quarta-feira, 14 de maio de 2014

Montague Keen – 12/05/2014



Minha querida Verônica, como eu gostaria de estar ao seu lado agora, à medida que você e Andrew [Bartzis] revelam a verdade sobre a história que foi escondida de vocês. Agora vocês percebem a extensão do sistema de controle que era necessário para prendê-los, e mais importante, como vocês podem facilmente mudar toda a dinâmica desse controle.

Está sendo mostrado a vocês como ter de volta o seu poder de modo que possam se tornar quem vocês realmente são. Peço que cada um de vocês leia em voz alta, se possível, AS REVOGAÇÕES DE CONTRATO DE ALMA, escrito por ANDREW BARTZIS, a fim de libertarem-se da dominação e controle. Sim, é tão simples quanto isso. Vocês ficarão surpresos e satisfeitos com os resultados que experimentarão.

Eu tenho repetido isso muitas e muitas vezes para Verônica e agora Andrew tem sido capaz de explicar por que isso é assim. Nó somos gratos a ele.

Agora eu convoco o povo da Irlanda e os irlandeses em todo o mundo para se comprometerem a fazer parte do encontro em TARA (Irlanda), em setembro de 2014. Tragam seus TAMBORES e GAITAS e tomem de volta a posse de seu país. Será uma alegre ocasião. Nossos dois mundos se unirão neste dia. O mundo inteiro ficará ao seu lado enquanto vocês liberam o mundo da escravidão.

Sinto que devo lhes dizer que minha querida esposa vai estar no Hotel Royal Marine, em Dun Laoghaire, Dublin, no dia 23 de Maio (por volta de meio-dia até as 05:00h), já que Márcia, filha dela, vai se casar no dia 24 de maio. Sei que Verônica ficaria feliz em encontrar aqueles que estão dispostos a se tornarem LÍDERES no Evento em Tara.

O GRANDE ESPÍRITO IRLANDÊS precisa despertar e retirar as algemas e, mais uma vez, se tornarem os líderes dos homens que vocês já foram. Esta é a história sendo feita. É hora de vocês aprenderem a sua verdadeira história; não a que Roma impôs sobre vocês.

O PLANETA TERRA SE TORNARÁ LIVRE EM TARA.

MUITOS VÃO TENTAR IMPEDIR QUE ISSO ACONTEÇA. TODAS AS OPORTUNIDADES SERÃO TOMADAS PARA LANÇAR UMA SOMBRA SOBRE ESSA OCASIÃO TÃO IMPORTANTE. Sejam fortes e não se deixem influenciar. A verdade vos libertará. Pessoas próximas a vocês que, sem saber, ficaram sob efeito das sombras, serão usadas para tentar lançar dúvidas sobre o que nós estamos fazendo. Lembrem-se: eles não estão cientes desse escurecimento. Verônica: olhe para trás, quantas vezes aqueles que você acreditava estarem perto de você, foram arrebatados para fora por ser dada informação incorreta que eles acreditavam ser verdade. Muitos caíram na beira da estrada no momento em que se tornaram vítimas de escurecimento.

Eu não vou segurá-los hoje, já que eu sinto que as revogações precisam ser lidas por todos. As gravações de Andrew e Verônica estão no nosso site, www.montaguekeen.com. Por favor, olhem-nas e processem a informação em si. Ela vai abrir os olhos e dar-lhes esperança para o futuro; um futuro em que vocês vão ter uma mão na criação. Quantas vezes eu lhes disse que vocês são os Arquitetos do Futuro. Agora, nós entregamo-lhes as ferramentas. Cabe a todos vocês avançarem e mudar seu mundo para melhor. O momento era adequado para Verônica e Andrew se unirem e mostrar-lhes o caminho a seguir.

Aproveitem a viagem. A Irlanda foi o meu lar espiritual. Eu valorizo ​​as lembranças de tempos felizes na Irlanda.

Minha querida, você tem trabalhado tão duro esta semana. Por favor, tente descansar. Não se esforce. As pessoas vão entender que você não conseguem encontrar tempo para responder a todos os e-mails. Alguns deles não sabem que você está sozinha e não tem ajuda.

Aproveite o planejamento desta grande expedição para a Irlanda.

Eu estou sempre com você.

Quem te adora, Monty.


Nota: Queridos, o documento “Revogações de Contrato de Alma” que esta e a mensagem anterior tratam encontra-se em tradução pelo nosso blog e será publicado quando estiver pronta.

Abraços,

Gabriel


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch