sábado, 30 de agosto de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 26/08/2014




3 Ben, 11 Uo, 11 Ik

Dratzo! Voltamos com muitas coisas boas para comentar! O mais importante é o crescente fluxo de fundos em todo o seu mundo. As antigas famílias começaram os desembolsos que devem levar ao intercâmbio global da reavaliação e a uma importante redefinição de moedas. Além desses eventos, há o desembolso dos fundos dos programas de prosperidade e os projetos humanitários a nível mundial.

São fatos construídos em torno de dois outros eventos. Primeiro, há a proclamação de um jubileu ou perdão da dívida global e em segundo lugar, o surgimento de muitas governanças GESARA, começando com o NESARA nos EUA. Estas variadas e novas governanças prepararão o caminho, não só para a prosperidade, como também para o momento da divulgação.

Depois de saber de nossa existência, estará pronto para os anúncios de seus primos da Terra Interior e também da nossa. O planeta em que vivem é oco e tem um núcleo muito especial ou sol central. Este sol interno é o responsável pelas auroras que vê todas as noites nas partes extremas do norte e do sul de seu reino superfície. Este fenômeno faz parte dos muitos mistérios que existem em todo seu mundo. Estamos aqui para explica-los.

Seu mundo faz parte de um vasto sistema solar com vários bilhões de quilômetros de diâmetro. Apesar de seu tamanho, este sistema de planetas é bastante pequeno. No entanto, maravilhosamente contém os restos de quatro mundos aquáticos. Isso o torna único nesta galáxia. Entre as coisas, que estão acontecendo, são a restauração desses mundos para seus antigos estados e que, quando estiver realizada, constituirão parte de um lar muito bonito e original para a humanidade.

Sua ocupação principal será vigiar este lugar magnífico e dar boas-vindas a seus muitos mundos de origem. Seres de toda a fisicalidade estão para chegar e criar organizações para difundir a Luz e os decretos sagrados do Céu. A escuridão mantinha essa galáxia sob seu domínio, literalmente, a um bilhão de anos.

Agora, a Luz está para vir e assimilar com sua sabedoria adquirida sobre esse assunto, enquanto esteve mergulhado nas trapaças e horrores da consciência limitada, quando as trevas usaram suas novas limitações para criar uma raça de escravos e trabalhar sua escuridão sobre vocês, que não tiveram senão que obedecer. No entanto, dentro de cada um, havia um espírito que se irritou com essa dominação imprudente.

Este espírito motivou seus mestres escuros fora deste mundo a destruir suas sociedades globais não uma, mas três vezes. Têm apenas uma vaga lembrança disso em suas memórias internas e em suas histórias mescladas. Os Mestres Ascensos virão e, com o tempo divino, ensinarão sobre isso e muito mais. Devemos atuar como mentores e administradores num processo que estão vivenciando apenas de início.

Nossos mentores precisam olhar em seus olhos para lhes ensinar sobre vocês mesmos. Possuem muitos dons que mal reconhecem. Isto requer uma extensão do processo. Às vezes, isso poderá ser emocionalmente e mentalmente muito doloroso. Entendemos o quanto é difícil, no entanto, precisam realmente enfrentar seus demônios e aprender a esquecê-los.

É algo que enfrentamos entre nossas vidas, quando trabalhamos diariamente com conselheiros especialmente treinados. Trata-se de um processo construído em torno das Quatro Leis, que são sagradas para nós. Buscamos refinar nosso aspecto espiritual e melhorar muito a sua relação com o seu aspecto físico integrado.

Entendemos o quão vital é praticar o Amor e usar a sabedoria da Luz sobre os outros e a nós mesmos. Vivemos uma vida longa, criada para explorar a fisicalidade e aprender a imensa sabedoria das estrelas. Esta sabedoria é transmitida no que mutuamente chamamos de nosso Livro de Entendimento. Milhões de anos atrás, fomos os primeiros a enfrentar as trevas e aprender sobre suas maneiras em toda esta galáxia.

O continuum Anchara nos ensinou muitas coisas. Tomamos esses ensinamentos e pedimos conselhos aos nossos conselheiros celestiais. Recebemos uma série de respostas, que nos sustentaram. O Céu nos concedeu as Quatro Leis Sociais e os primórdios do nosso Livro de Entendimento. Viemos para orientá-lo e mostrar como podem começar o seu próprio livro de sabedoria e de entendimento.

Apreciamos o que estão para nos ensinar. A profecia predisse há muito tempo o que agora está ocorrendo em toda esta galáxia. Portanto, estamos cumprindo essa profecia e pastoreando o instrumento, que os retornam para a Luz e para a plena consciência. Os eventos, que se seguem, são simplesmente o meio pelo qual tudo isso irá acontecer!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com muito para contar!

Estão chegando a seus próximos passos da marcha divina para a plena consciência. O próximo conjunto de sintomas da Ascensão é a preocupação com o equilíbrio entre os novos e os antigos chakras. Essas alterações também se aplicam ao sistema de meridianos de seus corpos. Agora, estão com seus novos chakras online, que afetam o equilíbrio natural de seus corpos físicos.

Essas mudanças necessitam iniciar esse realinhamento, na medida em que seus corpos reagem a diferentes estímulos. Isso permite que seus cérebros sejam capazes de regular melhor o novo equilíbrio que está sendo criado por seus vários guardiões de corpos. Nesse intervalo de tempo, poderemos começar a desenvolver novos padrões, que ajudarão  seus corpos a diminuírem o estresse produzido pela introdução de quatro novos chakras no corpo e de dois que equilibram suas ligações com divino feminino e masculino. Assim, seus corpos poderão começar a reparar algumas das angústias criadas pelos preparativos para a ascensão que se aproxima.

Esta série de alterações abençoadas está preparando-os para a introdução de seus mentores. Durante nossas últimas vidas, antes de nossa Ascensão, nos foi dada a oportunidade de receber uma melhor compreensão dos objetivos que elegemos no Céu para serem alcançados. Agora estão a lhes serem dadas estas mesmas oportunidades. Necessitam de uma melhor compreensão das transformações pelas quais estão passando.

O Céu pediu-nos para explicar isso e para que solicitem a nossa assistência, conforme a necessidade. Utilizem este tempo para nos dirigir suas orações e meditações. Estamos prontos para mostrar pelo que estão passando e fornecer os meios para aliviar suas dores e tristezas.

Esta assistência é uma intervenção divina. É para permitir curá-los gradualmente e se prepararem para o momento em que deverão encontrar seus mentores atribuídos. Ai então, poderemos ajudá-los de uma forma significativa. São  o nosso exército abençoado da Luz!

O que o Céu está fazendo é garantir a cada um de vocês que estão aqui por um tempo sagrado precisam entender melhor. Não estão sendo punidos. Em vez disso, estão sendo abençoados com as suaves energias do Céu. Todos vocês tem um contrato especial de vida que precisa de tempo para curar e ser divinamente tocado pelos nossos exércitos celestiais e nós. Portanto, não se esqueçam de enviar orações para o Céu e para nós.

É um tempo de cura de voltarem a se dedicarem a esta causa sagrada. Quando os vários programas com os presentes estiverem em andamento, também precisam olhar bem profundamente e mais uma vez prometerem-se a Luz! Olhem para estes como tempos em que alguns eventos surpreendentes estarão para acontecer.

Vejam tudo isso como meros itens que a profecia trouxe adiante! Estão aqui para trazer a Luz a este reino e para coletivamente vencer o escuro e suas formas vis. Alegrem-se e aceitem este presente justo do Céu! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. O mundo está pronto para aceitar os primeiros eventos que estão para levá-los em direção à prosperidade, um jubileu global e uma nova governança. Isso, é claro, levará à divulgação e eventos, que marcam a chegada de sua família espiritual e do espaço! Muitas coisas grandes estão realmente prontas para acontecerem. Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge