domingo, 6 de abril de 2014

Portal 2012 - "Relatório sobre as Conferências em Japão e Taiwan" - 04/04/2014


Ambas as conferências foram um enorme sucesso.

Apenas alguns dias antes da conferência em Mojiko houve um terremoto de magnitude 4 na área, o mais forte dos últimos 40 anos. Isso foi um sinal da purificação que aconteceu durante o fim de semana da conferência, quando limpamos com sucesso as áreas de Hiroshima e Nagasaki  de praticamente toda radioatividade etérea, no sábado, e nós repetimos de forma bem sucedida o mesmo processo com Fukushima, no domingo. Muitas almas que ficaram presas nessas áreas foram libertadas e orientadas para a Luz durante o processo.

Quando eu estava viajando através de Hiroshima no dia seguinte, a assinatura de energia da cidade não era de uma cidade que passou pela explosão de uma bomba nuclear, mas de uma cidade industrial comum, como muitas outras cidades com indústria pesada ao redor do mundo:


Em Taiwan, tivemos um grupo muito forte e dedicado de pessoas e exatamente quando fizemos a ativação do vórtice para Taipei City, uma tempestade repentina com chuva torrencial apareceu do nada e purificou a cidade.

Um vídeo de demonstração de um dispositivo overunity QEG em funcionamento foi mostrado na conferência pela Equipe Fix The World.

Após a conferência, visitamos a fábrica de produção QEG em Taiwan, onde a equipe estava apenas prestes a montar núcleos para os QEGS:


Agora, alguns dias depois, eles já estão tirando energia bruta dos mesmos núcleos:


Você pode apoiar a Equipe Fix The World fazendo doações aqui:


Se você estiver construindo seu próprio QEG, você pode visitar o hub de rede social principal do QEG aqui:


Esse site contém informações práticas detalhadas sobre todas as etapas do processo de fabricação do QEG e é uma excelente ferramenta de rede para se conectar com outros grupos que estão construindo suas próprias unidades QEG.

Além de todo o trabalho para as conferências, eu estive tendo várias reuniões com os representantes dos diferentes grupos do Dragão. Durante essas reuniões e negociações, estratégias importantes para os diferentes aspectos-chave do processo de libertação planetária foram acordados e isso terá uma influência duradoura muito positiva sobre a situação geopolítica na superfície deste planeta.


Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda