sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 07/10/2014



6 Men, 13 Tzotz, 11 Ik

Selamat Balik! Chegamos! Nossos associados terrestres continuam a fazer progressos e se preparando para a distribuição dos fundos. Estes fundos devem ser utilizados unicamente para incentivar a prosperidade global, bem como acabar com a pobreza, o que todos desejam nessa realidade.

É ponto pacifico entre nós e nossos vários associados que as velhas formas de acumular dinheiro e negar as massas o que lhes é devido não pode mais ser tolerado. Esta é a razão dos elementos da cabala escura estarem sendo despojados de sua riqueza infundada.

Além disso, uma governança que por muito tempo dominou com essas artimanhas, precisa de uma limpeza completa na casa. Aqueles que servem no governo estão em dívida com esses malandros fiscais. Assim, uma ampla coalizão entre eles tornou bancos e casas de investimento, em grande parte, isentos do grau de completa retribuição que realmente lhes eram imputados.

Agora, isso está para mudar, na medida em que novas regras para o sistema financeiro acabarem com este comportamento ilegítimo. Prisões colocarão um ponto final nesse estado de coisas e prepararão terreno para uma nova forma de condução desses assuntos, isto é, inaugurar uma nova era de transparência, equidade e prosperidade em todo o mundo. Este é apenas o começo do que está planejado!

Por outro lado, como povo, podem precisar de alguma sabedoria celestial e galáctica em sua realidade e origens distantes. Neste sentido, nós e seus Mestres Ascensos, estaremos oferecendo alguns bons conselhos e verdades sobre a natureza deste reino e da consciência limitada em que a escuridão, antes do final de Atlântida, cuidadosamente aplicava as colônias em todo o Império Atlante.

Estas colônias foram eventualmente utilizadas como fonte de escravos. Esses escravos e seus aliados foram a base dos atlantes para mudar drasticamente as sociedades deste império. Este conceito foi disputado por aqueles que compreenderam o "acordo" especial que os Céus tinham concedido a Atlântida, na época da destruição de Mu (antiga Lemúria).

Este conflito levou à destruição da Atlântida, cerca de 13.000 anos atrás. Naquela época, os Anunnaki emergiram como os sucessores escuros deste império perdido. Inicialmente, os Anunnaki inculcaram seus antepassados ​​com um grande fluxo de inverdades. O propósito foi criar uma mitologia para controlar os sobreviventes desta catástrofe.

A história de suas sociedades antigas é um conto de uma dicotomia crescente entre a tecnologia disponível para os asseclas e daquelas dadas às massas. A ciência secreta cresceu gradualmente, até que permitiu aos asseclas do Anunnaki realizarem o que no início parecia ser mágica para seus antepassados​​.

Asseclas que muito bem ensinaram uma vasta e misteriosa história, que mostrava por que eles eram os governantes e que sua permanência no poder era a melhor opção. Esta relação entre asseclas e os Anunnaki durou até quando o decreto de Anchara foi anunciado, em 1994.

Neste ano, os Anunnaki abandonaram seus asseclas e lhes pediram para se renderem à Luz. Com a recusa, iniciou-se um conflito global para determinar qual facção agora iria governar. A busca contínua do escuro em manter seu poder não foi notada, até fazermos uma série de acordos especiais com os nossos diversos aliados da Terra, que queriam ter apenas o nosso apoio  para acabar com as trevas. Esta última etapa começou no final de 2006. Desde então, usam nossos ofícios para garantir o seu sucesso.

Os aghartianos comprometeram-se ainda mais com seu pessoal para viver no seu mundo e aconselhar esses aliados especiais sobre quais as melhores estratégias a serem utilizadas. Além disso, foram obtidos dados vitais para suas diversas estratégias. Estes dados, juntamente com o nosso pessoal agregado, auxiliam grandemente essas almas corajosas e valentes em seus empreendimentos.

Nosso objetivo foi o de ajudá-los, a fim de ver o NESARA proclamado e uma nova governança para nos reconhecer e, finalmente, terminar um mais malicioso acobertamento que impede de nos engajar numa política mais evidente de apoio.

Por outro lado, monitoramos seu mundo e fazemos o que está no nosso alcance. Nossos contatos estiveram transitando entre esses grupos amigáveis ​​durante décadas. Temos a intenção de assumir um papel mais ativo, agora que os novos decretos celestes nos autorizaram a isso, os Céus nos solicitaram interferir de forma mais positiva para garantir o sucesso das forças da Luz. Assim, este é o momento em que a escuridão está a desaparecer rudemente de cena.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com mais uma boa notícia! Os aliados de varias de nossas sociedades secretas e sagradas, bem como as várias famílias antigas, estão no processo de transferência de verbas de certo número de contas de fundos para distribuição. Esses conjuntos especiais são para pagamento de seus programas prosperidade global e contas cambiais.

A cabala escura tem longamente usado suas posições de autoridade para evitar que esses pagamentos aconteçam. Acordos e ameaças de força por parte das antigas famílias, bem como de nossa parte, finalmente afastaram essas contas de seu hediondo alcance. Bendito sejam os caminhos do Céu e do poder da Luz!

Estes fundos estão para estarem prontos, quando uma série de etapas finais estiverem concluídas. Aguardem um pouco para ouvirem anúncios sobre este assunto. Alegramo-nos e estamos preparados para uma série de bênçãos maravilhosas para a humanidade. Hosana! Hosana! Hosana!

Por outro lado, os responsáveis ​​de derrubar a velha realidade estão prontos para iniciar uma série de lances legais, para levar à ascensão de uma nova governança GESARA. Abençoamos essas ações, pois elas são os passos finais que deverão conduzir à sua liberdade e à verdadeira declaração de sua soberania individual. Na medida em que as antigas potências desaparecerem, a Luz emergirá triunfante. Queridos corações, estejam preparados para alguns eventos surpreendentes.

Lembre-se deste momento do seu ano para celebrar o fim da tirania e do retorno dessas habilidades, que foram perdidas durante o tempo de Atlântida. No próximo mês branco nos tempos antigos, foi quando Atlântida chegou ao seu fim por ultrapassar o seu poder. A Luz mostrou que os acordos feitos com os Céus devem ser obedecidos na alegria e na Luz do serviço divino. Os dias de escuridão acabaram! O tempo da Luz divina está, de fato, aqui!

Meus Amados, abençoamos estes tempos e nos preparamos, para nossas próximas lições, que tratarão de ensiná-los sobre a essência espiritual interior e seus efeitos sobre a consciência. Na medida em que subirem em Espírito, ganharão consciência. Os reinos físicos e espirituais estão aqui se fundirem e forjar uma nova realidade abençoada. A tarefa que recebemos é de cuidar de vocês, proporcionando ajuda e conforto dentro dos limites de seus contratos individuais de vida.

Fazemos isso com alegria e administramos conforme fomos orientados. Todos os seres deste reino são muito amados e apreciados pelos Céus. Na Luz do Céu, tudo funciona em alegria para aliviar a dor, remover a tristeza e buscar sustento para todos. Este momento é, portanto, sagrado, na medida em que a maré se volta contra a escuridão. O tempo para a salvação desta realidade está na mão! Em louvor, saudamos alegremente: Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Estejam na alegria e preparem-se para as etapas finais desta parte de sua viagem. Eventos magníficos estão acontecendo. Estamos perto dos desembarques. Permitam que estes passos finais sejam de fato verdadeiros e rápidos.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge