terça-feira, 17 de junho de 2014

Portal 2012 - "Ativação Cósmica da Deusa." - 14/06/2014


O Solstício em 21 de Junho marcará a conclusão de uma operação importante das Forças de Luz. Nada ainda pode ser revelado sobre essa operação.

Além disso, no momento do solstício de verão em 21 de Junho, o processo de ativação do arquétipo da Deusa Planetária será iniciado. Será ativado por muitas mulheres do Movimento de Resistência e da Frota Pleiadiana, meditando e direcionando sua energia amorosa para a humanidade. O Solstício de verão ocorrerá as 10:52 h GMT. Isto equivale a 12:5 h - hora local, no Egito e na Europa central, 11:52 h BST, em Londres, 06:52 h EDT, em Nova York, 05:52 h CDT, em Chicago 04:52 h MDT, em Denver e em Los Angeles 3:52 h PDT, 7:52 h em Brasília e 11:52 h em Portugal. Você pode ver o tempo para outras localidades em todo o mundo aqui:


Pode juntar-se a meditação de sua própria maneira. Eis a meditação sugerida pelas Forças da Luz:

1. Esteja confortável, feche os olhos e relaxe, observando sua respiração,

2. Acerque-se de um ovo cor-de-rosa repleto de Energia do Amor;

3. Aproxime-se de seus entes queridos com ovos cor-de-rosa semelhantes, cheios de Energia do Amor;

4. Abrace toda a humanidade e todos os seres vivos do planeta Terra dentro de um ovo cor-de-rosa cheio de Energia do Amor

As Forças da Luz solicitaram a realização desta breve meditação todos os domingos, logo após a nossa Meditação de Libertação Semanal, uma vez que este campo de Energia do Amor servirá como nosso escudo de proteção.


O nosso principal ponto de ancoragem para a ativação Deusa Cósmica estará em Ibiza. Grupos da Irmandade da Rosa serão os principais transmissores de energias cósmicas para esta ativação em todo o mundo. Você poderá formar seu próprio grupo da  Irmandade da Rosa ou aderir a um grupo já existente aqui:


Logo após o Solstício, muitas informações anteriormente retidas serão finalmente reveladas e um novo ciclo de atividade das Forças da Luz se iniciará. Portanto, são muito bem-vindos para se juntarem a nós em nossa primeira vitória da conferência Luz em Taiwan:


A Vitória da Luz está próxima!


Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge