quinta-feira, 10 de abril de 2014

Portal 2012 - "Fim do Petrodólar, Overunity e o Evento" - 08/04/2014


Nixon dissociou o Dólar dos EUA do padrão-ouro em 1971 e isto abriu caminho para Kissinger criar o petrodólar. Este sistema tem trabalhado sem trégua para apoiar a cabala por muitas décadas, mas agora estamos entrando em um período de mudanças geopolíticas tectônicas com as quais velhos estrategistas da cabala, como Kissinger serão incapazes de lidar.

A Aliança do Oriente está agora trabalhando em velocidade maxima para acelerar o fim do sistema petrodólar:

Quando cabalistas reagem, pessoas da Aliança do Oriente gentilmente os aconselham a relaxar e fazer um pouco de yoga:

A Aliança do Oriente não irá construir o novo sistema financeiro com base no petróleo, mas irá baseá-lo no ouro.

A atual liberação de dispositivos de energia livre Overunity vai acelerar a desintegração do sistema petrodólar. Funcionários de alto nível dos países do BRICS estão apoiando ativamente a introdução de energia livre para a humanidade e irão ajustar o desenvolvimento do novo sistema financeiro em conformidade, de modo que petroyuan como base do novo sistema financeiro não é uma opção.

O sistema petrodollar somente estava funcionando porque os Militares Negativos estavam apoiando-o com o expansionismo militar dos EUA:

Há um grupo negativo muito secreto, de codinome Chimera, no grupo Militar Negativo, que veio de Orion e se infiltrou em grupos militares de todas as grandes nações, durante e depois da invasão arconte do Congo em 1996. Este grupo controla secretamente a grande maioria das bases militares em todo o mundo, muitas dessas bases pertencentes às forças armadas dos EUA:

É interessante notar que a base militar ALF Cabaniss está construída na forma de Chi Rho, o símbolo de Constantino, o Grande, o arconte que criou o culto cristão:


O grupo Chimera impôs acordos secretos sobre os líderes de todas as forças militares nacionais em todo o mundo para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente:
  

Eles estão em contato com o principal arconte e são fortemente ligados aos jesuítas e a NSA. Eles infiltraram seus agentes com sucesso em grupos como Corteum e o grupo Labyrinth.

Através do principal arconte, eles têm acesso limitado aos arcontes no plano etérico. Esses arcontes etéricos impõem acordos de alma sobre os membros da cabala, forçando-os a obedecer o grupo Chimera. Se um determinado membro da cabala é removido, os arcontes etéricos simplesmente encontram outro hospedeiro e o forçam a cumprir um acordo de alma vinculativo.

No passado, um determinado grupo positivo contratou atiradores de longo alcance para remover certos membros da cabala e eles não foram bem sucedidos, porque os membros da cabala simplesmente voltaram para o plano físico em um novo corpo clonado que já estava preparado para eles em uma base militar sob vigilância do grupo Chimera. Depois de 2004 todos os clones foram destruídos pela Resistência e agora atiradores de longo alcance do grupo positivo acima mencionado seriam muito mais eficazes para eliminar os membros individuais da cabala e nenhuma quantidade de guarda-costas Blackwater / Academi seria capaz de protegê-los.

O grupo Chimera colocou bombas strangelet físicas dentro da maioria das bases militares norte-americanas e algumas bases militares de outras nações e essas bombas formam a principal linha de defesa contra o avanço das forças da Confederação Galáctica e movimento de resistência para a superfície deste planeta.

Eles também criaram uma rede planetária de dispositivos escalares plasma. Esta rede está sendo operada a partir das bases militares e abrange todo o planeta. Plasma é o quarto estado agregado da matéria após sólidos, líquidos e gasosos e é de fato o elo de ligação entre a matéria física e etérea. 

Dispositivos escalares plasma podem, assim, influenciar o nosso corpo físico e o Grupo Chimera usa estes dispositivos para atacar Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, influenciando as suas funções do corpo, perturbando a respiração e o pulso cardíaco. Eles também usam lasers escalares plasma para projetar formas-pensamento na mente dos Trabalhadores da Luz, o infra-som plasma para diminuir a frequência da membrana áurica de Trabalhadores da Luz e dispositivos de ultra-som de plasma como maquina de espionagem e vigilância final. A Resistência já está removendo esses dispositivos escalares plasma com velocidade total.

Há uma Guerra silenciosa declarada ocorrendo entre os Militares Positivos e o grupo Chimera ao redor do mundo. 

O sequestro atual do vôo MH 370 para Diego Garcia foi um ato de Guerra do grupo Chimera, a base militar Diego Garcia sendo uma de suas principais fortalezas.


Quando esta Guerra terminar e o Chimera estiver derrotado, teremos perfeitas condições para o Evento.

Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda