming, quando tribos Manchu, controladas pelos arcontes invadiram pelo norte, assumindo Beijing e dando inicio a dinastia Qing:


http://www.chinahighlights.com/travelguide/china-history/the-qing-dynasty.htm

Foi quando, então, o imperador Qing Kangxi convidou os Jesuítas para a China:

http://www.chinahighlights.com/travelguide/china-history/emperor-kangxi.htm


Os Dragões Vermelhos trabalharam secretamente na corte imperial Qing e nas forças militares contra os invasores Manchu e os Jesuítas:

Os acontecimentos que tiveram lugar na corte imperial Qing, no século 18, tiveram muito mais influência sobre a atual situação geopolítica do que a maioria das pessoas imagina.

Durante o início do século 19, os Rothschild assumiram o controle da a China, através das guerras do Ópio:


http://www.zerohedge.com/news/2015-02-16/hsbc-bank-secret-origins-laundering-worlds-drug-money

Foi quando os Vermelhos foram forçados a manter um perfil discreto, todavia disfarçados na sociedade secreta Oito Trigramas, que ainda mais tarde conseguiu organizar a rebelião Boxer, numa tentativa de expulsar os jesuítas e os Rothschilds para fora da China:

http://www.britannica.com/EBchecked/topic/76364/Boxer-Rebellion


No entanto, Os Rothschilds reforçaram o controle sobre a China no século 20:

http://henrymakow.com/china_power_elite_are_illumina.html

A maioria das informações no artigo acima está correta, exceto ao fato que, na realidade,  Chiang Kai-shek nunca apoiou a cabala e sim, os Dragões em vez disso.

Aqui, cabem algumas explicações necessárias. As tríades NÃO estão apoiando os Dragões, mas principalmente a cabala. No entanto, muitos agentes dos Dragões se infiltraram nas tríades e recentemente, alguns ou mesmo a maioria das tríades podem ou não estar ajudando secretamente a queda da cabala:


http://www.rense.com/general77/chinsec.htm

Os Rothschilds ainda exercem grande controle sobre a China continental, com muitos agentes infiltrados na estrutura do governo, a partir de sua base operacional em Hong Kong. No entanto, ultimamente, o Vermelho está dando apoio tático ao governo chinês na eliminação da infiltração Rothschild.

Macau é a base operacional das operações da Nobreza Negra e Jesuítas na China. Henry Breakspear, chefe de uma grande linhagem Arconte, vive em Macau.

Taiwan é base operacional para muitas famílias Dragão positivas, que foram forçadas a saírem da China continental, após a revolução comunista.

As famílias Dragão Vermelho se originaram da facção positiva da raça Draconiana. O seu objetivo é derrotar seus arqui-inimigos, os Jesuítas (híbridos de Andrômeda/Orion) e os Rothschild (magi escuros de Orion). São protetores valentes e guardiães da justiça.


Precisam entender que, atualmente, os Dragões Vermelhos, não são os mesmos soldados do imperador Ming. Com o progresso da tecnologia, mantiveram acesso a um potencial militar considerável, de uma maneira que não pode ser aqui descrita. Além disso, seus especialistas em informática são suficientemente experts para repor o sistema financeiro global com o apertar de um botão, se a necessidade se apresentar.

Desde o ano novo Chinês, os Vermelhos estão se tornando mais ativos, tendo seus próprios planos com os 4 profanos. Eles constituem a força secreta por trás de Putin:


http://stateofthenation2012.com/?p=8159


A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui