quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Montague Keen – 21/09/2014



Minha querida, você está experimentando muitas mudanças traumáticas. Elas são necessárias, a fim de aumentar a sua energia vibracional em preparação para a conclusão de sua missão. Estamos ajudando você. Tentamos diminuir a dor dessa jornada. Você deve se tornar quem você é. Você vai completar essa jornada. Cuidado com aqueles que tentam se infiltrar com promessas de assistência, que falam de luz e amor, mas cuja única intenção é destruir a luz. Os ataques que você sustentou em sua visita à Irlanda te pegaram de jeito. Você está começando a recuperar-se. Essa pessoa ainda tenta prejudicar a você e ao nosso trabalho, mas ele não terá sucesso. Ele está exposto. O esforço que a cabala está colocando ao tentar impedir o encontro é bastante revelador. Expõe como aterrorizados estão de qualquer um liberar a energia lá. O encontro planejado agora não pode acontecer, porque tem havido muita interferência com as pessoas-chaves. Nós vamos fazer o que nos propomos a fazer, mas não vamos dar à cabala aviso prévio disso. Vamos pegá-los de surpresa quando for a hora certa. Aqueles que exigem que vocês exponham tudo no papel, não têm idéia do quão tolo isso poderia ser. Eles ainda estão presos no modo 3D e não podem ver fora dele.

Muitos de vocês estão revivendo experiências passadas, a fim de desencadear lembranças de quem vocês são, a fim de ajudá-los a se relacionar com o que é esperado de vocês nesta vida. Isso os ajuda a se tornarem mais conscientes dos perigos à espreita em torno de vocês, como as trevas procura qualquer fraqueza que eles possam atacar.

Minha cara, foi necessário que você experimentasse isso mais uma vez, a morte que você experimentou no Egito nas mãos de uma sacerdotisa. Ela roubou a sua energia. Agora, é hora de chamar de volta essa energia, pois é sua. Foi uma experiência muito dolorosa. Eu garanto que você não estava sozinha. Isso revelou muitas informações e explicou muito sobre esta vida. Muitos, muitos de vocês a partir de Atlantis, voltaram para repararem o dano que foi feito naquela época. Vocês estão encontrando um ao outro, e trabalhando juntos para restaurar a luz. Há outros na Terra que usam MÁSCARAS para esconder suas verdadeiras intenções. A Terra não é um lugar seguro para se estar, então vocês não podem dar ao luxo de baixarem a guarda por um momento. O tolo que procura atenção, salta sobre qualquer movimento que chore fraude e corrupção. Eles são usados ​​pela cabala para ver fraude onde não existe.

Vocês estão há algumas semanas de distância da maior surpresa de suas vidas. Todos aqueles que ainda dormem serão forçados a despertarem para a VERDADE e vão ter que lidar com a realidade. Muitos, assim como eu, tentaram acordá-los suavemente, mas o medo os manteve presos à falsa realidade. É melhor estarem acordados, conscientes e preparados.

A razão para os Centros, em todo o mundo, é para que vocês possam criar um mundo de abundância, e para remover tudo o que é corrupto. Pense nisso... A cabala produz todos os alimentos, ela fornece a água e o dinheiro que vocês agora precisam para existirem. Quando ela for removida (e será), o que vocês deixaram com ela? Onde vocês pedirão ajuda?

Aqueles que vivem com medo vão tentar dizer que eu estou criando medo. Acabei de mostrar o que está rapidamente vindo em sua direção. Aqueles que mentiram sobre as intenções de seus países, têm feito um grande desserviço à humanidade. Sua ajuda é necessária para preparar e criar os Centros, e convidar aqueles que estão dispostos, para servirem nesses Centros. Suas doações farão isso acontecer. Verônica precisa configurá-lo antes que ela passe para o Espírito. Aqueles que sugerem que ela quer que você a forneça uma nova casa, não poderiam estar mais longe da verdade. Perguntem-se, será que ela realmente optaria por afastar-se de sua família aos 77 anos? Ela se comprometeu com este trabalho antes de voltar para a Terra. Eu, Monty, a preparei para isso. Eu tive que juntar A Rede do outro lado, a fim de orientá-la de lá. Juntos, vamos tentar preparar sua vida futura na Terra como deve ser, com toda a corrupção removida. Cada um deve tomar parte em trazer à luz. A ajuda está disponível para aqueles que precisam.

Há uma batalha feroz em torno de vocês que está apenas fora de sua visão em 3D, para que vocês não possam vê-la claramente. Aqueles que podem vê-la, tentam torná-los cientes disso. Todas as operações de bandeira falsa devem alertá-los sobre o que a cabala está fazendo, e o que ela está preparada a fazer para tentar se manter no poder.

Não caiam nos contos de fadas de alguns, que tentam acalmar-los em uma falsa sensação de segurança, deixando-os abertos para os planos do escuro. Este é o Fim do Jogo: vocês têm decisões a tomar. Uma vez que a luz for estabelecida na Terra, tudo ficará claro. É muito difícil para aqueles que expõem a verdade. Eles estão sendo atacados por vários níveis. Aqueles dentro da cabala lutam por sua existência, mas eles não pertencem a Terra. Seus esforços para assumirem o seu mundo falharam. Vocês estão agora vivendo através dos estágios finais de seus esforços para assumirem o controle total de seu Planeta. Isso não é agradável; GUERRA nunca é. Seus esforços de mentira para iniciar a 3ª Guerra Mundial não estão funcionando para eles, então estão desesperados e perigosos. Eles perdem poder a cada dia. Aqueles que estão despertos, podem ver através de suas mentiras, e não os apóiam. Ajudem uns aos outros para remover o medo. Não importa o que a cabala faça para criar medo, não compre isso.

Olhe para o futuro que está em processo de criação. Nenhuma injustiça, nenhuma guerra: todos vivendo em harmonia, sem barreiras criadas pelas religiões e estados. Isto é, quando os nossos dois mundos se reunirão em paz e amor. Por favor, envie luz e amor para aqueles que estão necessitando, para ajudar a criar um mundo melhor para todos. Juntos, vocês irão fazê-lo.

Minha querida, os ataques contra você mostram como o nosso trabalho é temido pela cabala. Tenha certeza, eles não podem impedir a nossa missão. Descanse por favor, você vai precisar de sua força.

Para sempre, quem a adora, Monty.


Canal: Verônica Keen
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga