sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SaLuSa - "O clima em muitas partes do mundo está mudando, com extremos sendo experimentados e isso é um prelúdio para novas resoluções." - 07/02/2014



Progresso ainda está sendo feito para libertar-vos das muitas condições e restrições impostas pela Cabala. Por enquanto serve ao nosso propósito deixar que certas restrições permaneçam, permitindo-nos trabalhar para liberá-los totalmente do seu controlo. 
  
Com nossa capacidade de ver o que está acontecendo, podemos manter um passo à frente da Cabala e restringir o grau pelo qual ela possa se impor sobre vocês. Por exemplo, nos últimos tempos, muitas tentativas foram feitas para iniciar outra guerra mundial. Em todas elas bloqueamos tais tentativas e continuaremos a fazê-lo. Na verdade agimos recentemente a fim de impedir o início de hostilidades pretendidas, que teriam conduzido a uma nova guerra mundial. Tenha certeza de que não existe nenhuma maneira de que seja permitido e esse compromisso nosso é uma garantia de paz mundial. 
  
Durante um longo período de tempo, abrangendo muitos anos, temos sido capazes de fazê-los se sentirem seguros, devido a presença das nossas naves. Agora, existem muito poucas pessoas que não sabem de nossa existência e que nos vejam como uma ameaça para a humanidade. Tem sido nossa intenção de gradualmente ganhar sua segurança e confiança gradativamente, por muitos e muitos anos e para superar a imagem que foi projetada de nos mostrar como uma forma de ameaça para vocês. 
  
Como resultado, muitos acolheram a ideia de contato conosco e aceitar a nossa garantia  de que viemos em paz. Na verdade, viemos como seus irmãos e irmãs, associados através dos tempos por um interesse comum em trazer a verdade para a humanidade. Até então, as fontes em que confiaram, os manipularam em seus próprios interesses para mantê-los sob seu controle. O aspecto mais triste é que retrocederam na sua evolução e compreensão de quem verdadeiramente são. 
  
Agora, as circunstâncias são diferentes, na medida em que são elevados pelas energias recebidas, que continuamente estão aumentando em vibração. Estão absorvendo mais luz, tendo uma crescente capacidade de discernimento da  verdade. Entretanto, também significa que o fosso entre vocês e aqueles que se recusam a contemplá-los está se ampliando. 
  
Entretanto, não há necessidade de se preocuparem com eles, uma vez que todas as almas acabarão por alcançar à verdade nesta viagem já em andamento e que estão empreendendo. Na verdade, agora são exortados a seguirem seus próprios caminhos, a fim de estarem totalmente preparados para a iluminação que está chegando. Como sempre, sejam exigentes, mas também abertos às novas informações, quando as revelações que virão, abrirem seus olhos para muitas coisas que deliberadamente foram sonegadas de vocês. 
  
O clima em muitas partes do mundo está mudando, com extremos sendo experimentados e isso é um prelúdio para novas resoluções. No futuro, todas as pessoas irão experimentar mudanças que resultarão em um padrão de clima mais moderado, sem os extremos que estão experimentando atualmente. Isto está acontecendo em razão da ação de vibrações mais elevadas, de forma que eventualmente nada restará daquelas inferiores. 
  
Haverá muito pela frente e talvez o aspecto mais bem-vindo, será a cessação das guerra e seus preparativos bélicos. Sem dúvida, percebem que uma grande soma de dinheiro é investida na guerra e na busca de novas e armas cada vez mais terríveis. Queridos não se preocupem, haverá um tempo em que haverá um fim para tudo que esteja relacionado com guerras.  As necessidades defensivas terão outra consideração e teremos as forças galácticas, que irão manter a lei e a ordem. 
  
Atualmente, muitas vezes  experimenta uma calmaria, de forma que já  deve ter notado que há um novo impulso para que países do planeta busquem a paz. Uma que é luta travada enquanto as trevas tentam segurar seu poder, embora seja inútil, na medida que as vibrações continuem a se elevar. Observem que há um novo estado de espírito entre aqueles que estão nas forças armadas, sobre a realização e a futilidade da guerra. A humanidade está mudando sua perspectiva e a paz está sendo procurada, após milênios de destruição e perdas de vidas. Edifícios podem ser reconstruídos, mas a perda de vida de uma alma repercute muito sobre todos aqueles conectados com ela. O homem levou um tempo muito longo para chegar a esta conclusão e o futuro parece brilhante, com a paz na Terra se tornando o novo objetivo. 
  
Alguns ainda se perguntam por que estão encarnados em determinado tempo, não percebendo nenhum sentido ou propósito particular a este respeito. No entanto, nenhuma alma está aqui sem alguma razão e o que pode significar individualmente para essas pessoas é que todos tenham algo que aprender ou contribuir. Vocês são seres capazes de imenso amor, com uma capacidade para o Amor incondicional de todas as almas. Depois de terem atingido determinado estágio, realmente tornam-se almas superiores que abrange a Unidade de toda a vida em que todos são UM. 
  
Eu sou SaLuSa, de Sirius,  satisfeito por mais uma vez ser capaz de falar com vocês. Estão agora se abrindo para a verdade e capazes de compreendê-la e o mais importante, sua aplicação em suas experiências cotidianas. Para alguns, este final dos tempos está agitado e difícil, mas isso é a compensação final do carma acumulado durante muitas vidas. Tenham certeza de que não estariam em tal posição, se não fossem capazes de lidar com a situação. Então aceitem suas experiências de bom grado como sendo suas tribulações finais nesta dimensão. 
  
Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa. 
  
  
Canal: Mike Quinsey   
Fonte: Tree of the Golden  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge