sábado, 26 de abril de 2014

SaLuSa - "Quanto mais abrir sua consciência para considerar outras possibilidades, mais rápido irá aumentar o seu nível de vibração." - 25/04/2014


Universe

Embora as questões na Terra ainda estejam num estado de mudanças, o resultado final não irá levar à situações piores. Estamos nos referindo principalmente ao confronto da Ucrânia. A poucos anos atrás, provavelmente teria levado a um estado de guerra. No entanto, devido à mudança no nível de consciência e as vibrações mais elevadas que vos atingem, soluções foram procuradas, se concentrando numa conclusão pacífica. A Paz em breve reinará na Terra e todos serão capazes de se concentrar na reconstrução das relações pacíficas entre as nações.  Ao longo de um período de tempo, a maior parte dos países tornaram-se uma mistura de diferentes raças e culturas e isso está ajudando muito sua civilização viver em paz e harmonia.

Em todo o mundo, os últimos atos de separação estão sendo removidos e uma vez que as trevas sejam removidas, a vida se tornará mais pacífica e gratificante. Existem gerações mais jovens e mais evoluídas esperando pela chance de trazer novas ideias para uma vida mais feliz. O tempo está chegando, quando novos líderes se apresentarão para substituir as trevas, cujos dias estão contados. Tais almas têm a experiência para poderem invocar e assegurar a Humanidade dar um grande passo em frente, para a Nova Era. Houve momentos em sua história em que a paz permitiu muito progresso ser alcançado. No entanto, estes períodos foram um pálido reflexo daquele que a Idade de Ouro irá trazer. Ela voltará e então, terão o que tem sido referido como os "1000 anos de paz".

A maioria das almas reencarnou muitas vezes na Terra para experimentar a dualidade. Algumas ainda estão experimentando o que para eles é um nível superior de consciência, enquanto que outras simplesmente estão elevando sua consciência a um nível anteriormente atingido. As almas na Terra é uma mistura de pessoas em muitas fases diferentes de evolução. No entanto, à medida que progridem, seus diferentes níveis de consciência são claramente definidos e aquelas almas num menor nível de vibração normalmente não podem entrar naqueles mais elevados. A exceção é quando são acompanhadas por uma alma superior que irá partilhar seu nível de vibração com elas. Tem muita coisa para descobrir e reaprender, de modo que haverá momentos emocionantes. Até chegarem a um nível mais alto de consciência, estarão muito limitados a quanto e quão longe poderão ir. É devido ao vosso nível atual que estão mantidos num estado de consciência limitada.

Quanto mais abrir sua consciência para considerar outras possibilidades, mais rápido irá aumentar o seu nível de vibração. No momento em que viver o que poderia ser chamado de um mundo de sonhos, em que todas as almas têm ajudado a criar e que não será, até que tenham elevados seus níveis de consciência presentes, para  voltarem a ser os Espíritos livres que realmente são. Entretanto, como acontece com todas as experiências, a expansão de seu nível de consciência acabará por levá-lo adiante. Olhamos para você com total admiração e Amor, na medida em que vemos almas que voluntariamente assumiram a dualidade, sabendo que poderiam levá-los para baixo. No entanto, corajosamente aceitaram o desafio, sabendo que nunca seriam deixados totalmente sozinhos para encontrar seus caminhos de volta para a Luz.

Como almas que estão se movendo para fora das dimensões inferiores, estão adicionando experiências inestimáveis para o seu conhecimento total. Em algum lugar no futuro próximo, lhes será permitido ajudar outras almas, que poderão aprender através de suas experiências. Não importa que tenha vivido ou servido a Luz ou o escuro, não faz diferença, pois terá uma riqueza de experiência para oferecer aos outros também no caminho da evolução. Temos muitas vezes reforçado que todos são UM e é verdade que, o que individualmente cada um faz, causa um efeito no todo. Como um coletivo de almas que se ajudam umas as outras a progredir e ao fazerem isso, toda a Humanidade avança.'

Considere que, como resultado de suas muitas vidas na Terra,  juntou conhecimento e experiência de muitas culturas diferentes. Num nível subconsciente, isso afeta seu viver no seu dia de hoje e deve torná-lo mais tolerante com as crenças de outras pessoas. Muitos estão vivendo com um número limitado de falsa compreensão da Verdade. Verdade que surgirá muito em breve, e, talvez, sabendo que seja mais do que apenas seu corpo, será procurado para fazer uma declaração profunda e reveladora. São gloriosos Seres de Luz que, avançando num estado, no futuro ser capazes de "pensar" em quaisquer das formas que desejarão continuar sua evolução. E juntamente com isso, virá a liberdade de viajar quando e onde desejar ir.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, sempre com a satisfação de fazer este contato com você. Foi um caminho longo e difícil para todos  mas que agora está mudando para melhor. Deixo-vos com o meu Amor e bênçãos.

Mike Quinsey - Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge