quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 05/08/2014



8 Eb, 10 Pop, 11 Ik

Dratzo! Chegamos! Seu mundo continua a se mover em direção de seu objetivo, rumo a uma enorme transformação da sua realidade. Nossos contatos e corpos diplomáticos afirmam que uma série de decisões importantes foram tomadas e rapidamente seguidas por uma ação perceptível. Somos gratos aos nossos aliados da Terra pelo que estão realizando. A base está definida para um novo mundo, que deve ser preenchido com prosperidade e um fim do seu longo período de servidão a seus mestres escuros.

Esta grande abertura para a Luz irá proporcionar um enorme crescimento em sua consciência, uma nova governança e, por fim, a divulgação integral da nossa existência. Congratulamo-nos com estas mudanças em andamento e nos preparamos a sério para a nossa chegada. Entendemos o significado total do que deve preceder a nossa chegada em suas mais belas praias. Isso exige um fim à indiferença arrogante da cabala escura.

Precisam de tempo para se acostumar com a sua prosperidade recém-descoberta e suas liberdades e direitos pessoais readquiridos. Então estarão prontos para aceitarem as lições de seus Mestres Ascensos. Finalmente, estão realmente prontos para realizarmos uma aterrissagem especial global em massa. Isso será para levarmos seus mentores individuais muito necessários!

Os mentores que treinamos para vocês formam um grupo especial. Cada um concluiu um longo curso, que os capacitaram para ajuda-los a se prepararem para a plena consciência. Seus Mestres Ascensos passaram por muitas vidas antes que pudessem ter esse conhecimento especial. Conhecimento que os ungiu com as habilidades magníficas que agora possuem. Vejam o que está prestes a acontecer, na medida que dispuserem dos meios para recriar o que cada um deles tem realizado. Estão para trilhar um caminho pelo qual também poderão retornar a um estado especial de graça.

Nossa tarefa é levar o que o Céu os forneceu e forjar o caminho para atingir esse objetivo notável. Olhem para suas câmaras de Luz de cristal como um dom celestial único. Dom que é para transformá-los e permitir que se juntem a nós. Alegramo-nos com isso! Retornando ao seu estado anterior, como seres humanos galácticos, irão inaugurar um reino que esteve além do seu ken nos últimos 13 milênios. Nossa chegada, completa um lar acolhedor, que começou quando os Anunnaki voltaram à Luz e pediram a seus asseclas terrenos para darem cumprimento à presente demanda. Coisa que sua cabala escura se recusou a concordar.

A realidade atual, em que se encontra, está se tornando uma mera transição entre a terceira e a quinta dimensões. A cabala escura percebe que o Céu está fazendo e como realmente é irreversível. O tempo para as trevas acabou. O momento para a mudança está se aproximando. O Céu decretou que usemos esses momentos especiais para lembrá-los de que essa transformação está chegando num momento verdadeiramente mágico. Este é o momento em que poderemos facilmente nos conhecer uns aos outros e entender o que os primeiros aghartianos sentiram.

A sabedoria é parte desta terra. Estão sentados num lugar que não podem mais permanecer como era. Existe muita energia, muitas orações e bênçãos do céu. A escuridão não pode aprisioná-los, como já fez. É por isso que estão começando a ter ideias e princípios que estão transformando o seu mundo e acabando com a pobreza e o medo desta era. Na realidade, estão deixando uma longa infância e chegando a maturidade, que está a conduzi-los para os caminhos desta galáxia e de fato de toda a fisicalidade. Hosana! Hosana! Hosana a todos!

Este período, portanto, tornar-se o tempo em que completará sua metamorfose e deixará para trás seus caminhos de infância. A consciência limitada lhes ensinou muitas coisas. Agora, é para que possa usar esta sabedoria e moldar uma paz galáctica. Esta paz galáctica irá permitir ao continuum Anchara alterar-se e tornar-se uma via com o Céu, para espalhar Luz em toda esta galáxia. Luz que afeta não apenas nesta galáxia, mas também a toda esta seção da Criação. Imaginem-se como criadores visionários de multiplicidade de realidades que estão aninhadas a sua volta.

É isto o que realmente são. Foram especialmente selecionados para encarnar nesta realidade. Vocês são os transformadores da realidade e de galáxias. Vieram para trazer suas paletas de arco-íris e espalhar a alegria da Luz ao sua volta. Estão está aqui para lançar uma nova era para a humanidade da superfície. Estão aqui para unir esta humanidade e conduzi-la de volta para as maravilhas a muito esquecidas. Estamos aqui para acompanhá-los e manifestar os decretos do Céu. Juntos, traremos uma nova realidade e propagaremos a vinda do grande momento da plena consciência.

Bênçãos, somos seus Mestres Ascensos! Chegamos desta vez com boas noticias. Os programas que esperaram por muitos anos para desempenhar estão finalmente prontos para começar um processo de distribuição exclusiva. A escuridão e seus asseclas terrenos evitaram isso, pelo simples fato de que mantinham o poder absoluto sobre os principais governos do mundo. Nossos aliados da Terra e do Espaço abençoadamente se uniram para remediar esta situação em que, em sua primeira parte está baseada na grande coragem dos nossos associados terrestres.

Apesar das contínuas ameaças das trevas, estes homens e mulheres abençoados dedicaram suas vidas para o sucesso desta última parte da sua missão. Esta parte foi estabelecer um novo sistema bancário e monetário e ao mesmo tempo criar uma rede de direito comum global. Esta missão sagrada está agora a dar os seus frutos, trazendo prosperidade para você e a verdadeira justiça para o escuro. O novo sistema bancário será baseado em metal precioso para apoiar sua prosperidade crescente. Abençoamos Céu para o que está agora a ser feito!

Estamos nos preparando com alegria para as várias lições que iremos ministrar. Estas lições são para cobrir suas origens neste mundo, desde a 900 mil anos atrás; a alegria da plena consciência e a falsidade do reino escuro em que viveram nos últimos 13 milênios. Iremos enfatizar especialmente os acontecimentos dos últimos dois e meio milênios. Precisam entender o que as trevas há muito tempo proclamou, assim como a verdade por trás das histórias da Europa, Ásia e das Américas. Devem saber em detalhes por que estão aqui e o que os espera.

Gaia possui uma hierarquia espiritual vasta e nós somos uma parte desta comitiva sagrada. Precisam descobrir como entrar em contato e conversar com os seus vários tutores espirituais e físicos. Nessas palestras, aprenderão muito sobre si mesmos e serão capazes de expandirem o que já explicamos em nossas várias lições.

Os próximos tempos nos excitam! Muitos eventos estão para revelar a grande prosperidade e imensas liberdades que são suas. Uma nova governança também revelará um grande número de invenções suprimidas. Estas serão para que  possam limpar o ar, a água da Mãe Terra e do solo. Ao fazerem isso, começarão a cumprir sua divina tutela de Gaia. Este é um universo vivo. A vida e  energia para sustentá-lo  estão em todos os lugares.

Estão para se juntar a nós no serviço divino do Criador na fisicalidade. Fora deste serviço virá uma satisfação interior, que abraça a essência de quem realmente são! Auxiliar o trabalho do Céu na fisicalidade está no coração de quem somos. Logo, estaremos a servir todo este sistema solar e os seres que aqui residem. Quando entrarem na plena consciência, passarão por um curto período de aprendizagem. Aprendemos muito nestes tempos iniciais. Juntos, faremos grandes coisas!

Hoje, continuamos com nossa série de mensagens. Grandes eventos estão ocorrendo. Tomem este tempo para apreciá-las e estejam prontos para a nossa chegada. Os maus momentos que experimentaram desde a infância estão realmente findos. O Amor e a Luz estão verdadeiramente triunfantes. Divirtam-se! E estejam prontos para celebrar este grande conjunto de vitórias! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge