quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 21/01/2014



Audio: AQUI

7 Cib, 19 Chen, 10 Caban

Selamat Jalwa! (Esteja em eterna alegria!) Voltamos com uma notícia maravilhosa! Nossos muitos associados terrenos estão prendendo aqueles que a muito tempo mantiveram-se como obstáculos no caminho de sua prosperidade global. Estes eventos são apenas o início de outros que trarão uma nova governança mais necessária. Esta nova governança será anunciada em breve. Primeiro é preciso que haja a liberação de recursos, uma redefinição global de moeda e a declaração formal dos novos regulamentos para o setor bancário em todo o mundo.

Essas coisas, quando ocorrerem juntamente com a entrega dos seus fundos prosperidade, sinalizarão o início de um novo sistema de tratamento de forma segura do seu dinheiro. O grande feito, é claro, é a nova governança. Criamos uma série especial de eventos que em breve levará ao desaparecimento do atual sistema financeiro que é gerido por um pequeno número de grandes bancos. Estes grandes bancos, por sua vez são realmente os instrumentos de poder para algumas famílias muito poderosas. Nossos contatos estão trabalhando em conjunto com várias pessoas que têm acesso a recursos financeiros e meios legais que agora estão derrubando esta cabala escura.

O resultado disso tudo decorre de uma luta global de homens e mulheres muito poderosos que está alterando a natureza de como suas numerosas sociedades foram controladas por milhares de anos. Possuímos nessas alianças, os meios para transferir o poder. O ultimo posicionamento desta cabala escura está ocorrendo em salas de reuniões fechadas e reuniões secretas, que estão acontecendo em todo este mundo.

O último vestígio dessa luta é uma ação de exploração pela cabala escura. Um embargo que visa prevenir de alguma forma a manifestação de uma verdadeira redefinição de moeda global, amarrada em estreita colaboração com o retorno de um novo padrão ouro. Este novo sistema financeiro, termina com o estrangulamento que foi criado quando a ONU patrocinou o tratado de Dumbarton Oaks, que foi promulgado próximo ao final da Segunda Guerra Mundial. Um novo sistema financeiro que leva em conta as novas necessidades financeiras e monetárias de seu mundo é desesperadamente necessário. Isto é o que uma grande coalizão da Luz está agora manifestando.

Este novo sistema prepara o terreno para uma nova governança, que fará com que um grande número de anúncios incluam uma ampla divulgação da nossa existência e da sociedade galáctica de Agartha. Temos a intenção de usar esses anúncios para estabelecer o primeiro contato que virá e abrirá comunicações com Agartha e seus Mestres Ascensos.

Este é um momento para o Espírito; um tempo para novos caminhos. Os velhos segredos a muito guardados e distorcidos ao seu gosto pela cabala escura precisa ver a luz do dia! Seus Mestres Ascensos, de bom grado assumirão a tarefa de revelar publicamente esses segredos. Lições serão dadas que permitirão que entenda o que deverá ser revelado. Neste momento, páginas intermináveis de computador ​​estão sendo preparadas para sua leitura em massa. Estes sites serão vinculados a servidores que irão supervisionar o procedimento e muita informação será passada, para que possam absorvê-la. Junto com isso, existe um programa de enorme prosperidade que acabará com a pobreza, falta de moradia e fome.

Precisa de uma maneira para educar-se sobre o que tudo isso significa realmente. Traremos mentores para permitir que comece diálogos que possam transformar suas percepções sobre esta realidade e para onde está indo. A maioria não tem gasto o seu tempo com detalhes sobre suas verdadeiras origens da aprendizagem e que a sua ascensão na consciência é tudo. Temos a intenção de dar-lhe uma caixa de ressonância muito necessária.

Cada um dos nossos mentores terá a tarefa inicial de dar-lhe uma grande quantidade de informações para, em seguida, ajudá-lo a processá-la. Temos a tecnologia que pode permitir que veja e experimente o seu passado e isso o aprontará para o retorno à plena consciência. Daremos a oportunidade de visitar nossa frota e descobrir por si mesmo o que o espera. Que o seu reino está em transição e que já possui habilidades necessárias para serem rapidamente desenvolvidas. Nossos associados e seus Mestres Ascensos desejam ajudá-lo a receber essa grande maravilha que está finalmente para acontecer.

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com alegria com uma abençoada notícia! Eventos estão agora a tomar forma para forçar aqueles que a muito tempo governaram com imposições para "desistir do fantasma (*)". Seu poder tinha como regra a arrogância e a riqueza ilícita que desfrutaram durante milênios. Durante esse tempo, todos sofremos com seu regime escuro e brutal. Foi um longo período, mas que todavia agora continuam a se alimentar numa gamela criada para capturá-los por sua ganância sem limites.

Nossos associados divinos colocaram a maioria deles em uma posição em que estão encurralados. O restante está numa colaboração conspiratória, onde muitos profanos cruzaram as fronteiras e tornaram-se responsáveis pela prisão, apreensão de sua riqueza e divulgação pública de seus crimes hediondos contra a humanidade. Nesta posição, as trevas estão numa situação delicada, ​​de modo que poderemos facilmente varrê-las para as latas de lixo da história! Os próximos ensaios serão apenas as consequências de uma série de detalhes muito sórdidos.

As principais razões para os atrasos foram as que acabamos de descrever. Estes obstáculos estão desaparecendo rapidamente. A redefinição de moeda global lastreada em metais preciosos e novas regulamentações bancárias podem agora ser manifestadas. Estas serão apenas as precursoras de uma nova governança e a prestação de um vasto programa de prosperidade.

Esses itens irão nos permitir começar a ensiná-lo sobre vários assuntos sagrados, longamente distorcidos ou sequestradas de seu conhecimento. Então a verdade poderá ser totalmente revelada. Temos a intenção de mostrar um conjunto de verdades sagradas que irá alterar suas crenças atuais sobre o seu passado, sua origem e suas filosofias sagradas. As opiniões atualmente conhecidas precisam de revisão. Essas mudanças serão os primeiros passos no seu caminho para uma verdadeira consciência galáctica. A divulgação dessas verdades permitirá que seus companheiros galácticos procedam às revelações adicionais.

Há muito tempo sente-se desconfortável sobre a morte, o envelhecimento, a pobreza e sofrimento. Existe uma razão para a sua dúvida interior. Seres humanos galácticos não vivem o mesmo tempo de vida que o seu. Depois de uma vida física verdadeiramente alegre, que pode durar de séculos a milênios se elevam de plano. Agora será elevado e ao fazê-lo, descobrirá o porquê disso. Temos a intenção de usar essas lições para responder a perguntas que há muito tempo o tem intrigado. Suas sociedades têm incorporado tradições que pintam um quadro sombrio para a humanidade. A vida espiritual não é para ser separada de você pela morte.

E antes de estar integrado à plena consciência, sua longa jornada intergeracional através das realidades perigosas de consciência limitada, está para ser transformada. Presentemente ocorre uma revolução espiritual que irá trazer de volta aquele que ja foi uma vez. Será a sua reconciliação com outros Anjos físicos, para prosseguirem com o desdobramento do Plano Divino!

Hoje, continuamos com o principal objetivo deste boletim. Demos um vislumbre do que está acontecendo consigo. Além disso, temos a tarefa de prepará-lo para o primeiro contato e a sua ascensão para a plena consciência. Em todas as frentes, o progresso tem avançado e a manifestação da nossa missão está acontecendo agora! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).

(*) Desistir do Fantasma – Expressão idiomática em inglês que significa: Parar de tentar fazer alguma coisa, porque sabe que não terá sucesso.


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge