terça-feira, 2 de setembro de 2014

Montague Keen – 31/08/2014



A luz está fazendo progressos, minha querida. Era necessário que você fosse para a Irlanda novamente para liberar mais energia. Você a viu fluir. Isso precisa acontecer regularmente até que o Despertar esteja completo. Eu sei que o caminho é exigente fisicamente para você, e eu sei o que você experimentou no Aeroporto de Dublin na noite passada. Era uma dor que tirou seu fôlego, fazendo com que seu corpo dobrasse em agonia. Agradeço ao médico que assumiu a responsabilidade de cuidar de você no voo. Foi uma experiência assustadora, especialmente porque você estava toda por conta própria. Em seu coração, você sabia que você iria passar por isso. Não importa o que é jogado em você, minha querida, você sabe, sem dúvida, que você vai completar o seu trabalho na Terra. Era uma espécie de T. e M. para financiar a viagem, como você não pode dar ao luxo de fazer isso sozinha.

Que experiência maravilhosa você teve em TARA. Até mesmo o tempo mudou, de modo que você pudesse ir para a Falha de Lea liberar as energias sagradas. Você viu que ela fluiu, e eu compartilhei o seu entusiasmo. Isto irá trazer luz para muito mais. Sua meditação para aquele jovem especial foi sincera e eficaz; o fez frutificar. O fato de que havia batidas em Tara durante a sua visita, não foi um acidente. Você sabe que a Irlanda é a chave, e essa chave precisa ser girada para a humanidade para avançar em direção à luz e alcançar a completa liberdade. Tudo o que é falso e corrupto será exposto à esta luz.

A sua visita àquele maravilhoso e mais sagrado dos sagrados locais, Uisneach, foi espetacular. Uma ocasião que nunca será esquecida. Mais uma vez, minha querida, você lançou energias sagradas para o mundo. O que você viu foi o universo respondendo a sua visita. O céu mostrou sua gratidão pelo que vocês três estavam realizando lá. [As fotografias foram tiradas.] Fazer a meditação para o jovem, naquele lugar, foi muito importante. Mas toda a escalada esgotou você, minha querida.

Infelizmente, foi demais para você. O colapso que você experimentou no Aeroporto [Dublin] está lhe dizendo que você precisa cuidar de si mesma. Lembro-lhe, minha cara, que você não é galeto! Você não tem a energia para fazer essas escaladas em morros (mesmo aqueles de tão grande importância), sem ajuda.

A cabala está perdendo sua aderência. A prova disto torna-se mais evidente a cada dia. Suas mentiras não são mais creditadas. Todos os seus eventos de falsa bandeira caem em ouvidos surdos. Seus chefes de Estado parecem cada vez mais ridículos e confusos, como seus jogos acabaram! Eles agora estão tentando negociar sua sobrevivência.

A escolha é sua agora. Vocês desejam tê-los vivendo entre vocês? Será que eles nunca serão capazes de abandonar totalmente o poder deles sobre vocês? Vocês poderiam confiar que eles se comportariam dignamente após a terrível provação que eles fizeram a humanidade passar? Eles devem esperar misericórdia de vocês, uma vez que eles não mostraram ter nenhuma?

Estas coisas devem ser discutidas e vocês podem ter que enfrentar isso mais cedo do que vocês pensam. Estejam preparados, pois vocês são os mesmos que estarão fazendo estas decisões. Como vocês veem o seu futuro? Haverá uma enorme quantidade de ajuda de outros planetas, cujos habitantes foram planejando maneiras de ajudá-los a reiniciar a vida, uma vez que todos os controles e restrições são removidos. Não temam, pois é o que suas almas têm clamado. Nós, no Espírito temos vindo planejando este momento também. Saibam que vocês serão cuidados.

A razão para os Centros que vamos construir é para ajudá-los a criar uma vida melhor, sem todas as restrições que vocês tiveram que lidar nesta vida sob a cabala. Agradecemos do fundo do nosso coração as contribuições que vocês fizeram para o Centro, na Irlanda. Não é humanamente possível escrever e agradecer a todos pessoalmente. Não há horas suficientes no dia. Verônica está trabalhando em vários níveis e em diferentes projetos. Por favor, entendam isso. Esperamos que vocês continuem a apoiar o esforço para adquirir essa propriedade. Nós pagamos o depósito, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Será a sua porta de entrada para um futuro melhor para toda a humanidade. Nesses Centros, vocês terão Espírito trabalhando diretamente com a humanidade, mostrando-lhes o caminho a seguir para que vocês evitem as armadilhas do passado.

A cabala está agora apenas agarrada por um fio. Não acreditem em sua propaganda. Está tudo acabado para eles. Sua última esperança é que eles possam ser capazes de enganá-los um pouco mais.

Muitos de vocês ainda querem agarrar o que vocês percebem como sendo a sua própria caixinha segura. Vocês acreditam que se mantiverem a cabeça firmemente na areia, então tudo isso vai simplesmente desaparecer. Mas essa mudança está acontecendo, quer vocês gostem ou não. Esta é a realidade. Ela tem que ser enfrentada!

Você não têm nada a temer, senão o próprio medo. Aqueles dentro da cabala são especialistas do passado, em mantê-los com MEDO. Isto é como eles controlam vocês. Saibam quem vocês são, quando vocês entrarem em seu próprio poder, nada pode pará-los. Vocês vão criar um futuro que, até agora, vocês só sonharam. Usem o dinheiro que em breve estará obsoleto, para ajudar a criar esse futuro.

Verônica está esgotada. Tem sido uma semana cansativa para ela. As forças do mal têm criado muitos desafios para ela. O rapaz que eu lhe pedi para enviar amor e luz, neste momento está a atravessar o seu Despertar. Isto irá libertá-lo das garras cruéis da cabala. Isso é um processo mais doloroso. Ele precisa de sua ajuda. Você vai saber quando ele se libertar e você vai se orgulhar de tê-lo ajudado.

Por favor, continue o seu trabalho maravilhoso sobre as linhas Ley. Quando a energia estiver completamente livre, você vai se alegrar como nunca antes. A humanidade deve-lhe uma grande dívida. As pessoas vão querer te agradecer por seu trabalho de libertação do Planeta Terra. Juntos, seremos bem sucedidos. Estamos quase lá.

Verônica, peço-lhe para descansar. Esta semana e sobrecarregou muito. Precisamos de você lá para supervisionar os Centros. Temos de estar preparados para organizar a ajuda que será necessária quando o colapso da cabala ocorrer.

Meu amor te ajuda a lidar com tudo o que é jogado em você.

Para sempre, quem te adora, Monty.


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga