sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Saul - "Está permanentemente ofuscado pelo Campo Divino do Amor" - 08/10/2014



O ponto de inflexão, o momento para o despertar da humanidade para a plena consciência está se aproximando muito rapidamente - mesmo na sua linha de tempo experimentada.

Continue mantendo sua energia elevada e sua Luz no alto, partilhando e estendendo Amor a todos, a todo momento e situação. 

Aqui nos reinos espirituais continuamos protegendo e apoiando, onde o caminho que agora está seguindo não tem mais desvios, pois o conduz  para casa,  para o seu destino final. Esteja na alegria, porque o fracasso é impossível e a culminação de seus esforços coletivos está finalmente dando frutos - frutos da mais bela forma, sabor, cor e textura.

Está permanentemente ofuscado pelo Campo Divino do Amor, em que toda a Criação está suave e permanentemente envolvida. A vontade de Deus será feita e todos poderão desfrutar dos benefícios mais magníficos, resultantes do cumprimento de Sua Vontade. Sua vontade é sempre cumprida; o fato é que em seu atual estado de consciência muito limitado, a grande maioria não é capaz de ver isso dessa maneira.

E quando olha ao seu redor em seu mundo ilusório de medo, ansiedade, trauma, dor e sofrimento; se pergunta: "Como é que Deus permite tudo isso?" Bem, é claro que ele não permite, Ele nunca entrou em seu mundo ilusório para jogar jogos loucos com vocês. Ele lhes deu o poder que são Seus - tudo isso. E porque o Amor não exige, manipula, escraviza, ou dirige; mas que, no entanto, permitiu que fossem capazes de construir a ilusão e entrarem nela, fingindo que era real.

E dentro dela, estabeleceram um conjunto de regras e regulamentos horrivelmente desamorosos, afirmando que eram seus e depois tomaram para si mesmos para aplicá-las de forma contundente em seu nome. Foi um ato de incrível arrogância! Deus é Amor, PONTO FINAL! Ele não impõe a vocês ou controla-os, como o oceano se impõe as suas multidões de habitantes aquáticos.

Ele os criou no puro Amor (o único tipo que existe!) e, em seguida, deu-lhes o Céu, concedeu o livre arbítrio, toda  sabedoria e inteligência e  total liberdade para executarem suas escolhas. E escolheram brincar de serem insanos, onde as provas de seus jogos estão todas a suas voltas - guerras, conflitos, ferimentos, dor, doenças, desconfiança e traição.

Finalmente, nas últimas duas ou três décadas, o livre arbítrio coletivo da humanidade decidiu que era hora de encerrar esses jogos. Os resultados desta decisão também podem ser vistos as suas voltas, na medida em que o Amor expande sua influência para os cantos mais escuros, levando a Luz que está mostrando o caminho.

Lembrem-se de que a Luz é Amor, então a saída é se empenharem plenamente com Amor em todos os momentos e, cada vez mais, muitos estão fazendo isso diariamente. Não poderão deixar de despertar, porque o sono não pode durar indefinidamente, sem dizer - eternamente.

O Despertar é iminente. Mantenham esse pensamento em seus corações a todo o momento e façam-no acontecer AGORA! Sim, despertarem, porque fazê-lo é uma escolha individual onde possuem total liberdade de vontade e dever de faze-lo. Entretanto, não pode ser feito por outros em seus nomes, terão que fazer por si.

São os diretores de seus próprios despertares, embora cada um tenha uma enorme equipe de assistentes celestiais que irá fazer o trabalho pesado. Vocês só tem que tomar a decisão de fazê-lo agora – descartando seus aspectos próprios que não sejam amar - para, nos permitir extraí-los de si para você.

Possuem um poder infinito quando fazem essa escolha consciente e perfeitamente amorosa. Então, parem de adiar, parem de me perguntar se realmente irá acontecer. Recolham-se interiormente em seu sacratíssimo santuário interior e pretendam despertar de todo o seus corações. É muito simples, todavia, por causa das suas inumeráveis experiências infelizes na ilusão, ao longo das eras, não fica fácil. Têm que confiar em Deus.

Lembrem-se de como foi aprender a andar de bicicleta. Ficavam olhando para trás, para se certificarem de que a suas mães ou pais, ou seus amigos, irmão ou irmã mais velha ainda estavam segurando-os e ao olharem para trás perdiam o equilíbrio e caiam. Não olhem para trás ou para baixo. Basta ir em frente, sabendo que estão divinamente apoiados em todos os momentos, porque realmente estão. Se esse apoio divino não estivesse lá, deixariam de existir, instantaneamente!

O Amor os envolve a todo o momento de suas existências eternas, o Tsunami do Amor, é a Vontade Divina querendo, mas nunca forçando ou exigindo que despertem. Permitindo que escolha para se alinhar com Ele, certamente mais vontade terá, porque a vontade divina é a sua vontade. Atualmente não são muito bons em reconhecer isso, embora o reconhecimento esteja alvorecendo em vocês.

Quando alguém os trata com Amor, ou vê os outros serem tratados com Amor, isso aquece seu coração não é? Bem, o Tsunami do Amor, em Seu poder e magnificência, irá colocá-los nestas chamas (sem queimá-los!), ao se permitirem.

Deste modo, permitam-se e o ponto de inflexão irá pender despertar para o brilho da Luz divina de Deus que os despertarão de seus profundos, mas irreais sonos, na alegria imensurável do dia eterno.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge