quinta-feira, 3 de abril de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 01/04/2014




12 Cimi, 9 Mac, 10 Caban

Dratzo! O mundo está mudando. Eventos estão se materializando, alterando a própria essência de todo seu planeta. Atualmente, vive em um mundo cheio de dívida, que é executada por um grupo muito escuro e ganancioso de asseclas. Cada um deles sente profundamente suas numerosas conquistas, exigindo reconhecimento.

Estes indivíduos escuros desfrutam completamente o que sua posição atual na sociedade lhes trouxe. O pensamento de ter que desistir disso, traz um sentimento interior de profunda raiva. Nossos vários associados estão os encurralando, lhes dando apenas uma opção que é a sua rendição. Esta realidade não pode mais ser aquela de alguns poucos privilegiado sobre muitos.

A Luz vem e traz consigo um novo dia! Este novo dia trás consigo um jubileu mundial, juntamente com uma prosperidade geral e uma governança que será executada sob a alçada do povo. Bancos e grandes corporações ilegais serão dissolvidos e seus substitutos limitados aos desejos do povo. Os velhos hábitos estarão rapidamente desaparecendo. Uma nova realidade está para surgir.

Enquanto este novo reino se manifesta, aprenderá muito com seus mestres ascensos. Descobrirá uma nova geografia, que incluirá as terras da Terra Interior. Os aghartianos deverão se apresentar a vocês. As muitas revelações que serão apresentadas, apenas será o início do que seus novos mentores irão ensinar. Rapidamente muito aprenderá sobre a consciência plena.

Viveram neste estado maravilhoso desde o nascimento. A cerca de 13.000 a 16.000 anos atrás, experiências do mal os transformaram em seres de consciência limitada que são até o dia de hoje. O primeiro contato, será principalmente para terminar um processo especial que o céu iniciou a muitas décadas atrás.

Portanto, chegamos para orientá-lo no Amor, de volta para as alegrias que estão contidas na plena consciência. Então, finalmente poderá verdadeiramente lembrar quem realmente é e por que está encarnado neste momento. Bilhões de mentores, como chamamos os novos professores, irão mostrar o caminho. Cada conjunto de instruções será o catalisador para o vasto potencial que agora se esconde de você.

Em seu próximo encontro conosco, terá uma série de desafios diários para abrir sua mente e seu coração para as novas realidades. Passamos muito tempo montando um plano de estudos que trará o seu verdadeiro eu. Desenvolveram características pessoais projetadas apenas para lhes permitir sobreviver. Suas crenças mesmo sua imaginação baseiam-se neste falso conjunto de realidade exteriores.

É nossa intenção quebrar esta abertura e permitir que veja quem realmente é. Esperamos uma grande oposição sua quando começar a se abrir e, em seguida, permitir este verdadeiro Ser se manifestar. Profundamente enterrado em você existe Amor e uma profunda necessidade de ser amado e apreciado. Não possuem o verdadeiro respeito em suas vidas diáriasIsto será agora alterado. Finalmente está a permitir que este verdadeiro Ser venha para frente e se apresente.

Nossa investigação e o fato de que podemos facilmente ler suas mentes fará com que seja difícil manter-se em sua antiga personalidade. Estará a desfrutar de suas novas liberdades e prosperidade, embora também seja confrontado de uma forma mais amorosa por nós.

Crescimento mental e emocional é a chave para elevar a consciência. O fundamento é Amor. Seus sentidos e sua sabedoria são guias para o que sabe ser verdade. Enfrentaremos usando as ferramentas encontradas na dinâmica de fluidos e as usaremos para construir em você uma realização tranquila de quem realmente é. Isso é, expandido à medida que crescer nesta Luz, sentir o verdadeiro apoio e ver a empatia real para o seu verdadeiro Eu. Há muito tempo, na sua infância, deixou isso pra lá, bem no fundo, quando percebeu que era preciso para sobreviver nesta atual realidade.

Temos a intenção de transformar essa crença fundamental e prepará-lo para a consciência plena. Cada um de vocês é um Ser amoroso, carinhoso e precioso. O disfarce que criou precisa ser lavado e sua verdadeira personalidade finalmente ser revelada. Todos passaram por este processo nos seus três primeiros anos de vida. Está agora a ser alterado e facilmente aceitar sua mudança para a plena consciência trazida para fora. Este é realmente o contato que tem tudo a ver!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com uma mensagem de Amor e Luz. A América está num grande precipício. Décadas atrás, a ela foi dada a oportunidade de restaurar o mundo das trevas para a Luz. Esta nova liberdade era para trazer uma imensa prosperidade para todos. Esta oportunidade foi desperdiçada por aqueles que, desde a Revolução Americana, trabalharam incansavelmente para minar as próprias razões apresentadas na Declaração de Independência para a existência desta nação.  

Esta liderança assassinou Lincoln, formou um governo de fato construído sobre a ganância e a tirania e, após a Segunda Guerra Mundial forjou uma "guerra fria", que manteve esta nação e este mundo sob o polegar de uma escuridão, que era tão profunda que quase conseguiu suas intenções. No entanto, a Luz Rosa e seu brilho profundo estão removendo esta escuridão. O Amor sagrado do Céu está preenchendo este mundo com uma nova forma e seus adeptos estão a apresentá-lo a uma nova realidade!

Esta Luz sagrada é a primeira a trazer uma nova prosperidade, juntamente com uma nova realidade financeira. Esta realidade produzirá uma nova governança. Aqueles que servem a escuridão, agora precisam ser recolhidos e guardados, à medida que uma nova forma de realidade surge ao seu redor. Nossos associados e seus novos aliados estão trabalhando para trazer este grande dom de liberdade e  soberania pessoal.

Todos exigem liberdade. Por isso, quero me referir a um estado acima sobrevivência e saúde que lhe permita pensar claramente e aplicar as lições de seu coração para a sua vida. Temos muito a fazer e realizar juntos este trabalho divino. Terá toda a tecnologia que precisa para transformar seu ambiente em todo o mundo. Poderemos caminhar livremente entre vocês e ensiná-los sobre a própria natureza deste reino. Por muito tempo foi conduzido por uma autoridade escura que se baseou em mentiras e meias verdades para manipulá-lo diariamente.

Agora, estão ouvindo e vendo a verdade! É hora de revelar um mundo que foi escondido pelo escuro. Enquanto o escuro se esgueira e se esconde, possui truques para mantê-lo assim. Sejam sábias, minhas abençoadas Crianças e busquem apenas a Luz. Afastem-se de pessoas que usam o medo e a tirania para controlá-los. Sejam fortes. Amor e Luz é uma grande potência do Espírito. Tragam essa energia divina e permitam que muitos rompam a escuridão e proporcionem uma nova realidade.

Séculos atrás, a liberdade nasceu aqui (EUA) num fluxo especial de palavras e pensamentos. A intenção original deste documento é para ser mostrado a todos. É uma fundação, uma planta sagrada. Use-o para formar governo e sabiamente para expressar sua soberania pessoal. Desta vez, é excepcional levar adiante este sonho maravilhoso e terminar sua quarentena e de seus companheiros, próximos e distantes. Hosana!

Hoje, aproxima-se de um novo mundo. Usamos nossas grandes energias coletivas para manifestar uma nova realidade. Permitimos aqueles que têm trabalhado diligentemente criar um novo mundo cheio de Luz, Amor, liberdade e prosperidade. O tempo chega para a mudança e uma grande reunião com toda a humanidade! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge