sábado, 6 de dezembro de 2014

Saul - "Todos são Seres Espirituais e nada pode mudar isso" - 23/11/2014




Como todos os canais estão mencionando, o "evento" está incrivelmente perto.

Continuem segurando elevada a Luz e intencionem, a todo o momento, serem apenas amorosos. Podem fazê-lo, porque já estão fazendo isso! É por isso que o evento está quase acontecendo.

Você, todos vocês, mesmo aqueles que chamam de escuros, simples e poderosamente estão trazendo-o a sua realização. Então, parabéns, estão em ordem, juntamente conosco a rega-los incessantemente com nossas bênçãos. Basta apenas estarem dispostos a recebê-las, porque, realmente são merecedores.

Não abraçar a tristeza e a desgraça, pratos principais que tanto a grande mídia aprecia, porque isso só drena suas energias. Concentrem-se na vasta quantidade de ocorrências amorosas que estão acontecendo diariamente em todo o planeta, material que a grande mídia ignora porque é muito chato sonolento. Ela deseja explosões, acidentes, sequestros e outros desastres. Quanto mais, melhor e, quando focalizam sua atenção naquilo, ajudam sua concretização!

Também adicionam energia ao manterem a ilusão, mesmo se realmente não desejam fazer isso. Estão na forma física, neste momento, para dissolvê-la, não para apoiá-la. O tempo da ilusão é passado, de forma que estão na Terra para levar um insano jogo a sua conclusão, término, porque essa é a vontade coletiva.

Esta, sempre foi a vontade de Deus, todavia, Ele não controla, manipula ou interfere,  apenas permite. E agora que a permissão está valendo a pena. Todos  já decidiram voltar para a Unidade e a alegria infinita que esse estado enseja.

Toda má notícia é uma parte essencial da ilusão. É a sua força vital e, quando indevidamente prestam atenção nela, estarão fazendo uma transfusão.

Ao longo das últimas décadas, devido ao aumento do número daqueles que se voltaram para a Luz, em seus caminhos espirituais e fazendo questão de tentarem ser amorosos, ao invés vez de julgarem, conseguiram provocar enormes mudanças em todo o mundo.

Aqueles mais velhos dentre vocês, só precisam olhar para trás, para suas infâncias, para verem claramente que  mudanças tremendas para o bem da humanidade aconteceram com frequência cada vez maior, em seus tempos de vida. É maravilhoso! Estejam conscientes das maravilhas que estão ocorrendo no planeta, porque isso aumenta suas assinaturas de energia para uma frequência maior, permitindo que o Amor flua através de vocês mais livremente e, portanto, mais abundante em suas tarefas espirituais.

Foram criados com um propósito, ou seja, viver em constante alegria na companhia de seu Pai. E fizeram isso. Então tiveram uma ideia... E se separam Dele, tomando seus próprios caminhos, que certamente iria lhes proporcionar uma enorme liberdade. E pela imaginação, trouxeram esse sonho insano de separação em sua mente para a vida e separaram-se em inumeráveis pedaços.

E então caíram num estado de terrível confusão, entraram em pânico, começando jogar seus jogos de vitorias e derrotas - contra si mesmos! - Por causa da culpa e intenso temor que aquele estado irreal engendrou. Foi tão terrível que decidiram entrar num estado de profundo sono, onde poderiam negar totalmente suas verdadeiras naturezas. E assim o estado irreal de separação de Deus tornou-se cada vez mais real para vocês e, na medida em que fizeram, seus temores se intensificaram.

A saída do medo e terror que os pesadelos causam é despertar. E isso, meus queridos, é que estão em vias de fazer. Existem seduções e tentações tentando atraí-los de volta a este pesadelo, mas a Luz dentro de cada um de vocês agora está queimando muito mais brilhantemente para estar escondida por mais tempo, para acordá-los.

E despertar é o que estão ansiosos por fazer, desde que a separação ocorreu pela primeira vez. A intensidade desse anseio, finalmente chegou a tamanha vivacidade, na verdade, como um passo febril, que já não pode ser ignorado ou negado de que irão acordar.

Aqui nos reinos espirituais, temos estado impulsionando, cutucando e cutucando vocês por um longo tempo, todavia um profundo sono os tem mantido inconscientes, anestesiados. Finalmente, o anestésico, o profundo sono, está acabando. Os dorminhocos se mexem e irão despertar em breve. A visão de vocês  agora se movendo, alegra  nossos corações, porque não apreciávamos  assistir o sofrimento e o terror de seus pesadelos.

Então, na medida em que continuarmos a lembra-los: mantenham a Luz no alto, sendo amorosos em todos os momentos. Concentrarem nesta intenção realmente será muito eficaz para ajuda-los a se transmutarem de seres egoístas, de julgamento em seres espirituais, encontrando o caminho de casa.

É claro que todos são seres espirituais e nada pode mudar isso, todavia, muitos têm vivido egoisticamente por tanto tempo que esqueceram completamente o significado de ser espiritual. Significa ser o Amor em ação, que é a única ação possível, quaisquer outras ações são irreais.

Na medida em que se lembrar de serem amorosos e demonstrarem o Amor em ação, seus campos de energia mudam para refletir e estender esse Amor a todos àqueles com quem se conectam de alguma forma. E assim, alterando-se estarão mudando o mundo, dissolvendo tudo o que não está em alinhamento com o Amor.

Quando tiverem concluído essa tarefa a que se comprometeram voluntariamente e com entusiasmo, eras atrás, a ilusão terá se ido...puf! E então estarão bem acordados, inimaginavelmente acordados e alertas, preenchidos com a alegria que é o seu estado natural, o estado em que foram criados e do qual nunca saíram.

Com essa perspectiva fabulosa a seduzi-los para a vigília, por que permanecer adormecido por mais tempo? As crianças sempre acordam muito cedo no dia de Natal, nos seus aniversários, ou em outros dias de festa, porque sabem que será um dia maravilhoso, que esperam ansiosos para comemorar.

Assim, como Jesus disse, aparentemente há tanto tempo, embora, a verdade seja apenas um momento atrás, "A menos que tornem crianças, não poderão entrar no reino dos Céus". Então, façam isso!

Tornem-se criancinhas. Deixem de lado a corrupção dos "jogos de ego" que os contaminaram e encheram de temor e culpa. Só tem que escolher deixar ir tudo o que for corrupção, distração, toda essa bagagem emocional irreal  escapar, ficando apena com suas "Bagagens de mão".

E, porque estão se mudando para um lugar, onde todas as suas necessidades são perfeitamente compreendidas e previstas, em breve serão capazes de se libertar daquela irritante bagagem de mão, quando, que de repente parecerá ter crescido e ficado muito pesada para ser carregada. Esqueçam-na  e despertem!

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge