domingo, 26 de outubro de 2014

Oração à Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil



Filhos desta amada terra é hora de despertar, é hora de abrir os olhos, todos vós e vosso amado Brasil. É hora de perceber e resgatar a imensa sabedoria de vossos antepassados, os habitantes primeiros desta terra sagrada, vossos irmãos os índios.

Que em consciência com a sabedoria de vossos ancestrais todos vós possais se levantar vislumbrando numa mesma sintonia a imensa força e poder de vossa Mãe Terra, que se encontram concentrados neste pedaço do planeta vosso amado Brasil.

Levantai eis que o tempo de manter o gigante adormecido findou. Que ele, no seu despertar, possa acordar todos os seres de todos os reinos que nele habitam.

A partir desse ponto, o Brasil, todos despertarão e se levantarão atendendo ao chamado de Deus-Pai-Mãe, na Unidade maior com todos os reinos de Luz.

Minhas bênçãos a todos vós.

Eu Sou Vossa Mãe a quem chamais Aparecida.

Oração: 

Bem amada Mãe Aparecida, 

Vós que vigiais todos os passos do nosso amado Brasil deste os primórdios dos tempos zelai por nós.

Vós que embalais com tanta paciência, serenidade e amor esta amada terra e seus filhos zelai por nós.

Vós que sempre atendestes às súplicas dos humildes de coração zelai por nós.

Vós que sempre defendestes as causas dos necessitados e oprimidos zelai por nós.

Vós que sempre protegeste nossos índios, nossas matas, nossos rios e nosso solo sagrado, zelai por nós.

Vós que neste momento, do centro do Planalto Central, irradiais o vosso amor e abençoais esta amada terra e seus habitantes zelai por nós.

Bem amada Mãe Aparecida, Neste momento de grandes transformações individuais e planetárias, Abri mais uma vez os vossos braços e protegei com vosso Manto de Luz nosso amado país o Brasil, e todo o planeta Terra.

Que a vossa Luz e o vosso Amor possam ser sentidos no coração e mente de todos os brasileiros, para que todos possam perceber o momento único que estão prestes a vivenciar neste solo sagrado.

Que o gigante adormecido por vossa mão possa finalmente despertar desse sono de eons e, com toda força e poder acumulados, despontar como exemplo de Sabedoria e Amor a ser seguido por toda a humanidade.

Que o vosso Amor ajude a despertar todas as almas que se mantiveram adormecidas junto com esta terra de gigantes. Assim, à noite de múltiplas estrelas refletida em vosso manto azul de Luz poderá ser vista por toda a humanidade, e na vossa força maior transformar-se em um lindo sol dourado, elevando os corações e mentes de todas as formas de vida, na Luz Maior de Deus-Pai-Mãe.

Bem amada Mãe Aparecida, Rogai para que todas as forças que despertaram com este gigante adormecido vislumbrem os novos patamares de Luz, que pulsam e brilham acima do Planalto Central na direção de todos nós, e de todas as formas de vida.

Bem amada Mãe Aparecida, Dai-nos agora vossa bênção ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, Dai-nos agora vossa bênção ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Amém, Amém, Amém.


Canal: Jane Ribeiro