quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Grupo Arcturiano - "A Jornada Evolucionária" - 09/11/2014



Nós do Grupo Arcturiano recebemos todos para esta mensagem apresentada com amor pelo propósito de um maior conhecimento e entendimento da verdade. Nós observamos muitos começando a questionar seus sistemas pessoais de crença, o que indica limpeza no corpo mental.

Todos os corpos estão em processo de limpeza. Vocês não são apenas um corpo físico, esse que é visto pelos olhos humanos, mas são também os corpos etéreo, emocional, mental e espiritual que constituem seu campo de energia.

A Luz emanando da Terra está aumentando diariamente, vocês estão criando a mudança mesmo se não parecer assim neste momento. Neste momento vocês estão limpando de todos os seus corpos as energias obsoletas e ultrapassadas acumuladas pelas vidas vividas na densidade e ignorância e substituindo-as com frequências de Luz e verdade.

Crenças e conceitos baseados na dualidade e separação nunca são reais, pois eles não têm lei espiritual para apoiá-los e por essa razão precisam ser esclarecidos e liberados para vocês mudarem para as energias dimensionalmente superiores – esta é a ascensão. Tudo que é necessário é uma intenção de evoluir.

Vocês não precisam conhecer os detalhes do que está sendo limpo, pois seu eu superior está controlando o que é necessário quando vocês estão preparados. Questões consideradas resolvidas há muito tempo podem ressurgir, pois as limpezas normalmente são feitas por camadas, ocorrendo quando vocês estão espiritualmente preparados.

Quando vocês experimentam dor emocional ou física sem razão aparente, ou quando vocês começam a questionar seriamente as crenças persistentes, lembrem-se do que vocês sabem sobre limpeza. Desejamos falar da integralidade espiritual. Na Terra, a humanidade considera como garantido que virá algum tipo de conclusão, significando que todas as partes no final se reunirão por bem ou por mal.

Integralidade no sentido espiritual significa atingir esse estado de consciência que reconhece o eu (EU) como perfeito e integral. O processo é uma jornada que continua nas dimensões superiores. Os Seres de Luz simplesmente são aqueles que sabem quem eles são, eles estão despertos e refletem isto em seus campos de energia.

Todos são constituídos da Consciência Divina e, portanto, portam interiormente as qualidades da Consciência Divina – integralidade, perfeição, etc.. O grau de integralidade manifestado externamente está em proporção direta com a compreensão individual (não o conhecimento intelectual) desta verdade e refletirá o que constitui a integralidade para o indivíduo.

Não existe uma integralidade para todos. Sociedade, igrejas, líderes, governos, peritos e familiares/amigos, todos, têm conceitos diferentes de como as coisas precisam ser para estarem corretas. Isso é falso, pois integralidade e perfeição para um pode não ser integralidade e perfeição para o outro.

Quando os indivíduos se empenharem em intuir o que é certo para eles e não no que pode estar sendo imposto a eles, eles descobrirão uma sensação mais verdadeira de liberdade. Integralidade e perfeição são direito de nascença de todas as almas, mas precisam se tornar o estado de consciência para serem vividas.

Esta é a jornada evolucionária. Simular integralidade e perfeição sem ter obtido uma consciência disso é enfiar a cabeça na areia. Nunca neguem as dificuldades humanas, mas, ao mesmo tempo, aprendam a não lhes dar o poder que elas não têm.

Frequentemente aqueles que chegam a conhecer intelectualmente a verdade, cometem o engano de acreditar que é espiritual estar na presença de alguma discórdia sem fazer nada enquanto gritam para si e para os outros: “Tudo isso é ilusão!”. O objetivo das experiências terrenas é despertar por aprender pela prática e estudo a se elevar acima das aparências.

Quando vocês passam a saber cada vez mais profundamente que as aparências externas (tanto as boas como também as ruins) são imagens formadas a partir de uma consciência mundial de dualidade e separação, vocês começam também a entender que não existe lei a não ser a crença que as mantêm ali.

É neste ponto que o “absolutista” pode perder seu rumo tentando viver num estado de consciência ainda não atingido. No cenário humano, o bebê que passa fome é real e precisa de assistência, apesar de que na realidade a inanição não tem lei que a apoie (integralidade e perfeição é a lei), mas simplesmente não fazer nada enquanto grita que tudo é ilusão é muito humano.

Evoluir em uma consciência de integralidade é a jornada evolucionária e não está isenta de “passos sangrentos” durante o caminho. Aqueles que parecem estar experimentando os frutos espirituais da integralidade em sua vida diária provavelmente fizeram o trabalho em outras vidas, pois todos precisam fazer esta jornada, embora nem todos escolham fazê-la na Terra.

Há muitos que nunca encarnaram na Terra, escolhendo evoluir em outros planetas. Evoluir na Terra pelas experiências da terceira dimensão gera graduados fortes e evoluídos e por isso a Terra é a escolha de muitos. A mente interpreta a consciência individual e então a manifesta externamente em formas que ressoam com o indivíduo.

Na Terra, essas formas serão naturais e comuns, mas representarão o que constitui a integralidade para o indivíduo. Um exemplo pode ser que o emprego ou parceiro perfeito pode surgir, mas não surgiria para alguém que está aposentado ou já feliz numa parceria. Não confundam as expressões de integralidade e perfeição espiritual com o sentido humano de “bom” – conceitos do que uma sociedade não desperta considera desejável e obtido pela manipulação e esforço.

Quando surgem os presentes do espírito “todas as fitas estão lindamente atadas” e nada é exigido para que estejam atadas assim. Todos os estudantes da verdade experimentam épocas em que eles não se sentem muito espirituais ou completos. Não se desencorajem por isso, pois se sentir espiritual não é um indicador de seu estado de consciência atingido.

Aqueles em algum frenesi de fervor religioso não estão tendo uma experiência espiritual, mas sim uma experiência muito tridimensional e impulsionada pelo ego. A evolução se trata de ver além dos pensamentos e sentimentos tridimensionais comuns, recusando-se a lhes dar poder e vivendo a partir do sentido mais alto do que vocês sabem, estando no mundo, mas não sendo dele.

Quando vocês ficam cientes de que as batalhas do mundo não têm poder real ou lei para apoiá-las, vocês se encontrarão pessoalmente vivenciando menos e menos delas. Energia atrai energia igual. Esta mensagem se trata de estar ciente da tentação de viver a partir da verdade absoluta antes de atingir esse estado de consciência.

Em seu entusiasmo pelo crescimento espiritual, alguns estudantes querem imediatamente integrar e viver o que eles apenas entendem intelectualmente. O entusiasmo é adequado, mas esses queridos rapidamente descobrem que a verdade que eles podem ter lido em um livro não funciona para eles, o que os deixa sentindo que foram enganados ou que são fracassados ainda não preparados para o estudo espiritual.

Desencorajados, alguns voltam ao que eles antes acreditavam, mas que tinham ultrapassado. Outros podem escolher se apegar obstinadamente a uma verdade acreditando que por assim fazer algumas aparências externas podem mudar, não percebendo que sua resistência a essa “alguma coisa” está na verdade empoderando-a, firmando-a.

Ninguém pode manifestar ou viver acima de seu estado de consciência atingido. Esta é a chave secreta de se perdoar e também perdoar os outros, pois todos estão dando o melhor que podem numa época específica. Até mesmo o assassino acredita que ele está melhorando o mundo de alguma forma.

A evolução é trabalho, queridos, até o ponto em que há mais verdade do que menos em sua consciência, em que a vida se torna mais fácil porque a verdade começa a se manifestar externamente nas formas que forem necessárias – ideias, pessoas, coisas, etc..

Quando se depararem com aparências de discórdia e desarmonia, centrem-se na compreensão de que a Fonte jamais poderia Se formar como “isso” porque a Consciência Divina não incorpora discórdia – não pode haver discórdia no Um. Aquilo que estou testemunhando é a manifestação de crenças da separação e dualidade e, portanto, é ILUSÃO. Ilusão é como estou percebendo algo, não o algo em si.

ENTÃO deem os passos humanos que possam ser necessários. A Madre Teresa da Índia reconheceu que todo indivíduo era um ser de Deus, mas não parou e gritou: “Tudo isso é ilusão”. Ela alimentava os famintos, cuidava de seus ferimentos e lidava com todas as necessidades imediatas que se apresentavam enquanto mantinha interiormente uma compreensão da verdade. É assim que vocês evoluem para a integralidade e perfeição de seu eu verdadeiro enquanto vivem na Terra tendo as experiências humanas. Não resistam a nada.

Isto não significa que vocês devam gostar e aceitar tudo ou que vocês não possam trabalhar para mudar alguma coisa, mas antes de agir enxerguem com os olhos da compreensão espiritual. Quando vocês fazem isso, o fruto espiritual pode surgir como uma solução para o problema. Enviem frequentemente Luz àqueles países e pessoas a que são orientados e saibam que é a Luz expondo o escuro, trazendo à superfície energias densas ocultas há tanto tempo.

Viver de acordo com o seu mais alto sentido da verdade é tudo que é necessário e mais é fornecido quando vocês assim fazem. Todos são inteiros e perfeitos, mas as vidas vividas na energia tridimensional fizeram com que a maioria se esquecesse disso. Como seres criadores, vocês então começaram a criar ignorantemente um mundo de dualidade e separação.

A evolução simplesmente é a jornada de se recordar de quem e o que vocês são.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com