quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 30/09/2014




12 Lamat, 6 Tzotz, 11 Ik

Dratzo! Viemos em Alegria! Cada vez mais, a evidência para a ascensão de uma nova realidade se manifesta. Uma série de acordos especiais, que estão sendo assinados, visando formalizar um novo sistema financeiro.

Estes acordos estabelecem novas regulamentações bancárias e comerciais que vão contra os desejos da cabala escura. A via para um reino mais justo e próspero está sendo criada. As várias trocas de antigas moedas estão permitindo a numerosas nações também reavaliarem as suas.

Em adição a isso, o processo está definido para o reset e funcionamento de uma nova moeda global. Estas são as preliminares para as principais etapas seguintes, que incluem moedas lastreadas em metais preciosos e o surgimento de uma nova governança. Todos estes desenvolvimentos são precursores da divulgação. Divulgação que realmente é um grande divisor de águas.

Em suas histórias globais, principalmente esquecidas, as memórias dessas antigas obras ainda permanecem vagamente. Os Anunnaki fizeram de tudo para que esquecessem seu mundo exterior e ascendência Lemuriana. A divulgação devolverá essas lembranças e permitirá que atendam aos seus primos da Terra Interior.

Estamos aqui, como sabem, para realizar uma entrega divina dos Céus, que é que o retorno a seu antigo estado de plena consciência. Este processo inclui nossas aterrissagens em massa e a introdução de um mentor a cada um de vocês. Esses mentores são destinados a manter um diálogo divino. Este diálogo começa com a confiança e termina com suas capacitações para entrarem em suas Câmaras de cristal e Luz.

Esta viagem de três dias reverterá os problemas epigenéticos que os impedem de regressarem rapidamente à plena consciência e os mantiveram atolados no horror dos medos e ilusões descabidas, que são a essência da consciência limitada. Por isso, primeiro precisam desfazer esses horrores adicionados, que os atlantes escuros primeiramente impuseram a vocês.

Então, estarão prontos para aceitarem as transformações cheias de graça das Câmaras de Luz. Seus mentores e suas formações com ferramentas de vida, que chamamos de nossa etiqueta especial os aprontarão para começarem suas novas vidas conosco.

Como afirmamos anteriormente, possuem uma série de tarefas importantes atribuídas pelos Céus. Os antigos membros da Aliança Anchara estão muito ansiosos para serem ajudados na aquisição de seus corpos de Luz. Juntamente com espécies semelhantes, que atualmente estão plenamente consciente, estarão lá para aconselhá-los e dar a estes antigos ancharianos a coragem de realizar um processo muito semelhante ao que atualmente se  encontram.

Este ato altruísta de serviço divino é para garantir a paz galáctica e permitir que esta galáxia realmente se torne uma vitrine para este setor da fisicalidade. Fomos instruídos há muito tempo pelos Céus para permitir aos Sirianos e seus aliados espirituais para cuidarem de vocês. De alguma forma, os Anunnaki desejavam manter seu estado atual de consciência limitada e torna-los servos  permanentes de seus próprios asseclas.

Os Sirianos suspeitaram por muito tempo que os Anunnaki estavam aprontando algo. É por causa de sua diligência e os vários Mestres Ascensionados que os Céus nos imploraram para assumir essa missão de primeiro contato.

A cabala escura é o último remanescente de vida daqueles asseclas que controlaram o seu reino por milênios. Ao contrário dos Anunnaki, ela formalmente se recusou a desistir de empreender programas que deveriam conduzir à sua prosperidade e governança, capaz de livrá-los de uma escravidão mais hedionda por dívida. Para esta cabala escura, éramos intrusos com aliados neste mundo que precisavam ser derrotados.

As habituais guerras descabidas e terrores seriam os meios para conseguir este intento. Essas táticas falharam. As trevas chegaram a um ponto onde a rendição que tanto temiam está se tornando realidade. Esperem por sua prosperidade e também da ascensão de uma governança que realmente deseje sua entrada e apoio. Neste novo reino, poderemos aparecer e ajudar seus Mestres Ascensionados em seus deveres para libertar e informá-los sobre suas verdades despojadas que lhes foram concedidas há muito tempo pelos Céus. Estão, finalmente, encontrando estas verdades e redescobrirem a extensão de suas grandiosidades!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com uma boa notícia e bênçãos. Nossos associados sagrados continuam a fazer um excelente progresso! A chegada dos pacotes de prosperidade está bastante próxima. Estes pacotes estão vinculados ao advento do NESARA e, portanto, do surgimento de uma nova governança. Atualmente, a cabala escura está desesperadamente usando seus velhos métodos de guerra e temor de todas as formas para se salvar da destruição.

Isso não irá funcionar! A consciência deste mundo aumentou muito para dar lugar a tal absurdo. As metas para a transferência de uma nova governança e a ascensão de um novo sistema econômico foram recentemente atingidas. Estes documentos são vistos por nossos associados, como uma forma de rendição que devem ser cumpridos em conformidade. É por isso que as entregas dos pacotes de prosperidade estão tão próximas. Uma vez que tudo isso se torna totalmente manifestado, então esta nova governança poderá livrá-los de milênios de escravidão por dívida executada. Depois de um breve período de tempo, um cronograma será estabelecido para as nossas lições.

Estamos bastante animados sobre os muitos próximos eventos. Prosperidade e liberdade são realmente itens inebriantes. Precisam ter a disponibilidade de tempo para reverem seu planos internos para o sucesso. Confiram com seus entes queridos sobre esses assuntos e, acima de tudo, contem uns com os outros nesse vasto mundo que muitos ainda chamam de "aldeia global".

Toda essa riqueza e bem-estar será para erguê-los de uma luta diária pela sobrevivência. Precisam assumir um novo semblante. Precisam aprender a amarem-se uns aos outros e, especialmente, a Gaia. Pensem no que ela lhes fornece diariamente. Pensem como seus amigos especiais os têm presenteado com o tempo para ser meditado e bem informados sobre este mundo. Abençoamos a todos e alegrem-se com o fato desta sociedade global ser libertada dos terríveis desejos das trevas!

Neste novo reino, nos encontrarão e aprenderão inúmeras verdades sobre si e Gaia. Atenderão aos seus primos do interior da Terra e juntos se regozijarão nos assuntos do dia. Levamos muitas vidas para alcançar nossos objetivos sagrados. Vejam o quão grande é a graça do Criador. Estão para receber o que seus antepassados ​​perderam há muito tempo em Atlântida. Esta restauração é para voltar para as estrelas e, o mais importante, para cuidar de Gaia e suas numerosas e diversas formas de vida.

Cada Ser aqui, seja uma árvore ou simplesmente uma rosa, pode conversar com vocês e vocês com eles. Mesmo as rochas têm a capacidade de contar histórias verdadeiramente incríveis. Este é um reino cheio de maravilhas, que deverá se abrir para seus novos estados de consciência. Estejam na alegria e abençoem esta verdade, pois estão na verdade divina. Hosana! Hosana!

Chegamos agora a um lugar onde agradecemos por tudo e dizemos que estão à beira de uma grande mudança. Olhem ao redor e realmente vejam o que está acontecendo. Olhem para dentro e lá descobrirão coisas magníficas. Os deixamos agora com a nossa grande bênção. Alegrem-se e estejam prontos para as maravilhas do Criador!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge