sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "O Plano Plasmático e a Atualização da Situação Planetária." - 07/10/2014


A limpeza do grupo Chimera continua. Sua fortaleza em Long Island não pode ser removida facilmente, pois está ligada à uma rede escalar de plasma que forma a espinha dorsal do Véu, estendendo-se até a altitude de até 8,6 milhas acima da superfície. Este é precisamente o ponto em que o Chimera e os arcontes estão unindo forças para defender a sua quarentena na Terra.

Para realmente explicar o que está acontecendo, vamos ter de lidar com um conhecimento oculto muito profundo, que pode estar além da ficção científica para algumas pessoas.

Os físicos descreveriam o plasma como um gás ionizado, enquanto que um ocultista hábil descreveria o plasma como um plano ou dimensão oculta entre o estado gasoso e o quarto plano etérico:


O plano plasmático situa-se entre o físico e o etérico e é o local escondido, onde os Arcontes ocultaram a maioria de suas trevas e que era seu maior segredo. O plano plasmático foi criado como resultado da ação de forças de torção entre o plano físico e o etérico, como consequência direta de uma anomalia cósmica, quando o universo foi criado que também é chamado de abismo. Ele pode ser acessado (não é recomendado!), através de portais ocultos, que podem ser encontrados na sephira Daath, na árvore cabalística da vida:


Existem buracos de minhoca de singularidade quântica dentro do plano plasmático, que na terminologia ocultista são chamados de Túneis de Set. Esses buracos de minhoca contem bombas strangelet e toplet  e estão vinculados a Pedra Negra física, localizada em Long Island. Esta é a principal razão da limpeza da rede de escalar plasmática e remoção do Véu estar demorando tanto.

As forças da Luz estão lidando com essa situação, conseguindo um progresso significativo em relação à remoção das bombas strangelet plasmáticas, enquanto que  as bombas  toplet plasmáticas continuam a ser um desafio.


Existe um outro Plano semelhante ao de plasma, todavia numa oitava mais elevada, entre o plano mental superior (manásico) e o plano búdico. Esse plano é chamado de membrana Buddhi-manas e separa os reinos da Unidade dos reinos da dualidade. Esta membrana, foi criada como resultado da ação de forças de torção entre o plano mental e búdico (intuitivo), como uma consequência direta da anomalia cósmica, quando o universo foi criado. Esta membrana, foi a primeira coisa que nos separou da Fonte, quando descemos para a Criação como centelhas de consciência, ha muito  tempo atrás na história galáctica. A densidade desta membrana estará muito reduzida após o evento, quando a anomalia cósmica das trevas finalmente estiver limpa.

Na medida em que o Chimera lentamente estiver perdendo seu poder, outros vazamentos de informações interessantes estarão ocorrendo:


Novas tecnologias promissoras sendo introduzidas:



Por sua vez, a Aliança Oriental está fazendo progressos significativos na frente financeira, para quebrar o domínio do sistema do petrodólar:




Como provavelmente sabem, o susto Ebola não teve o impacto que a cabala estava esperando e todas as suas tentativas de criar uma guerra global também estão caindo aos pedaços.

O Estado Islâmico, uma criação dos Jesuítas, está tendo muita atenção da mídia corporativa. Um dos propósitos dos arcontes e os seus fantoches jesuítas em sua guerra oculta contra o povo, é associar o nome da Deusa Isis com a sua criação escura nas mentes das massas. Portanto, gostaria de sugerir a todos na mídia alternativa que parasse de usar o nome de ISIS para o Estado islâmico e, em vez disso usassem a denominação ISIL em seu lugar. Também poderão assinar esta petição:


Fui procurado por um grupo de escritores que estiveram em contato com redes da Indonésia e outras Agarthianas, na Ásia Oriental, de 2009 a 2013. Esse grupo sugeriu que as pessoas não esperassem passivamente pelo Evento e forneceram  muitas ideias básicas acerca do que pode ser feito:



Outra linda ideia que pode fazer as pessoas repensarem na forma de resolver seus problemas de habitação surgiu:


A Vitória da Luz está próxima!


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge