quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SaLuSa - "Rio Interior" - 26/01/2014



Aqui estamos novamente com notícias dos planos mais elevados da existência, queridos. Estamos sempre ao vosso lado, mesmo que raramente estejais conscientes da nossa presença. Nós apreciamos ver vocês crescerem e compreenderem a natureza da vida, dia após dia. Vocês se tornando cada vez mais conscientes de suas habilidades para a luz, embora muitos entre vós ainda gostem de viver com as limitações tridimensionais, por assim dizer, fechados para o mundo exterior. Não julguem as pessoas, uma vez que elas também foram colocadas na Mãe Terra para crescer e aprender, desenvolver e despertar para as possibilidades mais elevadas dos seres humanos. No entanto, algumas pessoas precisam passar por uma grande provação para desenvolverem e descobrirem essas possibilidades. Especialmente as almas mais jovens, que ainda estão em desenvolvimento, pois mesmo que todos nós sejamos parte do Um, o Um continua em expansão e na criação de novas almas, que devem aprender e crescer, por sua vez. 
  
Vocês foram colocados onde estão porque há uma necessidade para o seu trabalho e para que vocês possam mostrar o caminho às pessoas. Sabemos o quão difícil às vezes pode ser quando vocês se esquecem por que estão encarnados neste momento e é muito doloroso para muitos de vocês também. Muitos desejam retornar ao seu mundo de origem, seu lar planetário, com suas famílias galácticas. Nós entendemos isso e é por isso que há tantos de nós em órbita, em torno de seu planeta. Isso nos dá a oportunidade para que vocês se reúnam conosco, nas dimensões superiores e em sonhos, queridos. Então, vocês veem. Vocês não estão realmente sozinhos, embora para os olho desapercebidos, pareça ser de outra maneira. 
  
Queridos, nossa breve mensagem de hoje é direcionada para aqueles de vocês que se sentem aprisionados em sua existência, em um mundo que não ressoa com suas freqüências, com o seu amor, em um mundo que dificilmente faz mais qualquer sentido. Não se esqueçam que esta existência humana, a qual vocês concordaram em desempenhar o seu papel, não é senão uma minúscula gota de água no vasto oceano da vida. Há um rio que flui através de vocês, com o qual vocês se conectam a qualquer tempo, a qualquer momento, com o vasto oceano. Conectem-se com o rio interior e vocês irão se conectar com as demais dimensões mais elevadas, mesmo que por um breve momento. Isto irá fornecer-lhes uma visão e uma energia significantes para continuarem com suas tarefas diárias e rotinas. Não se esqueçam de beber deste rio interior em intervalos regulares. Talvez a cada vez que vocês realmente permitirem que a agitação tridimensional entrar em seus corpos. Apenas sintam a sua força de vida dentro de si mesmos, dentro de seu corpo. Essa força de vida está sempre lá, por todo tempo que vocês viverem no planeta. Ela nunca pára, está sempre lá, como estamos sempre aqui, ao seu lado, com vocês, dia e noite. 
  
Muitos de vocês estão tristes e preocupados com os acontecimentos do mundo exterior, a respeito das mudanças climáticas, sobre as mudanças solares. Essas mudanças vêm ocorrendo há milhões de anos e é como o nosso grande Criador estabeleceu seu relógio divino. Assim como vocês têm o dia e a noite, da mesma maneira os planetas e o Sol têm seu próprio ciclo ativo e passivo. Essa alternância tem sido há todos os momentos e é a forma como a vida continua. Não temam o que vem amanhã, pois quando vocês perceberem, já terão superado os problemas da Terra que parecem arbitrários para vocês. A matrix 3D pode ainda continuar por algum tempo, pois está ainda é a vontade de muitos, por agora. No entanto, todos vocês têm a possibilidade de ascender por sua própria vontade e meios. Vocês vão descobrir que muitos de vocês já ascenderam e vivem na Terra como parte de seu contrato de vida, bem como nos reinos mais elevados. 
  
Não podemos recomendar o suficiente para aqueles de vocês que se sentem amarrados que meditem, que vocês se unam a grupos espirituais adequados, queridos. Para que não só este compromisso ajude-os em um nível pessoal e erga o seu espírito, mas também irá ajudá-los a lidar melhor com a vida na 3D e também irá contribuir para o bem-estar da Mãe Terra a diminuir a dor no abuso que ela tem sido vítima por um longo tempo. 
  
Em graça amorosa, Eu sou SaLuSa de Sírius, enviando-lhes muito amor e luz. 
  
Laura: Obrigada, SaLuSa. 
  
 Canal: Laura Multidimensional Ocean 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch